Página 1 de 1
(Respondido)Minha 02 naum recebeu sucesso de defesa!!
#4
Postou 29 January 2010 - 08:56 AM
Isso pode ser apenas um "BugVisual", já tentou Relogar o Char e ver se o Problema Conitnua?
Caso continue tente Reparar o Inventário pelo Site do Servidor e caso Continue Novamente Envie Ticket a Administração do MuAway e aguarde um Pronunciamento dos mesmos.
Caso continue tente Reparar o Inventário pelo Site do Servidor e caso Continue Novamente Envie Ticket a Administração do MuAway e aguarde um Pronunciamento dos mesmos.
Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse:
Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook...36681433102272/
Me resumo a isso:
O que é ser IMPERIUM?
Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer.
Absolutamente não.
IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES.
Não faz somente parte de jogo,
IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS!
Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas,
passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo,
você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA.
IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA.
Não sou boa com palavras, e descrições.
mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda.
IMPERIUM uma vez...
Sempre IMPERIUM!
Ou seja: AMIZADE!
By: Juliana Barbosa
#7
Postou 29 January 2010 - 09:02 AM
HICK, em 29 January 2010 - 08:56 AM, disse:
Isso pode ser apenas um "BugVisual", já tentou Relogar o Char e ver se o Problema Conitnua?
Caso continue tente Reparar o Inventário pelo Site do Servidor e caso Continue Novamente Envie Ticket a Administração do MuAway e aguarde um Pronunciamento dos mesmos.
Caso continue tente Reparar o Inventário pelo Site do Servidor e caso Continue Novamente Envie Ticket a Administração do MuAway e aguarde um Pronunciamento dos mesmos.
J atentei reparar o inventorio e naum deu tbm , ja coloquei ela no bau e reparei e tbm n deu...
ja enviei um tickit ao adm e agora e só esperar
Obrigado a todos
#9
Postou 29 January 2010 - 09:10 AM
o adm acabou de fazer uma mudança
nesses intes
http://forum.muaway....?showtopic=2493
leia neste topico
nesses intes
http://forum.muaway....?showtopic=2493
leia neste topico
#10
Postou 29 January 2010 - 11:28 AM
hudson! pare de copiar as respostas dos outros
apenas alertando. duvida respondida.
Ps: se esse iten foi comprado recentemente eh provavel que isso seja o bug que esth avendo no shop. pelo jeito parou neah. + vai saber.
apenas alertando. duvida respondida.
Ps: se esse iten foi comprado recentemente eh provavel que isso seja o bug que esth avendo no shop. pelo jeito parou neah. + vai saber.
Most people thinks the time is like a line, that drives in only one direction. But I can say, they are wrong. The time is like a storm. Changing the way everytime. Never flows in one direction.
#12
Postou 29 January 2010 - 11:40 AM
Seguinte galera estarei fazendo uns testes neste momento nos itens.
Não é necessário envio de ticket, pois se o dele está com 0 todos 02 +15 estarão, basta aguardar que já resolverei isso.
Não é necessário envio de ticket, pois se o dele está com 0 todos 02 +15 estarão, basta aguardar que já resolverei isso.
#13
Postou 29 January 2010 - 11:40 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Página 1 de 1