Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Semanal - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Semanal

#1 Membro offline   Legend_ Ícone

  • Foco Força e Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2038
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 21 April 2012 - 06:15 PM

Bom sem nada para fazer resolvi fazer meu primeiro Elogio Semanal, onde destacarei os membros que ao meu ver estão se destacando nas área de contato, Designer e os membros da STAFF que admiro.Vamos la.

Área de Contatos.


Howrang:Membro que me espelho aqui nesse fórum, vejo que ele tem muita experiência aqui, contendo um vocabulário muito, onde vi poucos aqui chegar perto, respostas objetivas, sempre no intuito de dar o melhor suporte;

Rox_:Bom ele é um membro que tem respostas ótimas também, e dentro de sua maior característica que é a rapidez no qual responde os tópicos, vem se destacando muito também;

Sweck:Outro membro que tem belas respostas, sempre bem objetivas, está com um suporte de qualidade em nosso fórum, continue assim que terá um futuro em nossa equipe.

-Spicklee-:Outro membro que vejo que tem muita experiência em nosso fórum, sempre com ótimas respostas, sempre procurando sanar da melhor forma possível todas as dúvidas, parabéns.

Templario_:Ele também está sempre online no fórum, sanando as dúvidas dos player's, antigamente tinha uma das contas mais cotadas para entrar a equipe, deu uma sumida e voltou com força total, continue assim.

Deidaro:Outro que está com um suporte de excelente qualidade no fórum, sempre que se depara com uma dúvida, corre atrás de saná-la com a maior competência.

Mickey_KB:Está também sempre aqui ajudando, tirando as dúvidas de nossos player, continue assim que terá um belo futuro em nossa equipe.

Área de Designer.


_Aleex:Membro que vi evoluir em nossa área de Designer, hoje já está com uma experiência considerável, já está ajudando muito com tutoriais, respostas nessa área, já já vira aprendiz.

Hokage:Único player a se tornar Moderador Global, hoje está dando um suporte de suprema excelência em nossa área de Designer, com certeza entrará para equipe de Designer também.

STAFF


Eclipse_GM:Um dos caras que mais admiro na atual equipe, está com uma bagagem incrível, com muita experiência em eventos, cara tu é rocse, sem mais.

Lustro_MD:Quando ajudava na equipe, parecia zumbi, mais é isso mesmo se tem um sonho não pode se medir esforços para alcançá-lo, agora me diga se não está valendo a pena todo seu esforço, já já um Game Master.

É isso ai galera esse foi meu primeiro elogio semanal produzido por Legend_.
Imagem


Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
2

#2 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 21 April 2012 - 06:16 PM

-

Quote

Sweck:Outro membro que tem belas respostas, sempre bem objetivas, está com um suporte de qualidade em nosso fórum, continue assim que terá um futuro em nossa equipe.


Obrigado pelo seu elogio , fico muito feliz de saber que meu trabalho esta sendo reconhecido aqui no fórum , obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados .

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#3 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 21 April 2012 - 06:16 PM

Realmente, estão realizando um ótimo trabalho
mais especialmente o Howrang que sem dúvidas será o próximo a adentrar na staff do muaway!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#4 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 21 April 2012 - 06:18 PM

Obrigado por me caracterizar desta forma, é sempre gratificante ser citado em elogios, estarei sempre mantendo o foco para alcançar meu objetivo futuramente, pois o meu maior prazer neste servidor é contribuir no fórum, obrigado mesmo pelo o elogio tão afetivo, e parabéns aos demais, fica pendente o agradecimento mais pois já estão esgotados mais quando habilitados eu concederei á você ;D
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 21 April 2012 - 07:10 PM

Obrigado pelo elogio e por considerar meu suporte de extrema excelência ou qualidade, fico realmente grato, percebi que você possui uma qualidade imensa em termos de português e não seria difícil alcançar o auge se foca-se no objetivo de se tornar Colaborador um dia, até por que o português bom você já tem, parabéns também ehueheu e aos demais elogiados também. xD
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 21 April 2012 - 08:12 PM

Muito obrigado mesmo pelo elogio Legend_, fico muito feliz mesmo em saber que uma pessoa como você está reconhecendo o meu trabalho em nosso fórum, enfim, vou até o fim para que eu possa conseguir os meus objetivos, mais uma vez, obrigado de coração mesmo, e parabéns á todos os demais elogiados por você, pois todos eles merecem bastante o elogio, e meus parabéns á você também que vem realizando um ótimo e eficiente trabalho em nosso fórum, parabéns, espero que não desista, pois você tem futuro aqui.
Minhas reputações esgotaram, assim que eu puder eu lhe reputo!

'-'
0

#7 Membro offline   S4C4N4-CRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 16-March 12

Postou 21 April 2012 - 08:47 PM

-
Grande Elogio .
Imagem
Imagem


Atenciosamente S4C4N4-CRF,
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)