Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a problemas ao se conectar-se no jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a problemas ao se conectar-se no jogo.

#1 Membro offline   MiniGaza Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 392
  • Cadastrado: 11-April 12

Postou 24 April 2012 - 01:37 PM

Galera pq eu clico no muaway pra jogar ai certo vou na opçao jogar carrega mas nao aparece mas nada nem sai da proteçao de tela oque devo fazer?
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 24 April 2012 - 01:39 PM

Isso acontece geralmente quando o seu anti-vírus está impedindo que você logue em seu game normalmente, verifique isso e desabilite a sua proteção residente, caso não saiba.
[Tutoria]Desabilitando proteção residente.
http://forum.muaway....ecao-residente/

0

#3 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 24 April 2012 - 01:39 PM

Tente selecionar o game no modo administrador e desative seu ant-vírus e veja quais serão os resultados :
Definindo o um como administrador:
http://forum.muaway....-administrador/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 24 April 2012 - 01:41 PM

-
Altere a compatibilidade de seu jogo para solucionar possíveis erros na execução do mesmo atualmente em sua maquina,para realizar esse processo faça o seguinte

Quote

Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba Compatibilidade,selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.

0

#5 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 24 April 2012 - 01:42 PM

Quando este erro ocorre com você, você deve proceder com os exemplos como de padrão que são suas alterações de configurações, porém você terá de alterar suas configurações padrão para 32 bites úteis, alterar suas configurações de vídeo e suas configurações visuais, após faça um scan em seu computador e altere a configuração que está compatível ao seu jogo, veja se houve alguma alteração pois se não houver altere sua compatibilidade para windows 98 para que possa alterar seus dados recentes de configurações, este acesso terá utilidade para todos os jogos, haverá mudanças, mas caso não volte a pegar envie um ticket a administração informando seu caso que eles lhe responderam tudo corretamente.
http://forum.muaway....et-administrao/
Imagem
0

#6 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 24 April 2012 - 01:44 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#7 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 25 April 2012 - 03:11 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)