Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio.

#1 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 17 April 2012 - 08:01 PM

Hoje estou aqui para elogiar os membros que estão em destaques e até mesmo os membros de equipe, venho aqui para realizar meu 3° elogio, porém não estava mais elogiando por alguns acasos de regras, mas voltei, irei realizar meus elogios semanalmente ou até mesmo mensal, irei ver isto ainda, mas hoje estarei citando os membros que eu observei e vi que estavam se destacando, estes membros estão de parabéns e outros mas, mas estarei elogiando alguns somente, como citado os que observei.


Membros em Destaque ( Players ).

-Spycklee-: Spycklee não tenho muita coisa a falar desse players, ele é um players muito importante em nosso fórum ele é excelente player ele tem ótimas respostas, você é muita gente boa pelo pouco que o conheço, pretendo lhe conhecer melhor, porque você é uma pessoa muito exemplar, faça por merecer menino, você irá conseguir, coloque na sua cabeça que tudo que você quer você pode.
Rox_: Esse membro vem a muito tempo ajudando em nosso fórum, ele tem ótimas resposta fica a maior parte do seu tempo no fórum obtendo um suporte bom, espero que você possa conquistar seus objetivos porque você é capaz basta querer.
Howrang: Howrang ks, você é um dos melhores membros do fórum, vejo todo dia você obtendo um suporte bom, vejo que você todo dia está evoluindo obtendo respostas ótimas ajudando muitos players em dúvidas especiais, espero que você conquiste seus objetivos porque você não deve estar muito longe com esse ótimo potencial que você tem brother.
Duuh_: A poucos dias atrás vi que este membro estava obtendo respostas coerentes e boas, você tem respostas boas, se você estiver atrás de algum objetivo que esteja relacionado a qualquer aspecto, você consegue, você é meio novo mas vem sendo um dos melhores na semana, vejo todo dia você postando respostas ótimas.
-CABULOSO-: Este membro é competente ao seus aspectos, ele todo dia responder tópicos vejo que ele tem potencial bom, creio que você pode estar atrás do seus objetivos, se você estiver mesmo basta querer, nunca desista porque cada um tem a sua hora.
Injected_: Juliiiiiol, julio é meu brother a muito tempo, vejo que ele vem a poucos dias dando uma melhorada em seus suporte, mas do que tem né, porque as respostas desse cara é muito boa, julio você pode tudo que quer meu amigo, basta você querer nunca desista sempre retroceda aos aspectos que você deve retroceder, nunca desista porque você pode, nunca desanime porque sempre estarei aqui ♥'
Deidaro: Este aqui eu vejo que está realizando um ótimo suporte, todos os dias eu olho na index do fórum para ver os post do dia e vejo que ele está lá com ótimas resposta e coerentes aos assuntos, espero que você possa alcançar seus objetivos.
Sorry: Este aqui não vejo muito no fórum, vejo que ele tem muitos afazeres mas quando eu vejo ele, ele está lá respondendo seus tópicos com ótimo suporte, vejo que ele tem muito potencial para ser um membro da equipe, espero que você possa conseguir, lute contra suas dificuldades porque você pode oque quiser, nunca desista sua hora irá chegar.
Freeza_: Freeza este aqui vejo ele pouco a pouco voltando ajudar no fórum, você tem um ótimo potencial já é experiente, espero que volte ajudar para obter a cada dia um suporte melhor, para que você possa ser novamente um dos melhores.
Junin_: Sempre está ajudando, vejo todo dia ele respondendo tópicos com respostas coerentes e boas, sempre tirando dúvidas recentes que membros tem, espero que você possa alcançar seus objetivos, não o conheço muito bem mas por vista prevejo que você é uma ótima pessoa e muito bom no que faz, parabéns de coração.
-Static: Vejo que ele tem objetivos a ser compridos, começou ajudar e já está com um ótimo suporte no fórum, eu espero de coração que você possa alcançar seus objetivos.
Victor_: Vem ajudando muito em nosso fórum, vejo que ele tem potencial rigoroso, você pode tudo que quiser basta querer e nunca desistir do que pretende.
Mickey_KB: Vejo que vem ajudando bastante, você tem respostas boas, se você quer ir atrás do seus sonhos, basta você ter paciência e objetivos a ser compridos.
NovoTwitter: Tem um ótimo suporte em nosso fórum, quando está ajudando vejo que ele tem competência ao assunto, tirando dúvidas que são difíceis, então nunca pare e nunca retroceda.
Iluminum: Vejo a cada dia esse membro ajudando mais e mais em nosso fórum, espero que você possa alcançar seus objetivos porque você pode, basta você querer, como dito por todos você tem que ir atras do seus objetivos custe oque custar.
Forum__: Ele tem um ótimo suporte, vem ajudando em nosso fórum um tempo bom, então espero que você possa alcançar seus objetivos, porque basta você querer que você irá realizar.
LightZero: Este aqui vem ajudando no fórum algum tempinho, mas vejo que ele tem respostas ótimas, espero que você possa alcançar seus objetivos, porque você pode tudo que quer, basta você querer.
Alafh: Ele estava meio sumido, mas vejo que ele voltou ajudar ou está voltando, porque vejo ele online uma boa parte do tempo ao fórum, espero que você volte porque quando era do fórum tinha respostas ótimas e coerentes, ajudava muito.


Colaboradores.

Lucacas_CL: Membro que entrou na equipe por mérito propio, vejo que você tem ótimo suporte, não é atoa que entrou para equipe, espero que você possa ser um membro exemplar como está sendo, espero também que você seja humilde ao exercer outro cargo de maior mérito, nunca seja uma pessoa desativada, você pode tudo, você entrou e agora conquiste oque você sempre quis, ser da equipe.
Knight_CL: Knight começou ajudando no fórum, ele ajudou um tempo ótimo em sua outra conta que eu via, ele tinha ótimas respostas, voltou ajudar e ajudou com vontade pois hoje está exercendo um cargo de colaborador, espero que você possa continuar assim e possa obter um mérito maior, porque você merece.


Moderadores.

Vulcano_MD: Fábio você é uma pessoa muito especial para mim, você é um moderador ótimo, vejo que você a cada dia está melhorando seu desempenho no fórum, começou ajudando teve muitas críticas mas hoje está ai sendo louvado por muitos players e até mesmo sendo um dos melhores colaboradores, espero que você possa ser mais do que você já é, obrigado por tudo, shanb ♥'
Lustro_MD: Leonardo Ferreira você é uma ótima pessoa, vejo que você foi um dos membros de nosso fórum que ajudou por muito tempo para virar colaborador, porém teve mais experiência, você deu o máximo de si nunca desistiu, sempre quando outros entravam você ficava você tinha mais forças para continuar, hoje você está ai, parabéns por tudo.
Dno_MD: Dno esse aqui já se passou pela equipe fez um ótimo trabalho, vejo que ele tem potencial, porém entrou para equipe, espero que possa exercer seu cargo com louvor.


Game Masters.

Eclipse_GM: Vitor, este aqui está completando quase 1 ano na equipe, vejo que ele a cada dia que se passa torna uma pessoa melhor, espero que você possa exercer sempre a pessoa que você é e sempre foi, você é um game master muito bom, espero que você possa ser um dos que mais ficou na equipe, parabéns de coração.
Frozen_GM: Este aqui sem comparações, entrou para equipe fez por merecer seu cargo, hoje está ai e sendo um ótimo game master, parabéns por tudo que você está exercendo.
Tarzan_GM: Ediandro, você é um game master ótimo, espero que você possa exercer seus objetivos, porque para equipe você já entrou e já deve estar muito feliz, parabéns por tudo.
Russo_GM: Este passou por muitas dificuldades, porém já está se superando, foi muito longa sua história na equipe, mesmo que seja um dos game masters mais novo, espero que você possa evoluir cada vez mais, para que um dia possa ter orgulho do cargo que você exerceu.


Sub Administrador.

Mer_SubADM: André, ele é uma ótima pessoa, vejo que ele tem um potencial extremo em nossa equipe, tenho absoluta certeza que ele é o melhor membro desta equipe, não só por exercer seu cargo de sub administrador e sim pela pessoa que você é, você uma ótima pessoa, fique assim do jeito que você está que será muito louvado, mas do que já é, obrigado por tudo andré, tomare que você seja muito feliz em sua carrera e em vida pessoal.


Administrador:

Admin: Bruno, este cara é ótimo, ele exerce seu papel perfeitamente em nosso jogo, por ser um administrador responsável ele não loga muito ao game, fórum para resolver seus assuntos pendentes e até mesmo assuntos do jogo, você é um ótimo administrador.

Imagem
14

#2 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 17 April 2012 - 08:03 PM

Quote

Deidaro: Este aqui eu vejo que está realizando um ótimo suporte, todos os dias eu olho na index do fórum para ver os post do dia e vejo que ele está lá com ótimas resposta e coerentes aos assuntos, espero que você possa alcançar seus objetivos.

Valeu de coração cara ;)

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 17 April 2012 - 08:05 PM

Muito obrigado. :D
0

#4 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 17 April 2012 - 08:05 PM

Obrigado pelo elogio You você sabe que também quando você era mais ativo era muito importante para o nosso fórum sempre preservando um conteúdo vasto de detalhes, jamais deixando predominar o desejo de quote e sim a qualidade da resposta e isto é uma qualidade que poucos tem e isto consegui analisar em você obrigado pelo o elogio e parabéns aos demais estão de prabéns :o
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Forum__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1579
  • Cadastrado: 04-April 12

Postou 17 April 2012 - 08:06 PM

Opaaaa, obrigado pelo seu elogio,meu trabalho vem cada vez mai sendo reconhecido,obrigado,e parabéns para você também,pelo seu ótimo suporte,continue assim.
Imagem
0

#6 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 17 April 2012 - 08:06 PM

-
Opa pode deixar que irei ficar atras do meu objetivo até conseguir alcançar o mesmo pois estarei batalhando ao máximo para chegar onde eu quero,emfim novamente muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais mencionados.

0

#7 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 17 April 2012 - 08:07 PM

Valeu mesmo You_ Saiba que estarei sempre aqui, de braços abertos para o que der e vier, principalmente para as pessoas que eu mais considero, é isso, tudo o que você precisar, é só me chamar, que eu irei lhe acolher, lhe ajudar, enfim, amigo é pra isso, te considero demais também pelo pouco que lhe conheço. O que não pode faltar é , pois Fé em Deus é o meu lema, e sempre será, mais uma vez, obrigado mesmo pelo elogio, fico muito feliz em ser elogiado por sua pessoa, muito feliz mesmo cara, apesar de tudo, vou estar aqui para tudo mesmo, e a partir de hoje, tentarei lhe conhecer melhor, porque você é muito gente boa, e eu reconheço isso de você. Mais uma vez, obrigado mesmo, espero que todos os demais elogiados e VOCÊ continue assim, porque vocês são merecedores ;)
'-'
0

#8 Membro offline   Victor_ Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2067
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 17 April 2012 - 08:16 PM

-
Obrigado pelo elogio, sempre bom ver que nosso trabalho está sendo reconhecido, e ainda mais de um membro como você que também tem um excelente suporte.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Victor_

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Iluminum Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 24-March 12

Postou 17 April 2012 - 08:17 PM

Quote

Iluminum: Vejo a cada dia esse membro ajudando mais e mais em nosso fórum, espero que você possa alcançar seus objetivos porque você pode, basta você querer, como dito por todos você tem que ir atras do seus objetivos custe oque custar.

Muito obrigado pelo elogio You_, é muito gratificante receber elogio de um player como você, é muito bom saber que meu trabalho esta sendo reconhecido, irei fazer de tudo para conseguir conquistar o meu objetivo, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados.

Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#10 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 18 April 2012 - 11:59 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado.

Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)