Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 3° Mega Elogio by Mickey_KB ~° - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

3° Mega Elogio by Mickey_KB ~° Veja quais os membros elogiados !

#1 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 21 April 2012 - 04:46 PM

Olá galera,depois de um bom tempo do meu segundo mega elogio,estarei voltando hoje a fazer elogios mensais e também semanais,emfim nesse elogio estarei elogiando os membros que para mim estão se destacando muito em nosso fórum,emfim vamos lá ;)

Área de Contato


Howrang: Possui ótimas respostas,bem explicativa e sempre focando nos mínimos detalhes,continue assim cara que em breve tu estará com seu nick roxo juntamente a outros membros,parabéns ♥.


-Spycklee-: Membro super ativo no fórum e sempre com ótimas respostas retirando as dúvidas de todos os players,espero que você consiga chegar onde quer,parabéns.

HeadGame: Kauan meu mano ♥,vem fazendo um ótimo trabalho no fórum,sempre respondendo dúvidas da melhor forma possível,continue assim que em breve sua vez chegará.

Sorry: Grande Jader Oliveira,também possui ótimas respostas e também tem um grande desempenho para ajudar a todos do melhor jeito possível,continue assim cara que em breve você chegará la ♥.


You_: Está se destacando bastante,sempre online tirando várias dúvidas,continue assim que é só questão de tempo para sua hora chegar.


Rox: Vem realizando ótimos trabalhos no fórum,sempre online e com uma rapidez imensa na hora de responder os tópicos,emfim continue assim pois creio que na próxima seleção você entrará juntamente a outros membros.


Deidaro: Não tenho muito contanto contigo,porém sei do que você é capaz pelo fato de você estar fazendo ótimos trabalhos no fórum no decorrer do tempo,emfim continue assim pois você ira longe.


LightZero: Apesar de se ausentar muito no fórum também vem respondendo várias dúvidas com o decorrer dos dias,emfim continue assim pois sua hora ira chegar,basta esperar e manter o foco e a fé.

Templario: Grande Buda kkk ♥,vem também realizando um grande e eficiente trabalho no fórum,sempre ativo respondendo tópicos com respostas diretas e com grandes finalidades,continue assim que tu vai longe Buda ♥.

Desculpem se esqueci de alguém,pois são muitos membros atualmente :)

Game Masters



Eclipse_GM: Grande Vitor,sempre online realizando seus grandes eventos,parabéns cara que você continue conos-co por um bom tempo ♥


Frozen_GM: É Frozen quem diria que um dia você estaria ai né ? exercendo um ótimo cargo e sempre alegrando a galerinha do servidor ♥,afinal /asminapiralet


Tarzan_GM: Grande Ediandro o.o,está sempre online para alegrar a todos no servidor,seus eventos são ótimos continue neste foco meu mano ♥


Russo_GM: Grande Russo,apesar de ter tipo uma perde imensa em sua vida,não desistiu de nada e está mostrando que a força de deus é o ponto mais alto da vida,parabéns por ter conquistado isso em sua vida,espero que você tenha futuro em tudo que for fazer;

Moderadores



Lustro_MD: Acho que esse cara não gosta muito de mim não em kkk,mais emfim,vem realizando um ótimo trabalho no fórum e também no game,sempre online auxiliando em eventos dentre outras coisas,emfim continue assim que em breve tu terá seu cargo mais elevado.


Vulcano_MD: Grande Fabio,sempre online tirando dúvidas que não podem ser respondidas corretamente,sempre online no game juntamente aos demais moderadores auxiliando em eventos,continue assim que tu tem tudo para ter futuro em sua vida.

Dno_MD: Apesar de ficar todo o tempo ausente do game,compreendo seu lado pessoal pois esta muito focado nos estudos,emfim sempre quando você pode entrar no game você entrar,já realizou grandes eventos anteriormente e também criou vários tutoriais que ajudam membros diariamente no fórum,emfim continue assim cara,que você tenha futuro em sua vida pessoal e profissional.

Colaboradores



Lucacas_CL: Lucas Morais ♥,meu grande amigo,uma pessoa muito boa para se conversar,sempre dando atenção para todos os players que necessitam,continue assim pois para mim você é o melhor colaborador atualmente que em breve exercerá cargos mais superiores ao seu.


Knight_CL: Apesar de não entrar muito no fórum,também da um ótimo suporte quando está online,sempre tirando dúvidas e deixando o pessoal mais alegre,emfim continue assim e que você suba logo de cargo.


Área de Designer (Players)



_Aleex: Eita let,tu ta ajudando de mais com todas as dúvidas referente a DS,sem contar sua experiencia com photoshop,continue assim que em breve você estará do lado do Lanza e dos demais aprendizes


-killerbee: Outro que também tem um ótimo domínio com photoshop,apesar de que atualmente não vem estando muito tempo online,porém quando está online retira dúvidas dos players que necessitam,emfim espero que você não desista de seu sonho,pois quero lhe ver ao lado do Alex na equipe

Anthero: Grande Heage,largou sua account antiga para vir se dedicar a área de designer,tu também tem ótimo domínio no photoshop,espero que consiga chegar em seus objetivos agora.

Área de Designer (STAFF)



Matheus_RX: Esse cara é muito gente boa,da para perceber só pelo perfil dele no fórum e.e,um cara muito alegre com a vida que se dedica ao máximo no fórum,sempre online fazendo grandes eventos no fórum,parabéns por estar na onde você está hoje


Pank: Grande Pank,um muleque muito esforçado e muito jovem,que já domina os recursos do photoshop como ninguém,continue assim que em breve você estará perto da perfeição


-Pe_Lanza-: Grande Lanza,uma garoto meio marrento porém tem um ótimo trabalho na área de ds,parabéns por você ter chegado neste cargo hoje

Zero0h: Também vem se destacando bastante e não é de hoje,para mim você é um dos melhores designer do fórum,olha la se não for o melhor \õ/,emfim continue assim e me desculpe por esse pequeno erro que você sabe qual é :(


Programador



WoLfulus: Grande Wolf,quem pensava que ele não está nem ai com os programas de nosso servidor,se enganou totalmente,não é atoa que ele está sempre online e monitorando todos os players,sem contar que é uma pessoa que apesar de ter um cargo tão cobiçado,quando está online da moral para todos,parabéns Wolf


Sub Administrador



Mer_SubADM: Grande PIROCAO_SG kk ♥,um cara muito responsável não somente com o servidor,mais sim com tudo,te admiro demais por ser uma pessoa muito boa,sempre online para ajudar a todos do melhor jeito possível,emfim espero que você fique por aqui por muito tempo,pois sem você nós não sabemos do que seria o MuAwaY hoje


Administrador



Admin: Eita grande Bruno,um cara muito esforçado que está sempre inovando no servidor,sempre com novas promoções e lançamentos de novos itens,parabéns por ter criado um servidor tão bom igual o MuAwaY,que não é atoa que é o atual maior servidor do Brasil.

Não podemos esquecer de mandar os salves para os usuários que deixam o fórum super alegre todos os dias né ;)

Quote

Mickey_KB, LightZero, Yahtzee, Sweck, Google, GustavinhoOoO, Deidaro, Beer8D, Samurai-X, _Aleex, Howrang, Eclipse_GM, Lock, Ruan_, Freeza-TS, Volcom_, CouD-AxO, Rudizl, Rox_, -CL0N3-, Sapeka_BR, ExStrondaA, Suicinev, -NovoFake-, ByGalinha-TM, _ALCATEL_, XfrajolaX, djcaiique, aznn, x4R3S-TS, _Stronda, Zero0h, NewLive, Ex-POP-BR-, -FabriciiO_, HeadGame, php_, _L0Z3R, SUPREMA_XD, Mundus, TheAvg-BR, xMah-TS, Pedrita-TS, OZAMA-157, Nascar-TS, CHROMATICK, guuhzera, Templario_, _Maggic, Squash-PvP, KinGFire, Yaaguin_SG, JadenYuki, Combat, -StyleProo_, RelaxadoR, DouGLaS-_, LaaH-, ShowAwaY, Shape, lupos, OsFanaticos, Ex-Pk-LoL, LUCAS_RLK_, xTroya-CV, Lucas_xP, Stalker_, Lucacas_CL, Atributo, -VINIH-, Pank, -Spycklee-, Hashiko, Sorry, Kirk_Hammett, AXXE, PiKaChU_BK, Anthero, Nando_, EuSoRox-BR, Strondinha_, matheus-santos, _XeKeMaTe_, Alafh, -Lorencini, Elftale, DeborahXD, KeepTS, Geovaninha, -TORRE-BR, FAKE-SHOW, TeKiLaa, -Ventania, Ursinhoow, SonG, SR_STIFLER-, MArcEl0_-, Aninha__, Colored, Yondaime, FODINHA-SG_, Lubrax_xP, Ultt, Mateus_RX, -ILove-Mu-, TITAN_KAHN, Jerry-Mata, Coringa-CS, Sonic_, zabane, -Pe_Lanza-, Frozen_GM, NewFake-BR, ByMOZOZINO, FANTA-BR, RugaL-LoRD, ygor_x1, Cream_, Instagram, Holly_, Shared-PqP, ANECBLAU, xFight-Rox, Necron_, xBrunaa_TS_


E um grande parabéns para os aniversariantes que estão completando mais um ano de vida hoje,que ambos tenham uma ótima vida cheia de realizações dentre outras coisas.

Quote

TheusCRF (17), SuB-LorD (17), -M4T4D0R-- (16), _YeS_NikE_ (18), CUECA1REAL (18), -Fairy (18), diiogok (23), -PokerStar (19), TH3_JOK3R (15), _-FreeDom-_ (18), Maicon_470 (17), Guuuu (15), xLucken-TS (18), kHRYSTAL (15), Toretto_BR (17), Absolut_xp (22), nicolle (18), -Fernanda (15), Lucaas_TM (15), CouD-AxO (17), IAGO12 (20), Triturate (17), ArtigO-BR (20), ahnocam (17)


Espero que tenham gostado desse elogio,e para aqueles que não elogiei,não desanimem pois vocês poderão estar no meu próximo elogio,emfim até o próximo elogio galera :animado153_:

11

#2 Membro offline   Sapeka_BR Ícone

  • ๖ۣۜ·LightSapeka
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 01-December 11

Postou 21 April 2012 - 04:47 PM

Parabens aos elogiados
0

#3 Membro offline   Sapeka_BR Ícone

  • ๖ۣۜ·LightSapeka
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 01-December 11

Postou 21 April 2012 - 04:47 PM

so faltou sua Miniieee '-'
0

#4 Membro offline   OZAMA-157 Ícone

  • Medicina (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3314
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 21 April 2012 - 04:48 PM

Belo elogio.
0

#5 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 21 April 2012 - 04:49 PM

Quote

Rox: Vem realizando ótimos trabalhos no fórum,sempre online e com uma rapidez imensa na hora de responder os tópicos,emfim continue assim pois creio que na próxima seleção você entrará juntamente a outros membros.

Valeu mano, muito obrigado pelo elogio, parabéns aos demais elogiados, todos estão dando um ótimo suporte, assim como você também é um membro de excelência qualidade, valeu aê :D.
0

#6 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 21 April 2012 - 04:49 PM

Obrigado pelo o elogio Mickey, você sabe que você é um dos únicos no fórum que eu possuo confiança devido a experiência que possui em interagir com você além de ser um membro coerente propritário das melhores respostas no fórum, obrigado novamente e parabéns aos demais em questão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 21 April 2012 - 04:50 PM

-

Quote

LightZero: Apesar de se ausentar muito no fórum também vem respondendo várias dúvidas com o decorrer dos dias,emfim continue assim pois sua hora ira chegar,basta esperar e manter o foco e a fé.

Obrigado pelo elogio Mickey_KB fico muito feliz que esteja reconhecendo meu trabalho, obrigado por acreditar que um dia eu vo chegar la vou batalha bastante para que isso aconteça , e parabéns aos elogiados.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FAKE-SHOW Ícone

  • - ♣ [ X - T R E M E ] Player ♣ -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 638
  • Cadastrado: 03-June 10

Postou 21 April 2012 - 04:51 PM

Obrigado pelo SALVE :graduated:
[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   HeadGame Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1251
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 21 April 2012 - 04:52 PM

Quote

HeadGame: Kauan meu mano ♥,vem fazendo um ótimo trabalho no fórum,sempre respondendo dúvidas da melhor forma possível,continue assim que em breve sua vez chegará.


Hihi muito obrigado Ricky (Cunhadão) pela consideração e também pelo elogio concerteza estou dando meu melhor aqui no fórum para ajudar membros que estão com alguma dúvida em relação ao game e ao fórum mais uma vez muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados que certamente fizeram por mereçer para receber esse elogio de um cara com um bom carater como voçê #sónoissabenéhamore.

Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 21 April 2012 - 04:55 PM

Obrigado pelo elogio vareta kkkkk ♥,admiro seu trabalho também,sempre esta aqui para tirar as dúvidas dos player's,fico muito feliz em você me elogiar,obrigado vareta,e uma pergunta,o CL's,estão banidos ? kkk estranhem o nome ta rosa oaksa,zoa zoa é nós ♥.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 21 April 2012 - 04:58 PM

Valeu pelo elogio Mickey , você também é uma pessoa de grande potencial , muito mesmo , espero que logo chegue onde voce quer , torcendo muito s2
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 21 April 2012 - 05:09 PM

Quote

Sorry: Grande Jader Oliveira,também possui ótimas respostas e também tem um grande desempenho para ajudar a todos do melhor jeito possível,continue assim cara que em breve você chegará la ♥.

Fico muito feliz que vejo player's deste grande desempenho no fórum me elogiando , bom Mikey não tenho muito a dizer so uma coisa eu tenho certeza , juntos chegaremos lá ♥

0

#13 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 21 April 2012 - 05:48 PM

Parabéns aos elogiados!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#14 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 21 April 2012 - 05:48 PM

Parabéns aos elogiados!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#15 Membro offline   -Static Ícone

  • - รtatic ρower -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1073
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 21 April 2012 - 06:03 PM

-
Parabéns aos elogiados , realmente merecem esta ai .

Imagem
Imagem


Atenciosamente : -Static
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#16 Membro offline   xMarCus-TM Ícone

  • Aprendiz Design xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 997
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 21 April 2012 - 06:09 PM

Quote

parabens a eles -'

Te Ajudei?
De Um Mais Nao Custa Nada Obrigado - New Galeria
Galeria xMarCus-TM Clique Aqui

Vlw Black



Imagem
Imagem



Fan Bar

Imagem

ATENCIOSAMENTE: xMarCus-TM
0

#17 Membro offline   Mateus_RX Ícone

  • Madara Tutz Tutz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 April 2012 - 07:10 PM

Vlwzaço manolow, ganho um + ^^
Precisar tamo aew XD

Imagem
Imagem
Vlws Erótico



------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------



Imagem
Vlws GabrielTheGuy
0

#18 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 21 April 2012 - 08:10 PM

Muito obrigado pelo elogio Mickey_KB, fico muito feliz mesmo em saber que uma pessoa como você está reconhecendo o meu trabalho em nosso fórum, enfim, vou até o fim para que eu possa conseguir os meus objetivos, mais uma vez, obrigado de coração mesmo, e parabéns á todos os demais elogiados por você, pois realmente eles merecem e muito, e meus parabéns á você também que vem realizando um ótimo & eficiente trabalho em nosso fórum, parabéns.
Minhas reputações esgotaram, assim que eu puder eu lhe reputo!

'-'
0

#19 Membro offline   S4C4N4-CRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 16-March 12

Postou 21 April 2012 - 08:46 PM

-
Grande Elogio .
Imagem
Imagem


Atenciosamente S4C4N4-CRF,
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Imagem
0

#20 Membro offline   Andyzinhow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 22 April 2012 - 05:43 AM

Parabens aos Elogiados, realmente foi um mega elogio oO

Abraços.
Imagem Imagem

Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)