Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] STAFF+Players ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] STAFF+Players ! Venha conferir você também .

#1 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 22 April 2012 - 02:58 PM

Bom pessoal hoje estarei elogiando os membros destaques do fórum atualmente, estarei elogiando os players que possuem potencial, não estou aqui para ser injusto elogiando apenas amigos, estarei elogiando todos os membros que no meu conceito estão aplicando um ótimo suporte no fórum.

Membros na aréa de contato !


Sweck : Um úsuario que possui muitos adebtos positivos incluindo sua atividade intensa que retornou ao fórum recentemente, além de possuir um carisma inigualavél demonstra a sua confiança em seus post´s com termos rígidos e coerentes, um membro que também participa da minha corrente de amizade, possuo muita confiança em você, por tanto espero que nesta seletiva você esteja sendo selecionado.

-Spycklee- : Um membro da minha época, aonde o fórum era repleto de concorrência com membros com características únicas e que na maioria já integraram a STAFF, e agora conserteza será sua vez Spy confio muito no seu talento, a nossa amizade sempre prevalecerá por tudo que você vem me proporcionando, parabéns manolo s2 .


Rox : Um membro cracterizado pela as suas respostas agéis e seu resumo cordenativo com extrema qualidade, atualmente o membro que mais é vítima de quotes contínuos, além de ser superativo, você também é um super amigo Neguin, espero que conclua seu objetivo.


Mickey_KB : O conjurado de respostas bem complexas, ameniza todos os conceitos regulares de um membro exemplar em sua personalidade, um ótimo membro que consequentemente estará adentrando nos territórios da equipe.


Deidaro : Seu relatórios são sempre bem efetivos demonstrando que é um membro capacitado, comete poucos erros em suas respostas devido sua capacidade intelectual ser aguçada, enfim ótimo membro espero presencialo na equipe.

Dhuu_ : Um super amigo que está presente com suas respostas inigualavéis um nivél de atuação que mereçe reverência, não muito ativo recentemente mais quando online demonstra suas qualidades, parabéns.

DraMa : Ausente no momento mais um membro também da minha época que já foi muito cobiçado por suas respostas e seu suporte constante no fórum, espero conserteza o ver atuando na equipe, parabéns manolo s2.

Hankari : Membro que vem despertando atributos bem interesantes e possui muito futuro no fórum.

Legend_ : Um dos membros da nova geração no fórum, ao decorrer do tempo você estará adiquirindo a experiência nescessária para atuar na equipe boa sorte.


Injected_ : Um excelente membro que adere com respostas com detalhes bem explicativos, com impulsões consistentes, e quando interrogado demonstra que faz a diferença em tópicos sublimes, enfim parabéns pela a atuação.

You_ : É improvavél cadenciar respostas tão complexas, que eventualmente prorroga quase características de um texto, é sempre bom ver que um membro com tais produtividades promove respostas muito contribuentes parabéns.

Klosh_ : Evolui a cadia associando a humildade que já possui e conseguindo mantela consistente conseretza você estará conquistando sua meta, parabéns.

Rockero : Independentemente das barreiras encontradas no caminho espero lhe presenciar no fórum novamente, pois você é um ótimo membro que ostenta respostas com uma extrema qualidade.

Biel-Fx : Boa manow você tem um ótimo futuro pela a frente, conserteza com as oportunidades futuras você entrará na equipe.

Lightzero : Você ultiliza elementos bem avançados de genêro textual, expressando suas respostas calorosas, parabéns pelo os fundamentos ultilizados em seus post´s.

-CABULOSO : Não se deixe levar pelas as influências negativas de continuidade no seu ciclo pois você é muito importanto neste fórum sempre progredindo com ótimos atributos, conserteza entrará na equipe com paciência e persistência .

Sorry_ : Demonstra ótimos recursos em suas respostas explora bem um resumo amplo, descrevendo com palavras que obstruem qualquer irregularidade, parabéns.

HeadGame :Teórias bem interantes, bem últilitário no fórum com fundamentos amplos, comprova sua qulidade com post´s sustentados por ótimos argumentos parabéns.

Junin_ : Um ex staffer que degina seu suporte ao fórum quando disponivél, um suporte muito fértil que constitui uma formação de aspectos únicos, é isso ae junin. fein ...



Winch_BR : Apesar de sua ausência quando online praticava um suporte inigualavél e isto não será deletado do histórico de nosso fórum, por tanto sua citação é essencial em meu elogio.

Templario_ : Um talento siginificativo, compartilha suas opiniões e respostas com os membros do fórum possibilitando transmitir um ambiente agradavél, posteriormente influi muitas respostas corretas. parbaéns manow.

-Static : Recentemente vem expandindo um nivél sensato de qualidade com seus post´s que é o stopim da criatividade, continue assim .

Illuminuim : Demonstra seu altruimos pelo o fórum, com constantes quotes, é um membro que deve ser citado pela a sua frequência avulsa e pelo o seu desenvolvimento precoce, parabéns manin ^^.


Membros da equipe de moderação


Admin :Atitudes éticas inexplicavéis, o servidor desenvolveu-se de uma forma indescritivél, através de uma administração cordenativa muito sensata, permite a detrioração de qualquer problema que haja no servidor, um caráter amplo digno de ser reverenciado, com suas atitudes fundamentais em uma continuidade do servidor, obrigado por tudo Bruno que vem nos proporcionando.

Mer_SubADM: Cercado pelas boas e más amizades, as amizades boas que estão sempre constituidas pelas as forças positivas que sempre estão presentes em sua personalidade, e as más que estão se beneficiando com manifestações mediucres, André o seu caráter é de se admiriar um sub administrador que possui cracterísticas respectivas de ótimos conceitos, e sempre faz o fórum como uma casa para os membros assim como servidor, sempre aglomerando mais players em seu coração, associar aspectos de sua personalidade é simplesmente impossivél pois são inúmeras, mas de uma coisa eu sei individualmente ou no coletivo sua presença é essencial, pois você é um sub administrador que á cada dia comprova sua competência e comprometimento com nosso servidor, parabéns.

Eclipse_GM : Um game master exemplar com fundamentos e um perfil digno de um staffer, sempre esteve presente no servidor demonstrando todas suas qualidades, compõe a equipe que sua vasta experiência, simplificando o melhor game master do MuAwaY atualmente, top poster geral hein rachina você e o russo ? kkk é noix manolo volta á joga tekken muito rox. Woow abraços manow.

Tarzan_GM : ótimos eventos um dos gm´s mais ativos na atualidade, com seu potencial e sua disponibilidade para realizar eventos está produzindo um ciclo fértil na STAFF parabéns Zan.

Frozen_GM : Através de contínuas atuações em eventos estou averiguando que você está emum nivél simplesmente excepcional, e conserteza esta formalizando um histórico amplo em nosso servidor .

Russo_GM : Mesmo com as interferências correlacionadas a sua vida pessoal manteu o foco, e espero que você atue por muito tempo na equipe, no entanto jamais seja resvalado por forças negativas, torço por tudo de bom á você Russo.

Lustro_MD : Um moderador com capacidade de game master, uma disponibilidade que poucos tem no servidor, Léo desejo tudo de bom para você na STAFF antecipar a próxima geração de Gm´s será fácil, conserteza um moderador que é muito cobiçado no servidor, eventualmente possuirá todo o apoio dos players em seus eventos, é iminente que ocorra algunhas interferências, mas tenho fé em você manow, jhaé? top model kkk ranger rosa zoas s2.

Vulcano_MD : Eae fábio você está me surpreendendo como sempre, auxiliando nos eventos quando nescessário, consegue obter ótimas repercuções, e é um conjurado da qualidade aparentemente você possuirá futuro como game master, te considero pakas manolo jhaé? kk boa sorte s2.


Dno_MD : Um ótimo moderador que já possuiu uma trajetória muito boa na STAFF, e quando presente é essencial na equipe.


Kinght_CL : Um colaborador composto pela a sua extremidade ampla de perseverança na qual resultou na integração na equipe boa sorte manolo *-*

Lucacas_CL : Qualquer dia vou lhe mostrar como sou fera na sinuca jhaé? kkkkkk, ótimo suporte lucas venho análisando seu conceito de quote e todos estão em um nivél exato, espero que sua percepção permaneca, você está em uma categoria super aguçada de experiência e ótimas classificações, prabéns lek.



Membros da equipe de designer :



ZeroOh : No momento o melhor designer do fórum MuAwaY, com trabalhos com muitos detalhes, adimiro sua forma de proceder com as bordas, muitas camadas o que é díficl de assmilar quando uma camada é finalizada, o seu formato de produzir sign´s com animação de chuva revolucionou o conceito de tradição, enfim ótimo designer, Sonhei em várias noites ganhando um kit seu, mais continuo no foco e espero que tudo dê certo para que meu sonho se torne realidade ;) .

Pank : Gosto muito do seu tranalho na equipe, mantenha o foco pois em breve estará no grupo de designer jaé pankadão ? kkk ^^

-Pe_Lanza- : Um super aprendiz com capacidade descumal, ótimas sign´s, sempre muito cauteloso nos detalhes, além de seu suporte ser sempre um dos melhores no fórum, parabéns manolo.

Matheus_RX : Um ótimo designer também, Fundamental para complemento, armazena uma experiência inigualavél, e está sempre monitorando irregularidades na área de designer continue assim manin.


James_DS : Um pouco ausente, mais é o rei das GFX´S, parabéns.


Membros na área de designer



Hokage : Na minha concepção evoluiu muito na formalização das bg´s, com qualidades significativas, desperta a admiração de muitos designers no fórum, além de ser um super amigo, está em um estágio do algi no fórum, Qualidades iminentes, manipula o photoshop como ninguém parabéns manin.


LoLDark : As vezes meio injustiçado em eventos da equipe, mais jamais desista pois você é um membro muito experiente e muito adimirao no fórm, possui referências exclusivas bordas super bem trabalhadas, considero pakas jhaé? vooooaaa Lol das trevas s2 *-*


Holly_ : Um membro excpecional, sempre superando minhas expectativas, com ótimos kit´s, sempre priorizando a qualidade é isso ae manow.


_Aleex : Opa se não é o Bombadim, leek em breve você estará na equipe, pelo o seu suporte e qualidade em produção de kit´s, uma critativade empreendida em sua sign é de se adimirar evoluções sempre subsequente de superação, só falta meu kit tou querendo faz tempo ;( ^^, é noix manow boa suerte


Maggic_: Persuadi com o designer muito bem, e este consenso sempre é refletido nos seus kit´s muito rocs, só falta o meu promessa é divida kkkk !


SHOCK-ZF : Expressa também toda sua qualidade nesta área, ativida intensa, conduz de perfeita forma seus trabalhos e sempre valorizando os mesmos merece ser citado também.

Weezy_ : Koé manow um ótimo designer com atributos bem raros, sempre evoluindo sua performance como membro, espero sempre presencialo no fórum com seu potencial.

Yahtzee : Ótimo designer também, com conceitos irrelevantes, coerente quando realiza seus trabalhos, um ótimo parceiro, e conserteza será o new ap jhaé? ^^


Enfim é isso galera até a próxima oks? ^^
Beijo do How ^^



Imagem
Imagem
Imagem
26

#2 Membro offline   FOMINHA_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 25-February 11

Postou 22 April 2012 - 03:00 PM

Parabens
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão FOMINHA_CV !
0

#3 Membro offline   Klosh_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2098
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 22 April 2012 - 03:02 PM

Quote

Klosh_ : Evolui a cadia associando a humildade que já possui e conseguindo mantela consistente conseretza você estará conquistando sua meta, parabéns.


Muito obrigado,
Parabéns pelo seu trabalho torço muito para você estar na STAFF,sempre esta se esforçando sempre ajudando
players com duvidas,etc.. parabéns mesmo,próxima SATAFF CL é tu.

Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 April 2012 - 03:03 PM

-
Oush ! Obrigado How How :xmas_biggrin:, se sabe que sem seus conselhos eu não conseguiria nada aqui né ! Tu também ta de parabéns, e outra qualquer dia me da umas aulinhas de português ai rs' . Parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente.

0

#5 Membro offline   Weezy_ Ícone

  • DESIGNMEMBER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 228
  • Cadastrado: 02-February 12

Postou 22 April 2012 - 03:03 PM

Quote

Weezy_ : Koé manow um ótimo designer com atributos bem raros, sempre evoluindo sua performance como membro, espero sempre presencialo no fórum com seu potencial.

Nossa cara valeu mesmo pelo elogio fico muito grato obrigado mesmo!
Voce tambem logo logo estará fazendo parte da equipe,pode ter CERTEZA!
Mais uma vez OBRIGADO!
Araujos2
Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 22 April 2012 - 03:05 PM

Obrigado pelo elogio meu brother, fico contente em saber que você está reconhecendo meu trabalho aqui no fórum, estou tentando a cada dia obter um suporte melhor para que eu possa ser uma pessoa valorosa em nosso fórum, porém estou dando o máximo de mim mesmo, estou em busca de meus objetivos, e não irei desistir até que eu consiga chegar nele, e objetivos são para ser compridos né, então obrigado de coração mesmo espero que você possa exercer um cargo bom aqui em nosso fórum também.
Imagem
0

#7 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 22 April 2012 - 03:05 PM

-
Muito obrigado pelo elogio Howrang,fico super lisonjeado em receber esse elogio de uma pessoa tão responsável e de extrema qualidade como você é,creio que estou no caminho certo para chegar em meus objetivos futuramente,emfim novamente muito obrigado e parabéns aos demais mencionados.

0

#8 Membro offline   LoLDark Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3313
  • Cadastrado: 02-December 10

Postou 22 April 2012 - 03:08 PM

Quote

LoLDark : As vezes meio injustiçado em eventos da equipe, mais jamais desista pois você é um membro muito experiente e muito adimirao no fórm, possui referências exclusivas bordas super bem trabalhadas, considero pakas jhaé? vooooaaa Lol das trevas s2 *-*



*-* ^^ e como eu te faleii nem ligo mas para isso nao KKK E noxx Te sento a vara MLk New CL ^^ você vai longe manoloo voce e meuu parceiroo e tantooo juntooo Sempre Aii na lutaaa você ta bem mas perto que eu pra mudar a cor do nick e tomara que mude logooo Voce mereceeeeeeee d+++ Entao voce e que nao pode desistir Do seu sonhoo não ^^ caso não venha Agora mas um Dia seu Dia vai chegar !

Imagema
Imagem
0

#9 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 22 April 2012 - 03:08 PM

-
Obrigado pelo elogio, Howrang, fique sabendo que você também merece um elogio, pois é um membro muito dedicado.
Obrigado novamente parabéns aos demais membros :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#10 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 22 April 2012 - 03:08 PM

Poha vei,onde se aprendeu a falar assim oakosa,é nós manow,nen falo com você muito,mas também adimiro o seu trabalho,e de todos os elogiados,e mais uns manolows ae :),obrigado pelo elogio,até por que ser elogiado por um menbro de grande porte,que nen você é uma grande alegria para min,mas emfim,obrigado pelo elogio,e até Proximo se deus quiser.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 22 April 2012 - 03:09 PM

Obrigado pelo elogio brother, procuro evoluir cada vez mais e aprender mais coisas sobre o Photoshop, e vejo que minha busca vem dando bastante resultados e irei continuar nesta jornada.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   HeadGame Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1251
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 22 April 2012 - 03:10 PM

Quote

HeadGame :Teórias bem interantes, bem últilitário no fórum com fundamentos amplos, comprova sua qulidade com post´s sustentados por ótimos argumentos parabéns.


Opa muito obrigado Howrang fico muito honrado em receber um elogio como esse vindo de um membro que é considerado o melhor em dar suporte no fórum atualmente que tens amizade com muitos players um cara hulmilde que nem voçê e dificil encontrar por ae viu ^^^ hoje em dia so encontramos gente falsas que finge ser seu amigo só para encontrar uma oportunidade que o leva a tirar vantagens encima de demais enfim , muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados que certamente fizeram por mereçer para serem mencionados neste grande elogio.

Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 22 April 2012 - 03:10 PM

-

Quote

Sweck : Um úsuario que possui muitos adebtos positivos incluindo sua atividade intensa que retornou ao fórum recentemente, além de possuir um carisma inigualavél demonstra a sua confiança em seus post´s com termos rígidos e coerentes, um membro que também participa da minha corrente de amizade, possuo muita confiança em você, por tanto espero que nesta seletiva você esteja sendo selecionado.


-
Caraca eu acorda agora e logo de cara me depara com um elogio do melhor do fórum e meu nick esta no meio ainda é uma honra namoral , muito obrigado Howrang tudo que você falo de mim lhe desejo em dobro por que para mim você já nem faz mais parte da minha amizade e sim da minha família pois gosto muito de você e te considero de mais , mais eu nunca pensei que iria me elogiar assim , fiquei muito feliz de ler as suas palavras e espero que você também esteja na seletiva 2012 , fique com DEUS querido amigo e até mais ♥

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#14 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 22 April 2012 - 03:11 PM

Parabéns aos elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 22 April 2012 - 04:02 PM

Quote

Rox : Um membro cracterizado pela as suas respostas agéis e seu resumo cordenativo com extrema qualidade, atualmente o membro que mais é vítima de quotes contínuos, além de ser superativo, você também é um super amigo Neguin, espero que conclua seu objetivo.

Valeu manow, saiba que fico muito feliz de receber um elogio seu. Muito obrigado. :D
0

#16 Membro offline   Mateus_RX Ícone

  • Madara Tutz Tutz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 April 2012 - 04:14 PM

É nois na fita crepe XD
vlws manolow

Imagem
Imagem
Vlws Erótico



------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------



Imagem
Vlws GabrielTheGuy
0

#17 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 22 April 2012 - 04:16 PM

Quote

Deidaro : Seu relatórios são sempre bem efetivos demonstrando que é um membro capacitado, comete poucos erros em suas respostas devido sua capacidade intelectual ser aguçada, enfim ótimo membro espero presencialo na equipe.


Valeu , obrigado pelo elogio é nós :smartass:

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   -Static Ícone

  • - รtatic ρower -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1073
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 22 April 2012 - 04:33 PM

-
Nossa meu amigo muito obrigado pelo seu elogio , saiba que assim eu só min dedico muito mais e procurando também a perfeiçoar o meu trabalho .

Imagem
Imagem


Atenciosamente : -Static
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#19 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 22 April 2012 - 04:44 PM

Muito obrigado mesmo pelo elogio Howrang, fico muito feliz mesmo em saber que uma pessoa como você está reconhecendo o meu trabalho em nosso fórum, enfim, vou lutar para que eu possa conquistar meus objetivos, mais uma vez, obrigado de coração mesmo, e parabéns á todos os demais elogiados por você, realmente todos eles merecem o seu elogio, irei manter meu foco & minha fé, pois sei que vou conseguir, enfim, você também é um dos melhores membros de nosso fórum, énós sempre champs s2
Spoiler


'-'
0

#20 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 22 April 2012 - 04:53 PM

Quote

Winch_BR : Apesar de sua ausência quando online praticava um suporte inigualavél e isto não será deletado do histórico de nosso fórum, por tanto sua citação é essencial em meu elogio.


Obrigado pelo elogio How fico muito feliz em saber que estou deichando minha historia em nosso forum , parabens aos demais membros elogiados.

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)