Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: • [ 2º Mega elogio menssal ] • - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

• [ 2º Mega elogio menssal ] • Venha conferir você pode estar aqui

#1 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 21 April 2012 - 04:51 PM

Mais um super mega elogio meu galéra , então sem enrrolação go ...


Area [ Contato ] destaques


Howrang - Ótimo membro todos sabemos , tem um ótimo intelecto , espero que logo mais consiga seus objetivos , aquele que é pasciênte sempre alcança

Templario_ - Ótimo membro também , faz um ótimo suporte em nosso forum , isso ai manin , continue assim pois voce tem futuro em nosso forum

Higher_ - Ótima pessoa , faz um ótimo trabalho em nosso forum diariamente , continue assim irmãozin , persistencia é o caminho do êxito

Twitter_SG - Ótima pessoa , faz um belo suporte em nosso forum também quando ajuda , está meio ausente , mas isto não é motivo para deixa-lo de fora dessa '-'

Rox_ - Carinha que mora logo ali , ótimo membro também , respostas rapidas e objetivas , ja ja alcançará seus objetivos também , mesma coisa , aquele que é pasciênte sempre alcança

-Spycklee- - Outro mmebro excelente , exemplar , logo mais estará integrando a equipe , foco força e fé '-'

Duhh_ Também é um ótimo membro , ótimas respostas , continue assim , esta de parabens mesmo

-CABULOSO - Ótimo membro , gente boa demais , tem ótimas respostas , tem tudo para entrar na equipe , torço por você irmãozin

OZAMA-157
- parece ser uma boa pessoa , bem humorada , ajuda muito no fórum , sempre no top poster diario , espero que consiga seus objetivos , pois você tem muito carater , não é necessario conhecê-lo para sacar isto

Mickey_KB - Ajuda muito também , sempre com belas respostas diariamente , continue assim pois voce tem futuro concerteza

Fnx
- Também vem ajudando muito ultimamente , parece que éra um membro antigo , e agora está voltando á ajudar , enfim , tem muito potencial espero que consiga seus objetivos

Sweck - Voltando á ajudar , sempre se destacando , continue assim , persistencia é o caminho do exito , espero que não fique ausente novamente , que fique sempre ativo ;)

You_ - Também é um ótimo membro , respostas longas e explicativas , tem muito potencial para entrar na equipe , continue assim que a sua jornada na equipe logo chegará

Biel-Fx
- Não ajuda muito , porém eu notei que o suporte deste cara é muito bom , tem muito potencial para estar ajudando diariamente , pense nisto espero que invista e tem capacidade para ocupar cargos na equipe

Injected_
- Ajuda muito também , ótimas respostas , continue assim que você também tem potencial em assumir um cargo na equipe

Junin_ - As vezes ajuda , não com tanta frequencia quanto os citados acima , porém quando expõe seu suporte , segura esse garoto porque é muito bom , e tem capacidade em retomar o cargo na qual ja ocupou

ThiagoLost - Vixe manin , ta bem ausente no forum heim , disse que voltaria á ajudar bastante e até agora nada heim ? Espero que volte pois voce é um ótimo membro , o que vem de baixo não lhe atinge , lembre-se disto , seria um pretesto á mais para voce erguer a cabeça e mostra seu potencial para quem tenta lhe derrubar , go go , dá um rasengan neles ^^

LightZero
- Muito gente fina , boa pessoa , sempre ajudando no forum , se destacando bem , continue assim , tem um futuro brilhante pela frente lhe aguardando

Sorry - Está bem ausente no forum , mas tem um ótimo suporte quando ajuda , não é motivo para estar fora do elogio ;]'

viktor_BK - Também está meio ausente no fórum , mas tem um belo suporte quando ajuda , espero que volte á ajudar co frequencia novamente

Anthero - Vem ajudando bem no forum , ja integrou a equipe , apesar do que aconteceu , porém este é um mmebro exemplar , nunca desiste do que quer até alcançá-lo , parabéns , pessoas como voc~e são vencedoras na vida

DraMa - Um ótimo membro também , ótimas respostas , isso ai , continue assim , pois voce também tem um futuro lhe aguardando e tem muito potencial

Área [ Designer ]


_Alleex - Ótimo membro nesta área , sempre ajudando por lá , atentendo os pedidos dos membros , espero que logo consiga ser o futuro AP deste forum , só precisa responder MP heim lét , ja enviei MP uma vez , fiquei no vácuo , eu fico Put## quando alguém não responde MP '-'

Hokage
- Sou fan desse lét ai , faz ótimas signs , muito gente fina , parabéns Tallison , tem muito potencial mesmo , é mais um Mateus_RX da vida , tem copetencia para ser um D.O ^^

Yahtzee
- Victor , uma ótima pessoa , não tem tempo ruim pra nada esse cara , sempre conversa comigo skype , me ando algumas dicas em DS , faz ótimas signs , parabéns , você é o cara ^^

-killerbee
- Faz umas tipografias róx demais , manja muito de sign também , ajuda bastante na área de DS , espero que também integre a equipe de DS logo logo , Rock 'n Roll :animado231_:

LoLDark - Ótimo designer , ja visitei a galeria tem ótimos trabalhos , ajuda bastante na parte de DS também os players que tem duvidas


Equipe [ Designer ]


-Pe_Lanza- - Obrigado por deixar seus recursos disponibilizados em seu perfil , facilita muito para os players , sempre bolando eventos para a parte de DS , parabéns

Pank
- Ótimo designer , parece ser muito gente boa , quando rola quiz perguntando nome de um membro da equipe , primeiro nick que a geléra fala ^^

Zero0h - Ótimo DS também , tem uma bela galeria , parece ser muito gente boa também , um dia espero vê-lo como DS ao lado do RX

Mateus_RX
- Tem uma bela galeria também , signs modeladas muito róx , sempre Online , perfil bacana de animero

Equipe [ Programação ]


WolFulus
- Nos trazendo muitas inovações ai em nosso servidor , batalhando para retirar os males do server também , espero que logo consiga deixar o MuAwaY como éra antes , um jogo justo e limpo , parabéns :cool1:

Equipe [ Moderação ]


Eclipse_GM
- Sou fãn , até o momento considerado um dos melhores na equipe , Merlin fez uma boa escolha ao colocá-lo neste cargo , sempre auto astral , nunca vejo reclamações no forum , os players também não se queicham de você , enfim , é uma prova para todo mundo , só não se mantem na equipe com um ótimo rendimento quem não quer , isto mostra que seu esforço quando ajudava na área de contato é valorizado por você á cada dia mais , parabéns , se um dia eu conseguir fazer parte também , quero seguir seus caminhos :D

Russo_GM - Vixe batalhou muito para chegar onde chegou , está fazendo um bom trabalho , teve uma perda doloroza estes dias atras , disse que iria bater varios records cadê ? Vamos animar ai lét , a vida não para não , batalhou tanto para chegar ai , quero ver bater os records go go :D

Tarzan_GM - Ótimo Game Master também , poucas reclamações no forum , muitos plaers ô admiram , continue assim

Lustro_MD - Ótimo moderador , sempre ajudando no forum , espero que suba de cargo logo e consiga ter um bom rendimento ;)

Vulcano_MD - Ótimo moderador também , sempre ajudando no fórum , fechando tópicos , parabéns e que consiga subir de cargo logo e ter um bom rendimento

Dno_MD
- Esse é lendário , ja virou relikia do MuAwaY , ja ta na hora do Admin lanças um novo item : Dno sword [ Edição relikia ] kkkk zoas , é um ótimo membro da equipe , sempre foi ^^

Lucacas_CL - Pelo nick que tem , deve ser cago né ? ^^ zoas , é um ótimo colaborador , lutou para chegar á este cargo e está valorizando ;)

Kinight_CL
- Parece o vocalista dos mamonas assassinos , Dinho , kkkkk , mas é um ótimo colaborador , parece ser gente boa , está mostrando que da valor ao cargo

Mer_SubADM - Questionado dias atrás , por muitos players , porém o que fizeram com ele é inadimicivel , penetrar na vida pessoal para tentar derruba-lo é uma baita de uma covardia , enfim , desejo muitas forças para voce aí , pois Deus sabe o que faz , e concerteza está fazendo a coisa por voce , iluminando seus caminhos , e está reservando algo muito especial para você

Admin - Manter um Mu online assim por durante anos não é para qualquer um não heim ? Tem um ótimo intelecto , concerteza é o melhor Administrador de Mu Online que nós players ja presenciamos

Salve alguns colegas :drunk:


Kentron , COYOTE_XD , ExTwitter , Squash-PvP , PePe-Cv , BieL_xD , Coringa_Jr
Mr_FrOnIcK - não está mais entre nós , porém éra uma ótima pessoa , fechamento forte esteja em paz s2






• Pra galéra que gosta de fazer bagunça no forum criticar é facil né gente , quero ver tomar coragem e começar á mostrar que você pode ser uma pessoa melhor e ajudar o próximo , ou aqueles que não acham que tem potencial o sufisciênte , aqui vai uma musica para vocês abaixo

↓↓↓↓↓


Humildade é uma das escências para o sucesso :clover:

:cowboy: iiiiirrááááá cowbóy de boiadero tchê tchê tchê , abraços galera , MuAwaY




Imagem
Imagem
14

#2 Membro offline   Sapeka_BR Ícone

  • ๖ۣۜ·LightSapeka
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 01-December 11

Postou 21 April 2012 - 04:52 PM

Parabens aos Elogiados,
0

#3 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 21 April 2012 - 04:53 PM

Obrigado pelo o elogio Deidaro, eu também acredito no seu potencial no fórum por possuir respostas com um conceito acima do convencional de um membro comum, e está qualidade somada á sua concepção em análisar o conteúdo de um tópico contribui para que seja também um dos destaques deste fórum, obrigado pelo o elogio e parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 21 April 2012 - 04:54 PM

-

Quote

Sweck - Voltando á ajudar , sempre se destacando , continue assim , persistencia é o caminho do exito , espero que não fique ausente novamente , que fique sempre ativo


Não se preocupe não irei para nunca eu só fiquei um tempo ausente pelo fato de meu computador ter quebrado , mais agora esto de volta e irei continuar oque comecei , obrigado pelo o seu elogio fiquei muito feliz de receber um elogio seu , um cara muito exemplar que ajuda sempre , obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados .

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
1

#5 Membro offline   OZAMA-157 Ícone

  • Medicina (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3314
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 21 April 2012 - 04:54 PM

Valew pelo elogio, tambem torço por todos voces para alcançarem seus objetivos, precisando to ai só grita que ajudo ;)
0

#6 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 21 April 2012 - 04:57 PM

Quote

LightZero - Muito gente fina , boa pessoa , sempre ajudando no forum , se destacando bem , continue assim , tem um futuro brilhante pela frente lhe aguardando

Obrigado pelo elogio Deidaro fico muito feliz que esteja reconhecendo o meu trabalho que faço aqui no forum , amisade sempre! :animado231_: espero que um dia eu você e os outros amigos nosso entre pra staff [/novageração'u.u]
Parabéns aos outros elogiados!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Strondinha_ Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1674
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 21 April 2012 - 04:57 PM

Parabéns a todos elogiados estão fazendo um belo trabalho.

Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 21 April 2012 - 04:59 PM

Obrigado pelo elogio,também adimiro muito seu trabalho,continue assim,que com fé em deus,iremos conseguir nossos objetivos,obrigado é ate+.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 21 April 2012 - 05:01 PM

-
Muito obrigado pelo elogio,com essa música que você colocou da forças a qual quer um,emfim muito obrigado estarei dando o meu melhor para chegar nos meus objetivos,parabéns também aos demais membros mencionados.

0

#10 Membro offline   LoLDark Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3313
  • Cadastrado: 02-December 10

Postou 21 April 2012 - 05:04 PM

Vlww Tiooo Pelooo Elogiooo *-* To meioo paradoo mas To tentandoo Volta de novo Com Tudoo
To tentando arrumar um tempo mas ta osso KKKKk mas estamos aiii Parceriaaa !! ^^

Imagema
Imagem
0

#11 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 21 April 2012 - 05:49 PM

Parabéns aos elogiados!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#12 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 21 April 2012 - 05:50 PM

Parabéns aos elogiados!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#13 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 21 April 2012 - 06:05 PM

Obrigado pelo elogio xD, nossa em me senti la no alto por citar que tenho potencial pra D.O ehuehue, mas to muito longe disso ainda :P, obrigado novamente pelo elogio e gostaria de parabenizar o restante dos membros elogiados, lembrando que você vem realizando um ótimo trabalho na área contato também e pelo que percebi também tem potencial para Designer também.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   xMarCus-TM Ícone

  • Aprendiz Design xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 997
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 21 April 2012 - 06:08 PM

Quote

parabens a eles -'

Te Ajudei?
De Um Mais Nao Custa Nada Obrigado - New Galeria
Galeria xMarCus-TM Clique Aqui

Vlw Black



Imagem
Imagem



Fan Bar

Imagem

ATENCIOSAMENTE: xMarCus-TM
0

#15 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 21 April 2012 - 06:09 PM

Quote

Injected_ - Ajuda muito também , ótimas respostas , continue assim que você também tem potencial em assumir um cargo na equipe

Valeu pelo elogio let, fico muito feliz por estar reconhecendo meu trabalho no fórum, como dito em meu perfil, estou voltando á ativa, porém ainda não estou como antes, com força total, no entanto a cada dia estarei ajudando mais e mais até voltar ao ritmo em que estava antes, enfim muito obrigado pelo elogio irmão e parabéns aos demais elogiados, pois estão realizando um ótimo trabalho e todos possuem capacidades de sobra para realizarem seus objetivos.

0

#16 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 21 April 2012 - 08:13 PM

Muito obrigado pelo elogio Deidaro, fico muito feliz mesmo em saber que uma pessoa como você está reconhecendo o meu trabalho em nosso fórum, enfim, vou até o fim para que eu possa conseguir os meus objetivos, mais uma vez, obrigado de coração mesmo, e parabéns á todos os demais elogiados por você, pois realmente eles merecem e muito, parabéns á você também que realiza um ótimo trabalho em nosso fórum..
Minhas reputações esgotaram, assim que eu puder eu lhe reputo!

'-'
0

#17 Membro offline   S4C4N4-CRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 16-March 12

Postou 21 April 2012 - 08:47 PM

-
Grande Elogio .
Imagem
Imagem


Atenciosamente S4C4N4-CRF,
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Imagem
0

#18 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 April 2012 - 12:03 AM

-
Opa :thumbsup: Obrigado parça ! Valeu mesmo por confiar e apostar no meu trabalho aqui ! Fique sabendo que você também está de parabéns com um otimo suporte, enfim. Parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)