Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio]Para aqueles que realmente mereçem! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio]Para aqueles que realmente mereçem!

#1 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 22 April 2012 - 03:59 PM

Bom,não fis um elogio ainda,então é meu primeiro elogio,bom chega de papo,e vamos lá.

Howrang
: Não falo muito com você,mas você tem um grande potênçial,isso pode ter certeza,creio que você irá conseguiur seus objetivos,em breve,vamos continuar de cabeça erguida,só pensando em nosso objetivos sem olhar para trás,é isso e boa sorte,em sua vida.

-Spycklee-
: Também não falo muito com você porém eu adimiro muito seu trabalho,continue assim,em breve iremos realizar nossos objetivos,se deus quiser.

Mickey_KB
: Eae me chama de buda ? Então te chamo de vareta kaoksa,admiro muito seu trabalho,esta lutando muito para conseguir seu sonho que é a equipe,emfim só desejo boa sorte,pois tem um grande futuro em nosso forúm,emfim parabéns.

HeadGame
: Nunca falei com ele,porém posso ver que tem um grande potênçial,emfim você tem um grande futuro em nosso forúm,e quem sabe,não podemos realizar nossos sonhos juntos,emfim é isso ai manow.

Sweck
: Eu conheço um pouco se eu não me engano jah tive em sua guild,mas emfim isso não vem ao caso,você esta dando um grande súporte,e tem um grande conheçimento sobre o forúm,emfim continue assim.

DraMa
: Esse é outro que tem um grande conheçimente sobreo forúm,desejo boa sorte,para você e quem sabe não podemos estar lá na proxima seletiva ? é nós manolo.

Rox_: Esse é outro que da bastante súporte aqui em nosso forúm,continue assim,logo logo,poderá realizar seu objetivo.

Deidaro: Esse é outro que da bastante súporte em nosso forúm,sempre online,retirando as dúvidas dos menbros aqui do forúm,e tem um grande potênçial,continue assim.

Injected_
: Um ótimo menbro,que esta meio afastado do forúm,porém quando esta online,da um grande súporte,grande mesmo,emfim espero que volte logo emo.

You_
: Esse é outro,que tem umas respostas fantasticas,sempre com resposta grandes,e objetivas,parabéns manolow.

LightZero
:Nunca falei com ele,porém quando esta aqui para retirar as dúvidas dos player's,ele é fantastico,emfim continue assim,para que um dia possa realizar seu grande sonho.

-Static:Parabéns amigo,só não me chama de buda,nen da cover de não sei oq ? Ok ? kk,é nós,você esta dando um grande súporte,espero que continue assim,para que um dia possamos realizar nossos sonhos,emfim.


Salve para os amigos
:

Quote

BieL-Fx
Yahtzee
Holly_
LoLDark
Lucacas_CL
Lustro_MD
Pank
Zero0h


Salve a galera Online
:

Quote

Templario_, Atributo, Hankari, Gabriel_TS, _Galatus_, FOMINHA_CV, CAWLEU, Garrick, Mr_Draklin, F4T4_L1T1, Trust_, Rox_, Google, Lustro_MD, Russo_GM, Ham, Ruan_, Yaaguin_SG, -Qix-BR-, XfrajolaX, -StyleProo_, Nascar-TS, -Static, OZAMA-157, _-STARK-_, FAKE-SHOW, Swegger-TS, Kiwi-DS, Deidaro, Kwx-HD, antoniosf1, Mickey_KB, GabrielTheGuy, Usher, Lucas_xP, Howrang, VemX1Pow, Sweck, Tiago_Block, Pank, __-NoixXx-__, Maspqfia, Yahtzee, T14G0, MarceloKoch, _xNandOx_, LaaH-, -FabriciiO_, -NovoFake-, -CABULOSO, _-Gasque-_, Yuri180372, -ILove-Mu-, melhi, -PabloTM, McLokos02, -VINIH-, TeKiLaa, SR_STIFLER-, Hoobastank, Keave, Larkan, Weezy_, PIRATAO-SG, lucasgatao, kyo_master, RugaL-LoRD, leozeixon, -Play, Klosh_, AI-SABIO, FraJoLa-xP, -BK-RJ-, Dani_zancanaro, -CroowFoox, jolero, _Stronda, EuSTaSs_Kid, HeadGame, -Lorencini, Jumper-Sv, Jerry-Mata, _Maggic, -TOM-, _-Hannah-_, Alafh, aznn, IgoorB, Sambika, _Tonzin_-, FANTA-BR, _Hebeert, jregeroidf, GuThUrO, You_, ChaPa, _SynysteR_, LUCAS_RLK_, Hokage, -CRAZY-, Ex-Pk-LoL, Matth, Pronoob, HITLER-REI, gabrielrog, Thug_, filhodoputo, gabriel_zx, Sapeka_BR, iClebin, ExStrondaA, Thomic, -Erotico, Mayara-xP-






Salve aos aniversariantes:

Quote

_-K4TEUS-_ (18), -Loock (18), Tiago-Santini (12), Vegeta_Xp (12), killer_11 (18), Prank (21), NewFuLL (18), Mestre_BK (21), d-u-d-u (16), Robertinhoo_Cold (19), Pimp- (16), Dabliozinho (20), Bk_FOR4ST3IRO (17), Gui01 (16), Brunninho (16), PsY_Nim (16), fabianoj (17), _Lord_ImP (18), -UcHihA-ITaChI- (13), T0S3MFR31O (16), xAndre-TS (17), junior003 (30), Larissa- (17), Bk-BoLoTa (17), Mrscape (15), xXMaKbRoXx (19), iCaio (18), -FreedowN (18), panicok007 (19), Ed-MatadoR (19), Mozert (19), meg11 (14), AlexandraC (31), xSkyTs (11), _ALCATEL_ (14), LOL_loki (15), _demom_ (14), Leozada (19), SoiFong (22), TR4F1C0_XP (16), maxwel123 (20), NovoMike (17), dikbob (15), GRIFEN0IA (13), Sr_Smirnof (17), VaneSsaRox (17)

Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   ExFanDoMer Ícone

  • MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 09-April 12

Postou 22 April 2012 - 04:00 PM

BOM QUE ELES CONTINEM ASSIM
Imagem

Imagem

Atenciosamente, ExFanDoMer
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
0

#3 Membro offline   FOMINHA_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 25-February 11

Postou 22 April 2012 - 04:00 PM

Parabens a eles.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão FOMINHA_CV !
0

#4 Membro offline   Klosh_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2098
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 22 April 2012 - 04:00 PM

Pode cré que eles merecem isso e muito mais mesmo
todos eles estão de parabéns pelo seu esforço e humildade,espero que eles cheguem muito longe
e nunca desistam.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 22 April 2012 - 04:01 PM

Muito obrigado pelo o elogio manolo, você tem muita personalidade, parabéns também aos demais citados, fico devendo o '+' por que já se esgotaram --', mais quando liberar eu credito á você como agradecimento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Galatus_ Ícone

  • Navegar é preciso!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1302
  • Cadastrado: 26-June 11

Postou 22 April 2012 - 04:01 PM

É bom visitar nosso Fórum e perceber que ainda há pessoas que reconhecem o bom trabalho dos merecidos.

Continue assim !

0

#7 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 22 April 2012 - 04:02 PM

-
Muito obrigado pelo elogio BUDA,estou sim tentando dar o meu máximo para conseguir alcançar meus objetivos futuramente,ficarei focado até conseguir atingir os mesmos independente do tempo que isso levar,emfim novamente muito obrigado e parabéns aos demais em questão né BUDA kkk.

OBS: Minhas reputações diárias acabou :(,quando ser lhe reputo manin xD

0

#8 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 22 April 2012 - 04:03 PM

Quote

Deidaro: Esse é outro que da bastante súporte em nosso forúm,sempre online,retirando as dúvidas dos menbros aqui do forúm,e tem um grande potênçial,continue assim.


Obrigado pelo elogio , estou muito grato por ter meu trabalho reconhecido por vocês :dumbells: :console:

Vixe quando minhas reputações voltarem eu venho dar '-'

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Sapeka_BR Ícone

  • ๖ۣۜ·LightSapeka
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 01-December 11

Postou 22 April 2012 - 04:05 PM

Buda '-'
0

#10 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 22 April 2012 - 04:05 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico contente em saber que você está reconhecendo meu trabalho no fórum, espero que eu possa alcançar meus objetivos, estou tentando a cada dia mais evoluir para que possa exercer um cargo bom no fórum e com louvor, cada dia que se passa estou evoluindo em meus conceitos, espero que você também possa evoluir cada vez mas, você é um membro muito ativo e fico contente em saber que você está me elogiando, obrigado por tudo de coração, que você possa ser uma pessoa ótima e valorosa em nosso fórum.
Imagem
0

#11 Membro offline   Strondinha_ Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1674
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 22 April 2012 - 04:18 PM

Parabéns a todos elogiados.

Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   HeadGame Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1251
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 22 April 2012 - 04:25 PM

Quote

HeadGame: Nunca falei com ele,porém posso ver que tem um grande potênçial,emfim você tem um grande futuro em nosso forúm,e quem sabe,não podemos realizar nossos sonhos juntos,emfim é isso ai manow.


Muito obrigado Templario_ pelo elogio pelo oque eu estou vendo sinto que meu trabalho aqui esta surgindo efeito muitos players estão reconhecendo meu trabalho enfim , também voçê é um membro hiper exemplar com um grande potencial e continue assim do jeito que voçê esta ajudando os membros pois voçê tem futuro mais uma vez obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados que certamente fizeram por mereçer para receber esse grande elogio , valeu.

Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 22 April 2012 - 04:51 PM

Valeu mesmo Templario_, to muito feliz aqui por ser elogiado por você, obrigado mesmo por reconhecer o meu trabalho e me elogiar, é isso que me motiva a cada dia a continuar na batalha, e sei que se eu lutar e batalhar eu vou conseguir, mais uma vez, muito obrigado, estou super feliz aqui, e meus parabéns mesmo á todos os demais elogiados por você.
Minhas reputações esgotaram, assim que as mesmas voltarem eu lhe reputo.

'-'
0

#14 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 23 April 2012 - 10:59 AM

Parabéns aos elogiados!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#15 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 23 April 2012 - 11:00 AM

Parabéns aos elogiados!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#16 Membro offline   S4C4N4-CRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 16-March 12

Postou 23 April 2012 - 09:03 PM

-
Belo Elogio.
Imagem
Imagem


Atenciosamente S4C4N4-CRF,
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Imagem
0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 April 2012 - 08:20 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)