Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio]ENERGY-TM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio]ENERGY-TM

#1 Membro offline   ENERGY-TM Ícone

  • ๖ۣۜ Collaborating for a better MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2680
  • Cadastrado: 02-March 11

Postou 11 April 2012 - 11:25 PM

Olá pessoal, hoje irei fazer um Grande Elogio, confira se seu Nick esteja aqui Abaixo.

Membros.

Loscar: Este cara, sempre converso com ele, é um garoto com um desempenho enorme, tem uma grande capacidade de lutar por seus sonhos, ele irá muito longe. Parabéns.

Sorry: É Nóis Jader apesar de ter me deletado do skype, vim aqui lhe fazer este elogio, a alguém que ja me ajudou muito, ele sabe muitas coisas sobre mim, sabe o Meu Sonho #FATO . Ele tem Futuro, e mereçe o meu Elogio.

Knew: Meu Primoo, curto ele muito, ele é uma Pessoa Muito Importante pra Mim, ele se destaca em Minha vida. Ele deixou de Ajudar mais ainda, ele mereçe meu elogio Parabéns a ele.

Heero: Friends, que ainda não me chamo pra X1 no Point Blank Apesar disto, ele é um grande garoto, tem um grande futuro aqui, ele mereçe meu elogio Parabéns.

TheusCRF: Bom este cara anda se destacando muito, ele tem uma ótima resposta, um excelente Suporte, parabéns e boa sorte.

Equipe


Knight_CL: Matheus, mereçe meu Elogio, parabéns eu acreditava em você, sabia que você poderia conquistar o cargo, e você foi lá e provou que realmente Consegue. Meus Parabéns e boa sorte na sua conquista.

Lucascas_CL: Um Membro que mereçe muito este Elogio, ele lutou muito, e seguiu em frente, conseguiu o seu sonho, e agora ficará muito tempo.Meus Parabéns.

Vulcano_MD: Fábio, meus parabéns, sabia que você ia conseguir seu sonho, você sempre foi batalhador, sempre conseguiu aquilo que queria, lutando e se dedicando. Parabéns por tudo, e boa sorte.

Dno_MD: Parabéns cara, você se dedicou muito, já fez parte da Antiga Equipe MuAway antes, e conseguiu Novamente, entrar. Meus Parabéns e boa sorte.

Lustro_MD: Mereçe tudo de bom, sempre conseguindo atingir o Objetivo, boa sorte e parabéns.

Eclipse_GM: Lembro de tu muito, não sei se já conversei contigo pessoalmente, mais acho que sim, você é uma pessoa Muito boa, eficiente, e batalhador, lutou pelos seus objetivos e conseguiu. Parabéns e Boa Sorte.

Frozen_GM: Vitor, tu me deletou do Skype né, mais creio que seja regra, nenhum Membro da Equipe puder ter, membros adicionados no skype, eu entendo. Você é uma Pessoa Batalhadora, acredito em você. Parabéns.

Russo_GM: Bom cara, você é um Exemplo de Luta, dedicação, você conseguiu aquilo, que você sempre quis. Parabéns e Boa Sorte.

Tarzan_GM: Parabéns, você lutou, no evento de diulgação, se dedico, se esforçou, e veja o resultado :D você é batalhador, e admiro isto. Parabéns.

Zero0h: Parabéns, por seus trabalhos de Designer, breve você estará como um Designer...

Pank: Se Esforça muito em seus trabalhos, sempre querendo melhorar mais e mais. Meus Parabéns.

-Pe_Lanza-: Se dedica mais, e mais nos seus trabalhos, breve você fará história. Parabéns e boa sorte.

Matheus_RX: Excelente Designer, lutou e se esforçou muito e mereçe o melhor Parabéns.

James_DS: Já vi vários Elogios dele, este cara, se esforça muito, ele se dedica muito no cargo, e sabe utilizar muito bem. Parabéns e boa sorte.

Jhonny: Puxa devemos Metade das coisas a ele, pois o mesmo, desde o servidor começou, o mesmo tem ajudado muito, e cresceu mais e mais, ele exerce muito bem o cargo dele, e mereçe o Melhor.

Mer_SubADM: André estou contigo cara, sei que você não é aquilo, que os outros dizem, você é mais que isto, você é uma Pessoa boa, que nos ajuda muito, faz alguns Anos. Parabéns a você, e que continue nos proporcionando mais qualidade. Meus Parabéns.

Admin: O que Podemos Concluir dele? Bom, sem ele, não teríamos este servidor, ele sempre nos mantém bom suporte, e sempre utiliza uma Boa Equipe, e está sempre a procura de inovações para o Nosso Servidor. Parabéns por Tudo...





Pessoal, se seu Nick, não está aqui, tenha certeza de que na Próxima estará, se gostou do Elogio da 1 [+] pra contribuir ;)


Imagem

Imagem

Membro da BoxDesigns

Atenciosamente - ENERGY-TM
ImagemMuAway - Projetando & construindo sua Diversão !
2

#2 Visitante_-Google-TS_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 April 2012 - 11:26 PM

belo elogio
0

#3 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 11 April 2012 - 11:27 PM

Párabens Aos Membro Elogiados ''
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 11 April 2012 - 11:30 PM

-
Muito obrigado mesmo por ser valorizado assim, em um tópico que não citar todos os membros ativos no fórum mais sim os melhores por sua opinião é isso eu agradeço muito pelo reconhecimento de min mesmo, obrigado. ♥

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 11 April 2012 - 11:39 PM

Energy , fico muito feliz por ter lembrado de mim , lembra dos tempos de conferencia ? nossa fico grato a Deus por esta me ajudando a correr nesta maratona porque sem ele não somos nada , e fico muito feliz de ter recebido esse elogio de você que é um membro bastante qualificado e com ótimo rendimento em nosso fórum , que Deus te ajude , mas uma vez obrigado.♥
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)