Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega elogio do Biel-Fx - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega elogio do Biel-Fx

#1 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 17 April 2012 - 08:01 PM

:excl: Eai galerinha :excl: ,anos que não faço um elogio né? acho que vou moderar o fórum e fazer um elogio toda semana nas segunda-feira elogiandos os que mas ajudam aqui ^^,então let´s go!



Rox_ - Eai zumbi você nunca dorme em '-' dormi faz bem sabia? ^^,espero que consiga seus objetivos no fórum pois esta ajudando muito,né nego ^^.

Howrang- Owwwwwwwwwwwwww esse é o cara das respostas rox sempre dando muito suporte no fórum ne uchiha,eu sei que você vai consegui seu objetivos aqui no fórum coloco fé em você.

Duuh_ - Esse é outro que vem ajudando muito no fórum dando muito suporte e sempre online,coloco fé em você também
s2

Mickey_KB - Parabéns lets você ta ajudando muito no fórum com ótimo suporte e resposta muito boas,espero que consiga realizar seus objetivos.

Deidaro - Esse é fera sempre online e ajudando muito no fórum só falta uma coisa,habilita seus comentários ^^

Junin_ - Amo as respostas desse cara,sempre faz com carinho tudo certo,espero que entre na STAFF again.

Fnx - Eai fenix ,não te conheço muito mas esta dando um belo suporte no fórum,espero que consiga seus objetivos

Victor_ - Outro que ajuda muito no fórum,com fé em Deus você chega lá.

FireBoOyTM - Eu já ouvi fala de um personagem chamado Fire boy ^^,você esta ajudando muito no fórum espero que consiga seus objetivos aqui com muita fé em Deus.

LightZero - Zeroooooooo outro the newba shuahsuashaush,zoa mano s2 você sempre esta online e dando muito suporte aqui no fórum,suas respostas são muito boas espero que consiga seus objetivos aqui.(Não esquece que sou seu fan) ^^.

Forum__ - Outro que vem ajudando muito ultimamente no fórum,espero que consiga alcançar seus objetivos aqui.

-CABULOSO - Cabuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,esse cara é muito bom suas respostas são muito boas mano,espero que não desista por que você tem muito potêncial e não pode jogar tudo isso fora,com fé em Deus você chega lá.

TheAvg-BR- Eai avg,para não mano você não pode desistir,eu também to sem tempo mas entro quando possível,espero que se você não pare com Mu, continue entrando no fórum ou pelo menos no skype,por que você ajuda muito e também sou seu fan shuasuhasash

TheBeatles: Eai manooo,espero que continue ajudando no fórum que já já vai entra para STAFF de novo ^^.

Espanta: Eai espanta tubarôes ^^ espero que você nunca pare de ajuda no fórum pois já esta quase lá s2.

-Spycklee-: Esse é outro newba sempre esquece de mim nos elogios na parte dos amigos ¬¬,mas mesmo assim te amo manolo :D espero que consiga seus objetivos.

Templario_ Eai templenario(Lembra?< kk) você sempre muda de conta né '-',para com isso rapa ^^,espero que volte a ajuda como antes mano s2

Yahtzee Opaa não posso esquecer do meu manolo shuashuashuas meu DS s2,sabe que te amo mano espero que evolua mas e mas.
-------------------------------------------------------------------------------------------

STAFF

Eclipse_GM: Eai The pse newba kkk,sabe que te amo né mano s2,o Game Master mas velho do Mu kkk,né veio ^^ espero que continue mas e mas no fórum para nossa alegriaaaaaaaaaaa.


Lucacas_CL: Esse é o mas humilde nunca mudo né manolo,humildade sempre *-* sabe que te amo já já Lucacas_MD ^^
,
Zero0h: Eai zeramente zerado hsuashas,outro que amo também,sabe que você ta aqui s2.já já DS ^^.

-Pe_Lanza- : Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eaiiiiiiiiiii manolooooooooooo,valeu pelo kit muito roxxxxx s2,você evoluiu muito,mas falta uma coisa muitooooooooo seriaaaaaaa,seriamente seria kkk,libera seus comentários '-' kk.

Pank Pink eai ^^ você é outro que concidero muito,já já DS


É isso ai galera esse foi meu elogio '-',espero que tenham gostado :D,quem sabe você não esteja no proxímo '-'.


16

#2 Membro offline   LUC1F3R-SG Ícone

  • † Colαborαndo †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2566
  • Cadastrado: 21-October 11

Postou 17 April 2012 - 08:04 PM

Belo Elogio . Vejo Que Os Membros da STAFF Estão Fazendo Um Otimo Trabalho , Segundo Diz Seu Elogio ..
Parabéns a Todos os Elogiados (: '

Imagem



ImagemImagem



Imagem

ImagemImagem


Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
0

#3 Membro offline   Tagima_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 794
  • Cadastrado: 01-December 10

Postou 17 April 2012 - 08:04 PM

Parabens aos elogiados.
0

#4 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 17 April 2012 - 08:04 PM

Muito obrigado. :D
0

#5 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 17 April 2012 - 08:04 PM

-
Muito obrigado pelo elogio,estou sempre tentando ajudar a todos do melhor jeito possível para assim ter meu trabalho reconhecido perante os demais membros,emfim muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais mencionados.

0

#6 Membro offline   Forum__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1579
  • Cadastrado: 04-April 12

Postou 17 April 2012 - 08:05 PM

*-*,Obrigado por me elogiar,fico feliz ser elogiado por você,obrigado,fico feliz também que meu esforço no fórum ve sendo reconhecido,obrigado mesmo,ainda mais vindo de você Biel *-*.
Imagem
0

#7 Membro offline   FireBoOyTM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 12-September 11

Postou 17 April 2012 - 08:05 PM

-
Nossa Biel-Fx seu elogio me da mais força para continuar em frente e nunca desistir, muito obrigado pelo elogio fico feliz em sabe que meu trabalho está dando rendimento, parabéns aos demais elogiados.

Imagem
0

#8 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 17 April 2012 - 08:05 PM

Quote

Deidaro - Esse é fera sempre online e ajudando muito no fórum só falta uma coisa,habilita seus comentários ^^


Valeu também de coração cara , porém eu não gosto de habilitar comentarios :)
Só mandar MP que eu atendo ^^'

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 17 April 2012 - 08:07 PM

Opa obrigado pelo o elogio biel considero você como um super brow, é muito gratificante ser atribuido com qualidades tão complexas, espero conquistar meus objetivos e parabéns aos demais citados também xD
Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   TheAvg-BR Ícone

  • Newbi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 915
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 17 April 2012 - 08:08 PM

Quote

TheAvg-BR- Eai avg,para não mano você não pode desistir,eu também to sem tempo mas entro quando possível,espero que se você não pare com Mu, continue entrando no fórum ou pelo menos no skype,por que você ajuda muito e também sou seu fan shuasuhasash

kkk Valeu Biel, vou ver se eu ajudo, to meio confuso kkk, não se paro ou não, mas valeu pelo Elogio.

Obs.: Vou abilitar meus comentários^^'
1

#11 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 17 April 2012 - 08:10 PM

Opa valeu mesmo Biel-Fx! Pode deixar, da próxima não esquecerei mesmo de você na parte dos salves para os meus amigos, as vezes da um branco sabe, então qualquer coisa, é só me contatar e me lembrar, porque se não eu esqueço ksks :smile2: Voltando ao elogio, valeu mesmo cara, de coração, estarei sempre disposto para o que der e vier parceiro, e sempre que você precisar de mim, estarei aqui, de braços abertos e mãos estendidas para lhe ajudar com o que for, não importa o que for, porque amigos é para isso mesmo! E agora um brinde á nós :cheers: uhsahuashu, valeu Biel, muito obrigado cara, estou super feliz!
'-'
2

#12 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 17 April 2012 - 08:14 PM

Estou sempre ajudando quanto tenho tempo,não é sempre quando tenho tempo biel,porém creio que irei voltar,a dar o súporte,que sempre dei,porém não sei quando,emfim obrigado pelo elogio fã *-*,é nós vlw.
Imagem
Imagem
1

#13 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 April 2012 - 09:01 PM

-
:clover: Obrigado Bieu-Efixis ! Espero conseguir minha meta *-* Com seu apoio todos os dias eu sei que consigo, não vai ser facil poréém eu também não desisto facil ! Valeu biel ♥ Parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente.

2

#14 Membro offline   Orkut_XD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 168
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 17 April 2012 - 11:42 PM

Saudade do tempo q eu estava em todos os Elogios do Fórum parabens aos demais.
Imagem
Imagem
Atensiosamente
Orkut_XD Equipe Mu AwaY.
0

#15 Membro offline   Yahtzee Ícone

  • Jesus ç2 ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1773
  • Cadastrado: 14-September 11

Postou 18 April 2012 - 10:59 AM

Porque eu sempre sou o último ? kkkkkkkkkk,zoa Biel,obrigado cara,eu também te amo muito,nossa amizade é uma das mais legais aqui no fórum,espero que você também alcance seus objetivos,porque eu também vou procurar evoluir sempre,obrigado por gostar do que eu faço.
Parabéns aos demais também,pois a companho o trabalho de todos e sei que eles merecem receber um elogio,ainda mais de uma pessoa humilde como você ;D .
Abraço \õ/ .
1

#16 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 18 April 2012 - 12:39 PM

Vlw elfa , fico muito feliz por reconhecer meu trabalho , tento melhorar meu desempenho a cada dia aqui no forum vo persistir até consiguir meu objetivo por voce e pelo meus amigos é nois gb100000000000000000000000000000000.
Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 18 April 2012 - 01:35 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz e grato por um elogio vindo de você.
Obrigado novamente, e parabéns aos demais membros elogiados :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
1

#18 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 18 April 2012 - 01:46 PM

Parabéns aos elogiados ☺

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#19 Membro offline   SR_STIFLER- Ícone

  • Zuero
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 18 April 2012 - 02:14 PM

:\
1

#20 Membro offline   S4C4N4-CRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 16-March 12

Postou 18 April 2012 - 02:25 PM

-
Grande Elogio
Imagem
Imagem


Atenciosamente S4C4N4-CRF,
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)