Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: WoLfulus responde aqui ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

WoLfulus responde aqui ?

#1 Membro offline   Fantasy-BR Ícone

  • Corrida hoje,vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 17 April 2012 - 04:06 PM

Primeiramente não quero que meu tópico seja deletado porque esta totalmente dentro das regras e não estarei falando palavras de baixo calão.
Então WoLfulus blz ? ;)
Só quero saber de uma coisinha..Se trocou o ant hacker, deu problemas em muitos PC, só pra tirar o famoso Speed, porque ainda tem muitas pessoas usando ?
Sera que é porque o que eles estão usando agora é do Dijir ? (coisa que sempre foi)
Voce é um grande programador, não aguenta com o Dijir, vai deixar ele ganha de voce até quando ?

Obs: Não adianta falar que quem esta usando ta sendo banido porque nem é todos, os que usam CHEAT sim, estão sendo banidos, mais o Dijir esta solto por ae.

Obs ²: Quero resposta somente do WoLfulus, xoo flooder '-'

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   WoLfulus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 03-September 10

Postou 17 April 2012 - 04:12 PM

Primeiramente o antihack é "passivo", pode ver que você pode abrir algum programa não permitido: nada vai acontecer, porém os relatórios ficam salvos. Só tomamos providência depois de analisados na mão (para evitar falsos positivos) ou seja: imagina que o povo comece a ser banido do nada, automaticamente, sem motivo aparente... ai sim iria ser um problema. a gente tem deixado assim justamente pra evitar esse tipo de "pepino", e aprimorar as detecções pra depois lançar a versão final do antihack que irá fazer os bloqueios automáticos.

Se tem muita gente usando ainda é porque a gente não está dando conta de analisar manualmente todos os relatórios, mas isso será resolvido em breve, assim que terminar de atualizar algumas pendências que estão marcadas como prioridade.
1

#3 Membro offline   Fantasy-BR Ícone

  • Corrida hoje,vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 17 April 2012 - 04:15 PM

Ver postWoLfulus, em 17 April 2012 - 05:12 PM, disse:

Primeiramente o antihack é "passivo", pode ver que você pode abrir algum programa não permitido: nada vai acontecer, porém os relatórios ficam salvos. Só tomamos providência depois de analisados na mão (para evitar falsos positivos) ou seja: imagina que o povo comece a ser banido do nada, automaticamente, sem motivo aparente... ai sim iria ser um problema. a gente tem deixado assim justamente pra evitar esse tipo de "pepino", e aprimorar as detecções pra depois lançar a versão final do antihack que irá fazer os bloqueios automáticos.

Se tem muita gente usando ainda é porque a gente não está dando conta de analisar manualmente todos os relatórios, mas isso será resolvido em breve, assim que terminar de atualizar algumas pendências que estão marcadas como prioridade.

Ta...eu até te entendo como é e sei como é dificil isso, mais uma pergunta:
Esse "breve" sera mais 1 ano e pouco ?
Não é nada contra voce não, é que voltei a jogar a poucos dias por causa do novo ant hacker e pensei que não iria ter mais essas porcarias. ;)
E se for pra ter isso, prefiro me afastar novamente, porque assim fica sem graça né.
#Queremos o MUAWAY melhor !

EDIT:, Obrigado pela resposta WoLf, podem fechar o tópico.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   WoLfulus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 03-September 10

Postou 17 April 2012 - 04:16 PM

Tempo de terminar minhas provas e arrumar o que ta marcado como prioridade.
0

#5 Membro offline   Tarzan_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3937
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 17 April 2012 - 04:35 PM

Tópico Fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)