Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1 ° Mega Elogio , Sorry . - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 ° Mega Elogio , Sorry .

#1 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 22 April 2012 - 11:44 AM

~ Área de Suporte ~


Rox_ : Francisco grande amigo né , vem ajudando um bom tempo aqui no fórum com um ótimo suporte , e creio eu que nada vai te impedir de chegar aonde todos nós estamos tentado chegar a " STAFF " continua assim que juntos chegaremos la .

You_ : Renan, não tenho muito contato mas também vem de uma longa data dando um ótimo suporte aqui no fórum , um grande adversario de muitos contra a vaga de Colaborador , continua assim que você chega lá .

Howrang : Outro que não tenho muito contato mas vejo que é um excelente membro , tem uma ótima resposta e ajuda bastante os players de nosso fórum com a sua qualidade , continua assim que você também chega lá .

-Spycklee- : Matheus,uns dos membros mais experiente de nosso forum,sempre com respostas boas,sempre dando seu suporte excelente parabéns matheus continua assim,torço por você espero que possá buscar seus objetivos.

Mikey_KB : Rick, outro que vem ajudando com um ótimo suporte e tambem um grande adversario , esta de parabéns tenho certesa que você vai conseguir alcançar seus objetivos torço por você também .

LightZero : Não tenho muito contato mas vejo que esse é um player que tem um ótimo suporte aqui em nosso fórum e que concertesa vai alcançar seus objetivos , boa sorte .

Alafh : Volto? suporte maravilhoso,porem deu uma desativada mais parece que está de volta,espero que consiga seu objetivo,basta ter fé que você consegue.

-Static : Vinicius, bom começei a ter contato com esse grande menino agora , e todos nos temos que concordar que ele é uma grande revelação de nosso fórum , torço por você , você vai conseguir . ♥

~ STAFFIANOS ~


Admin – Nossa, você sim e um grande homem, pois sem você não iria existir este game que nos proporciona muitas alegrias, mais também como tristeza, mais e a vida, tudo tem seus altos e baixos, continue assim proporcionando todos os dias nossas alegrias e que venha ter muitos e muitos anos de vida, pois pessoas como você só merece o BEM. !

Mer_SubADM – Merlin, o que falar de você? Nossa fico sem palavras, pois você e um dos caras exemplar dentro do game e na vida, sempre que pode estar online no fórum e no game fazendo eventinhos valendo apo(ksks), sem falar que você e um paizão para todos né ? muito obrigado por tudo que tenha feito em prol do game.

Eclipse_GM – Oque falar de você? Simplesmente muito obrigado por ser este Game máster exemplar, pois você faz de tudo para agradar a todos do game e do fórum, parabéns pois você já é uma lenda para nós, quem sabe não rola um SubADM ? ksks.

Tarzan_GM – Nossa, você também e um Game máster de uma qualidade impressionante, eventos diariamente, suporte no fórum todos os dias, assim você irá longe em, continue assim agradando a todos, não deixe que os invejosos afete você, pois você tem uma força impressionante, parabéns.

Frozen_GM – Está meio sumidinho do game e do fórum, mais se está sumido e porque está passando por problemas seja em casa ou na escola, mais sempre quando tem uns GoldsWay’s sobrando com tempo livre entra no game e realiza eventos, parabéns.

Russo_GM – Nossa, seu trabalho e de admirar, entrou na equipe com tudo, quando pegou seu cargo de Game máster disse que iria bater vários recordes e tal, e está fazendo por onde em, eventinhos diários, Pega-Pega direto, continue assim, sem falar de seu suporte de ótima qualidade.

Lustro_MD – Léo, você e um moderador de ótima qualidade, ficava pensando você de game máster como que seria, o mesmo não sai quase do fórum, só sai para ir a escola eu acho, ksks, sem falar do suporte que o mesmo oferecia quando ele era Colaborador ne? você sim e muito, muito mesmo merecedor de ta na STAFF, parabéns, continue assim, pois você e foda.

Dno_MD – Você as vezes some do fórum e do game, mais as vezes volta com tudo, fica nesse vai e vem, mais você e um membro da STAFF no qual merece muito essa sua vaga, pois se não fosse merecedor não estaria retornando a equipe né ? parabéns Dno, pois como você são poucos.

Vulcano_MD – Fabio, quando você entrou na equipe, todos reclamavam de você que você não era capaz de estar na STAFF, que você não iria agüentar e talz, hoje ta ai, PATRÃO(ksks) calou a boca de muitos invejosos, você e muito merecedor do cargo que obtém, continue assim que em breve você será Vulcano_GM.

Lucacas_CL – Lucacas, sou um grande adimirador de seu trabalho, pois quando player me deu uns conselho e pá, falou pra eu continuar neste caminho e to aê, saiba que os seus conselhos me ajudaram muito ok ? .

iKnighT_CL – Matheus, você também quando conseguiu sua vaga na STAFF todos ficaram falando muitas coisas, uma delas era que você não era capaz de dar resultado como colaborador, hoje ta ai, calou a boca de muitos também, espero que continue assim, eficiente e dando muito suporte a todos, parabéns.


Salve pra galera online .

Quote

Sorry, -Spycklee-, Legend_, jolero, N4RUTO_xD, -CABULOSO, Lock, Google, TeKiLaa, LaaH-, ExFanDoMer, NewFake-BR, Rox_, Trust_, xXxACExXx, djcaiique, -MartinS-, Duuh_, I_Miss_You, ExCHEFAOx-, -FabriciiO_, -_BALA-_, Deidaro, landelinho, FOMINHA_CV, Garrick, Lucas_xP, -NovoFake-, OZAMA-157, Lord_Cobra, Mer_SubADM, -Gui-, Russo_GM, Lucas1234567, Espanta, Electro_, -CauTioN-, _ALCATEL_, Loscar, RelaxadoR, Ex-POP-BR-, Sapeka_BR, Julio_, Howrang, -Haus, Rafaela_TS, Jerry-Mata, Turbo, Max-Steel, lordisdark, _xNandOx_, Holly_, SHOCK-ZF, ByMOZOZINO, -CRAZY-, ExMegaZorD, felipe_ftp, FAKE-SHOW, Suicinev, -_SouRoX_-, Strondinha_, CAWLEU, Upper_xD, aznn, -CL0N3-, Dna-, Gueron, __-NoixXx-__, Frozen_GM, LeLeeH-, Hashiko, HeadGame, VaneSsaRox, Junin_, EVOR-, Dexter_CV, -ExTr3M1-, Toledin_, SystemROX, Cyclone_SG, Lincon, Forum__, Knew, gabrielrog, GuThUrO, EraghonN, Fnx, Samurai-X, Yaaguin_SG, SR_STIFLER-, fiix, _Tonzin_-, _Maggic, Jumper-Sv, JackTM-, xAsh-TS, ShowAwaY, ByGalinha-TM


Parabéns para os aniversariantes de hoje .

Quote

_-K4TEUS-_ (18), -Loock (18), Tiago-Santini (12), Vegeta_Xp (12), killer_11 (18), Prank (21), NewFuLL (18), Mestre_BK (21), d-u-d-u (16), Robertinhoo_Cold (19), Pimp- (16), Dabliozinho (20), Bk_FOR4ST3IRO (17), Gui01 (16), Brunninho (16), PsY_Nim (16), fabianoj (17), _Lord_ImP (18), -UcHihA-ITaChI- (13), T0S3MFR31O (16), xAndre-TS (17), junior003 (30), Larissa- (17), Bk-BoLoTa (17), Mrscape (15), xXMaKbRoXx (19), iCaio (18), -FreedowN (18), panicok007 (19), Ed-MatadoR (19), Mozert (19), meg11 (14), AlexandraC (31), xSkyTs (11), _ALCATEL_ (14), LOL_loki (15), _demom_ (14), Leozada (19), SoiFong (22), TR4F1C0_XP (16), maxwel123 (20), NovoMike (17), dikbob (15), GRIFEN0IA (13), Sr_Smirnof (17), VaneSsaRox (17)


~

16

#2 Membro offline   Suicinev Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 22 April 2012 - 11:45 AM

Parabéns aos Elogiados, eles Merecem :D
0

#3 Membro offline   ExFanDoMer Ícone

  • MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 09-April 12

Postou 22 April 2012 - 11:45 AM

Bom que eles continem assim
Imagem

Imagem

Atenciosamente, ExFanDoMer
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 22 April 2012 - 11:46 AM

Quote

Rox_ : Francisco grande amigo né , vem ajudando um bom tempo aqui no fórum com um ótimo suporte , e creio eu que nada vai te impedir de chegar aonde todos nós estamos tentado chegar a " STAFF " continua assim que juntos chegaremos la .

Valeu jader pelo mega elogio, saiba que fico muito feliz de receber um elogio seu, enfim continuemos assim com nosso suporte e chegaremos lá. Parabéns aos demais elogiados todos estão dando um ótimo suporte em nosso fórum.
0

#5 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 22 April 2012 - 11:47 AM

Muito obrigado pelo o elogio Sorry_, conserteza estarei focando no meu objetivo e não estarei desistindo independentemente das barreiras encontradas no caminho, obrigado novamente, fica pendente meu agradecimento "+" pois o mesmo está esgotado porém quando habilitado eu concedo á você como expressão de agradecimento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FOMINHA_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 25-February 11

Postou 22 April 2012 - 11:48 AM

Parabéns aos Elogiado .
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão FOMINHA_CV !
0

#7 Membro offline   CouD-AxO Ícone

  • < ----- Suporte ----- >
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1777
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 22 April 2012 - 11:49 AM

Parabéns aos elogiados :D
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Static Ícone

  • - รtatic ρower -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1073
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 22 April 2012 - 11:50 AM

-

Quote

-Static : Vinicius, bom começei a ter contato com esse grande menino agora , e todos nos temos que concordar que ele é uma grande revelação de nosso fórum , torço por você , você vai conseguir . ♥


-
A Jader é nos sempre vei , fica grato pelo seu elogio , saiba que só assim estarei min dedicando e esforçando cada dia mais , juntos nos vamos conseguir ! ♥

Imagem
Imagem


Atenciosamente : -Static
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#9 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 22 April 2012 - 11:50 AM

Muito obrigado pelo elogio Sorry, fico contente em saber que você está reconhecendo meu trabalho, tanto tempo sem conversar com você, não é por isto que nossa amizade acabou, você é um membro aqui no fórum que vem dando ótimo suporte, porém é um adversário para muitos também, obrigado de coração por tudo que você fez por mim, você é um ótimo amigo de muitos anos, não é agora que vou te esquecer meu brother, tamo ae para oque der e vier.
Imagem
0

#10 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 22 April 2012 - 11:52 AM

Valeu mesmo Sorry / Jader, mesmo não tendo contato contigo vejo que você é uma pessoa super gente boa, humilde, enfim, um cara completo, um amigão, voltando ao elogio, obrigado mesmo cara, eu fico super feliz em ser elogiado por você, ainda mais mesmo por você, brigadão mesmo, estou super feliz aqui pelo seu elogio, valeu cara s2
'-'
0

#11 Membro offline   Pk_-GuIzIn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 07-July 11

Postou 22 April 2012 - 11:52 AM

Parabéns aos Elogiado .
Atenciosamente Pk_-GuIzIn

Imagem
0

#12 Membro offline   Bk_Rapido Ícone

  • G: _XXT_ALL War Todo Dia de Manha :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3117
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 22 April 2012 - 12:00 PM

Parabens a eles.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
0

#13 Membro offline   ScreenFuLL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 02-January 12

Postou 22 April 2012 - 12:00 PM

Parabens aos elogiados ,
Imagem
Imagem

Atenciosamente - ScreenFuLL

MuAwaY Projetando e Construindo A Sua Diversão !
0

#14 Membro offline   Sapeka_BR Ícone

  • ๖ۣۜ·LightSapeka
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 01-December 11

Postou 22 April 2012 - 12:03 PM

Parabens aos elogiados
0

#15 Membro offline   Strondinha_ Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1674
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 22 April 2012 - 12:07 PM

Parabéns aos elogiados.

Imagem
Imagem

0

#16 Membro offline   jolero Ícone

  • Médio em PhotoShop
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 22 April 2012 - 12:13 PM

Valeu!
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
0

#17 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 22 April 2012 - 03:00 PM

-
Muito obrigado pelo elogio Jader,venho me esforçando muito para conseguir alcançar meus objetivos futuramente,emfim novamente muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros mencionados.

0

#18 Membro offline   __-NoixXx-__ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 05-April 12

Postou 22 April 2012 - 04:13 PM

Opaaa , eu to Ali :}
0

#19 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 22 April 2012 - 05:33 PM

Quote

LightZero : Não tenho muito contato mas vejo que esse é um player que tem um ótimo suporte aqui em nosso fórum e que concertesa vai alcançar seus objetivos , boa sorte .

Muito obrigado pelo seu elogio Sorry fico muito feliz por receber um elogio de um membro exemplar como você , fico feliz por saber que eu esto dando um bom suporte aqui no forum, vlws mesmo e parabéns aos outros elogiados.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 23 April 2012 - 10:55 AM

Parabéns aos elogiados, que sem dúvida estão realizando um grande trabalho
digno de elogio!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)