Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] aos destaque da semana. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] aos destaque da semana.

#1 Membro offline   Iluminum Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 24-March 12

Postou 21 April 2012 - 11:08 AM

Bom pessoal, todos os sabados eu venho fazer o meu elogio semanal na qual eu elogio os players que na minha opinião, foram os destaques da semana, então, vamos la.

Rox_: Mais uma vez esse incrivel membro esta no meu elogio, pois realiza um ótimo trabalho no fórum, com ótimas resposta, com um suporte igual a poucos, tenho certeza que você irá conquistar seus objetivos, parabéns e continue assim.

Howrang: Outro membro antigo do fórum, que sempre esta em meus elogios, que tem um português igual a poucos, que é bastante ativo em nosso fórum, ajudando bastante, com certeza irá conquistar seus objetivos muito em breve, parabéns e continue assim.

FAST0KILL: Outro membro antigo que voltou a ajudar no fórum, com ótimas respostas, parabéns e continue assim.

-Spycklee-: Esse ai também é outro membro que sempre esta em meus elogios, com um ótimo suporte, bastante ativo no fórum, você é outro membro que esta bem próximo de conquistar os seus objetivos, parabéns e continue assim.

Deidaro: Um membro bastante ativo em nosso fórum, que ajuda bastante, com respostas completas, parabéns e continue assim.

Forum__: Vem ajudando bastante no fórum, bastante ativo, com ótimas resposta, parabéns e continue assim.

HeadGame: Outro membro que vem ajudando muito no fórum, com boas respostas, parabéns, continue assim.

Duuh_: Ajuda bastante no fórum, com respostas boas e completas, parabéns e continue assim.

LightZero: Vem ajudando bastante em nosso fórum, bastante ativo, com ótimo suporte, parabéns e continue assim.

Espanta: Um membro que ajuda já a um certo tempo em nosso fórum, com respostas muito boas, com um ótimo suporte, parabéns e continue assim.

-CABULOSO: Esse membro ajuda a bastante tempo no fórum, é também, é bastante ativo em nosso fórum, com belas respostas, parabéns e continue assim.

You_: Vem ajudando muito no fórum, com resposta bastante completas, com um ótimo suporte, parabéns e continue assim.

Hokage: Vem ajudando muito na área de designer, com ótimas respostas, parabéns e continue assim.

Um salve para geral que ta online agora:

Quote

Iluminum, The_PsychO, HeadGame, -CL0N3-, -Haus, danymanloc, Google, Rudizl, ARLONPK, -TeechRox, Hashiko, -StyleProo_, melhi, Injected_, ANONIM0-, Sonic, Samirao_XD, Klosh_, Victor_, You_, Rox_, Lucas_xP, XX_LACOSTE, Sr_KauS, COELHO_XD, Banned_, Ham, Lock, ShowAwaY, Weezy_, Forum__, Tarzan_GM, _Maggic, Sorry, UsuarioUFC, _Itachi, _Lucas-Ts-, gabriel_zx, Cyclone_SG, Squash-PvP, AI-SABIO, Hokage, ByGalinha-TM, _Stronda, __-NoixXx-__, -VeryHarD-, OZAMA-157, ProJecT, php_, Freeza_, xTroya-CV, xMuaway-TM, LukasMiranda, Upper_xD, Kirk_Hammett, xvfrs, __TyO__, Kratos_xP, BkSKuuL, Fnx, _XeKeMaTe_, -ExTr3M1-, FAST0KILL, Syrius, maninhodb, Mestre_Conde, Will-Smith, GuThUrO, EAI-MANOLO, Strondinha_, jolero, Jason, -Spycklee-, Elftale, xAsh-TS, Lubrax_xP, Espanta, Holly_, ForD-SG


Parabéns a todos os aniversariantes e hoje:

Quote

TheusCRF (17), SuB-LorD (17), -M4T4D0R-- (16), _YeS_NikE_ (18), CUECA1REAL (18), -Fairy (18), diiogok (23), -PokerStar (19), TH3_JOK3R (15), _-FreeDom-_ (18), Maicon_470 (17), Guuuu (15), xLucken-TS (18), kHRYSTAL (15), Toretto_BR (17), Absolut_xp (22), nicolle (18), -Fernanda (15), Lucaas_TM (15), CouD-AxO (17), IAGO12 (20), Triturate (17), ArtigO-BR (20), ahnocam (17)


Bom é isso galera, esses na minha opinião foram os players destques da semana, enfim, parabéns a todos eles.

Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
10

#2 Membro offline   Forum__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1579
  • Cadastrado: 04-April 12

Postou 21 April 2012 - 11:10 AM

Obrigado Iluminum por mencionar meu nome no seu elogio,fico feliz,pois estou me esforçando muito,e é gratificante ver que meu trabalho está sendo reconhecido.Mais uma vez,OBRIGADO.
Imagem
0

#3 Membro offline   HeadGame Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1251
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 21 April 2012 - 11:12 AM

Quote

HeadGame: Outro membro que vem ajudando muito no fórum, com boas respostas, parabéns, continue assim.


Obrigado pelo elogio Illuminum fico muito feliz em saber que meu trabalho aqui no fórum está sendo reconheçido pela maioria dos usuarios e esse elogio concerteza vai me trazer mais forças para min conquistar meus objetivos mais uma vez obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados que certamente fizeram por mereçer.

Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 21 April 2012 - 11:12 AM

Quote

Rox_: Mais uma vez esse incrivel membro esta no meu elogio, pois realiza um ótimo trabalho no fórum, com ótimas resposta, com um suporte igual a poucos, tenho certeza que você irá conquistar seus objetivos, parabéns e continue assim.

Valeu pelo elogio, muito obrigado mesmo, há, e você também continue com seu suporte ótimo okay ? valeu, (y).
0

#5 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 21 April 2012 - 11:14 AM

Obrigado pelo elogio fico realmente grato pelo reconhecimento.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Rudizl Ícone

  • Debug .-.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 31-October 11

Postou 21 April 2012 - 11:19 AM

Parabéns aos elogiados!

Imagem
0

#7 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 21 April 2012 - 11:20 AM

Quote

LightZero: Vem ajudando bastante em nosso fórum, bastante ativo, com ótimo suporte, parabéns e continue assim.

Opa obrigado pelo elogio Iluminum, isso me isentiva mais para ta ajudando e me de dicando cada vez mais mais uma vez obrigado e parabéns aos elogiados.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 21 April 2012 - 11:22 AM

A única coisa que posso te dizer é obrigado, pois fico muito feliz em sabe que meu trabalho está sendo reconhecido por você, fico muito feliz mesmo, ainda mais quando uma pessoa como você me elogia, muito obrigado mesmo Iluminum, estou super feliz em saber que você está reconhecendo o meu trabalho em nosso fórum, obrigado, e meus parabéns aos demais elogiados por você, eles merecem!
'-'
0

#9 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 21 April 2012 - 11:22 AM

Obrigado pelo elogio Iluminum, fico contente em saber que você está reconhecendo meu esforço no fórum, porém estou dando o máximo de mim para que eu possa alcançar meus objetivos, irei continuar ajudando e nunca irei parar, sempre estarei atrás de meus objetivos, e objetivos são para ser compridos, obrigado de coração mesmo esse elogio que me motivou a continuar.
Imagem
0

#10 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 21 April 2012 - 11:22 AM

Realmente não há dúvidas de que os membros citados acima
estão ajudando!
parabéns aos elogiados!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#11 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 21 April 2012 - 11:23 AM

Obrigado amigo , fico muito feliz pelo elogio recebido . Bom posso não estar muito ativo esses dias , mas todos conhecem e sabem sobre o meu suporte e obrigado por reconhece-lo. Saiba que você também é um ótimo membro com ótimas respostas. Parabéns aos demais.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#12 Membro offline   Strondinha_ Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1674
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 21 April 2012 - 11:26 AM

Parabéns a todos elogiados.

Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 21 April 2012 - 11:26 AM

Quote

Deidaro: Um membro bastante ativo em nosso fórum, que ajuda bastante, com respostas completas, parabéns e continue assim.

Obrigado ;)

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   OZAMA-157 Ícone

  • Medicina (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3314
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 21 April 2012 - 11:30 AM

Parabens a eles.
0

#15 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 21 April 2012 - 12:00 PM

Muito obrigado pelo o elogio novamente, é sempre gratificante ser mencionado nos seus elogios por já presenciar meu suporte no fórum á um bom tempo, é ma emoção indescritivél ajudar o fórum eeste padrão de atividade espero sempre manter ativo, parabéns também aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   S4C4N4-CRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 16-March 12

Postou 21 April 2012 - 08:42 PM

-
Grande Elogio .
Imagem
Imagem


Atenciosamente S4C4N4-CRF,
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Imagem
0

#17 Membro offline   ScreenFuLL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 02-January 12

Postou 22 April 2012 - 03:32 AM

Parabens aos elogiados , concerteza eles mereceem ;
Imagem
Imagem

Atenciosamente - ScreenFuLL

MuAwaY Projetando e Construindo A Sua Diversão !
0

#18 Membro offline   Sapeka_BR Ícone

  • ๖ۣۜ·LightSapeka
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 01-December 11

Postou 22 April 2012 - 07:00 AM

Parabens aos Elogiados.
0

#19 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 22 April 2012 - 10:57 AM

E parabéns também aos aniversariantes do dia

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#20 Membro offline   Pk_-GuIzIn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 07-July 11

Postou 22 April 2012 - 11:01 AM

Parabéns aos elogiados
Atenciosamente Pk_-GuIzIn

Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)