Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogios ] by ~ Yaaguuin . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogios ] by ~ Yaaguuin .

#1 Membro offline   Yaaguin_SG Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 860
  • Cadastrado: 16-March 12

Postou 22 April 2012 - 10:34 AM


Membros em Destaque ( Players ).



You_ : Ótimo membro, ajudando a um tempinho, espero que alcance seus objetivos

HeadGame: Tenho nein oque fala de você let, um dos melhortes player's de nosso forum !

-Spycklee-: Spycklee não tenho muita coisa a falar desse players, ele é um players muito importante em nosso fórum ele é excelente player ele tem ótimas respostas, você é muita gente boa pelo pouco que o conheço, pretendo lhe conhecer melhor, porque você é uma pessoa muito exemplar, faça por merecer menino, você irá conseguir, coloque na sua cabeça que tudo que você quer você pode.

Rox_: Esse membro vem a muito tempo ajudando em nosso fórum, ele tem ótimas resposta fica a maior parte do seu tempo no fórum obtendo um suporte bom, espero que você possa conquistar seus objetivos porque você é capaz basta querer.

Howrang: Howrang ks, você é um dos melhores membros do fórum, vejo todo dia você obtendo um suporte bom, vejo que você todo dia está evoluindo obtendo respostas ótimas ajudando muitos players em dúvidas especiais, espero que você conquiste seus objetivos porque você não deve estar muito longe com esse ótimo potencial que você tem brother.

Duuh_: A poucos dias atrás vi que este membro estava obtendo respostas coerentes e boas, você tem respostas boas, se você estiver atrás de algum objetivo que esteja relacionado a qualquer aspecto, você consegue, você é meio novo mas vem sendo um dos melhores na semana, vejo todo dia você postando respostas ótimas.

-CABULOSO:
Este membro é competente ao seus aspectos, ele todo dia responder tópicos vejo que ele tem potencial bom, creio que você pode estar atrás do seus objetivos, se você estiver mesmo basta querer, nunca desista porque cada um tem a sua hora.

Deidaro: Este aqui eu vejo que está realizando um ótimo suporte, todos os dias eu olho na index do fórum para ver os post do dia e vejo que ele está lá com ótimas resposta e coerentes aos assuntos, espero que você possa alcançar seus objetivos.

Sorry: Este aqui não vejo muito no fórum, vejo que ele tem muitos afazeres mas quando eu vejo ele, ele está lá respondendo seus tópicos com ótimo suporte, vejo que ele tem muito potencial para ser um membro da equipe, espero que você possa conseguir, lute contra suas dificuldades porque você pode oque quiser, nunca desista sua hora irá chegar.

Freeza_: Freeza este aqui vejo ele pouco a pouco voltando ajudar no fórum, você tem um ótimo potencial já é experiente, espero que volte ajudar para obter a cada dia um suporte melhor, para que você possa ser novamente um dos melhores.

Junin_: Sempre está ajudando, vejo todo dia ele respondendo tópicos com respostas coerentes e boas, sempre tirando dúvidas recentes que membros tem, espero que você possa alcançar seus objetivos, não o conheço muito bem mas por vista prevejo que você é uma ótima pessoa e muito bom no que faz, parabéns de coração.

-Static: Vejo que ele tem objetivos a ser compridos, começou ajudar e já está com um ótimo suporte no fórum, eu espero de coração que você possa alcançar seus objetivos.

Victor_: Vem ajudando muito em nosso fórum, vejo que ele tem potencial rigoroso, você pode tudo que quiser basta querer e nunca desistir do que pretende.

Mickey_KB:
Vejo que vem ajudando bastante, você tem respostas boas, se você quer ir atrás do seus sonhos, basta você ter paciência e objetivos a ser compridos.

NovoTwitter: Tem um ótimo suporte em nosso fórum, quando está ajudando vejo que ele tem competência ao assunto, tirando dúvidas que são difíceis, então nunca pare e nunca retroceda.

Iluminum: Vejo a cada dia esse membro ajudando mais e mais em nosso fórum, espero que você possa alcançar seus objetivos porque você pode, basta você querer, como dito por todos você tem que ir atras do seus objetivos custe oque custar.

Forum__:
Ele tem um ótimo suporte, vem ajudando em nosso fórum um tempo bom, então espero que você possa alcançar seus objetivos, porque basta você querer que você irá realizar.

LightZero: Este aqui vem ajudando no fórum algum tempinho, mas vejo que ele tem respostas ótimas, espero que você possa alcançar seus objetivos, porque você pode tudo que quer, basta você querer.

Alafh: Ele estava meio sumido, mas vejo que ele voltou ajudar ou está voltando, porque vejo ele online uma boa parte do tempo ao fórum, espero que você volte porque quando era do fórum tinha respostas ótimas e coerentes, ajudava muito.

MuAwaY Projetando e construindo sua diverção !

Imagem
Imagem
6

#2 Membro offline   Klosh_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2098
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 22 April 2012 - 10:36 AM

Parabéns a eles,eles merecem muito.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   BK_Lokaooo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 405
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 22 April 2012 - 10:37 AM

Parabes aos elogiados continuem asim :D
1

#4 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 22 April 2012 - 10:38 AM

Muito obrigado por conduzir tais descrições que maximizam meu afeto pelo o fórum, eu estou lutando pelo o meu objetivo e espero que o mesmo seja conluído com êxito, mas o maior prazer que eu possuo é ajudar este fórum por amor, gosto muito de responder tópico ajudar os players mediante suas dúvidas em geral, enfim obrigado pelo o elogio e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Julio_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 18-April 12

Postou 22 April 2012 - 10:39 AM

parabens aos elogiados.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Julio_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Meu Leilão

Meu Leilão
Meu Leilão
Meu Leilão

0

#6 Membro offline   FOMINHA_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 25-February 11

Postou 22 April 2012 - 10:40 AM

Parabéns !
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão FOMINHA_CV !
0

#7 Membro offline   RuinDeMata Ícone

  • Nova Conta ;P
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 512
  • Cadastrado: 23-November 11

Postou 22 April 2012 - 10:41 AM

Belos elogios , e parabéns aos elogiados , eles merecem :)
1

#8 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 22 April 2012 - 10:41 AM

Muito obrigado mesmo pelo elogio Yaaguin_SG, fico muito feliz mesmo em saber que uma pessoa como você está reconhecendo o meu trabalho em nosso fórum, enfim, vou lutar para que eu possa conquistar meus objetivos, mais uma vez, obrigado de coração mesmo, e parabéns á todos os demais elogiados por você, realmente todos eles merecem o seu elogio.
'-'
0

#9 Membro offline   S4C4N4-CRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 16-March 12

Postou 22 April 2012 - 10:41 AM

-
Grande Elogio.
Imagem
Imagem


Atenciosamente S4C4N4-CRF,
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Imagem
0

#10 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 22 April 2012 - 10:42 AM

Muito obrigado pelo elogio Yaaguin_SG, fico contente em saber que você está reconhecendo meu trabalho aqui no fórum, nunca irei desistir dos meus objetivos e sempre estarei a evoluir, se é meu parceiro yaguin tamo ai para oque der e vier brother, se deus quiser você irá alcançar seus objetivos, nunca desista sempre acredite no que você quer, porque você pode.
Imagem
0

#11 Membro offline   HeadGame Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1251
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 22 April 2012 - 10:44 AM

Quote

HeadGame: Tenho nein oque fala de você let, um dos melhortes player's de nosso forum !


Opa Muito obrigado Yaaguin me sinto muito honrado em receber um elogio como esse concerteza fiquei muito feliz com tal consideração que voçê tem com minha pessoa eu apenas estou fazendo meu trabalho aqui e espero colher frutos deste trabalho mais para frente com à conquista dos meus objetivos mais uma vez obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados que certamente fizeram por mereçer por serem mencionados neste grande elogio.

Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Sapeka_BR Ícone

  • ๖ۣۜ·LightSapeka
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 01-December 11

Postou 22 April 2012 - 10:44 AM

Parabiens Del Elogiajos.
0

#13 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 22 April 2012 - 10:52 AM

Parabéns aos elogiados, que sem dúvida estão realizando um excepcional trabalho!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#14 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 22 April 2012 - 10:53 AM

Quote

Deidaro: Este aqui eu vejo que está realizando um ótimo suporte, todos os dias eu olho na index do fórum para ver os post do dia e vejo que ele está lá com ótimas resposta e coerentes aos assuntos, espero que você possa alcançar seus objetivos.

Obrigado Yaago , estou contente pelo elogio , você também é um ótimo membro , continue assim , abraços :cowboy:

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   xAsh-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 11-April 12

Postou 22 April 2012 - 11:00 AM

Parabens aos elogiados
Imagem
Imagem


Imagem


Spoiler



Spoiler
0

#16 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 22 April 2012 - 11:04 AM

Quote

Sorry: Este aqui não vejo muito no fórum, vejo que ele tem muitos afazeres mas quando eu vejo ele, ele está lá respondendo seus tópicos com ótimo suporte, vejo que ele tem muito potencial para ser um membro da equipe, espero que você possa conseguir, lute contra suas dificuldades porque você pode oque quiser, nunca desista sua hora irá chegar.


Bom primeiramente Yaaguin_SG fico muito feliz por estar recebendo um elogio , graças a vocês estou tendo forças para continuar nessa caminhada tão difícil e longa mas meu lema é nunca desistir pois então mesmo que eu venha ajudando pouco sei que um dia vai chegar a minha hora , mas uma vez obrigado .

0

#17 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 April 2012 - 11:06 AM

-
Obrigado Yaaguin, bom a algum tempo a gente teve algumas briguinhas bobas... Enfim vamos esquecer as coisas do passado e viver o presente ! Parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)