Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Elogio] Mais que especial Mer_SubADM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Elogio] Mais que especial Mer_SubADM espero que veja ...

#1 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 10 April 2012 - 08:12 PM

Bom pessoal boa noite a todos. Sei que muitos vão achar que eu estou "Babando ovo" ou "Puxando saco" do nosso amigo Merlin. Bom vimos ae alguns escândalos de alguns players criando tópico difamando a imagem do nosso sub administrador. Bom eu também se fosse o Merlin entraria no servidor e dizia " Te amo fulano " , cara se a mina é minha namorada eu quero que todo mundo saiba que eu amo ela , o Merlin deve ser um cara romântico tal e tal, o mesmo erro por certas atitudes e até pediu desculpa, se ele está com algum relacionamento não importa desde de quando isso não venha a prejudicar o servidor ou seu cargo ocupante na equipe, mas sempre tem aqueles players engraçadinhos que querem te derrubar , vamos deixar a vida pessoal dele de lado. Divulgaram uma foto dele em um tópico , não sei o motivo , pois uma simples foto que não tem nada ver alem de poluir o fórum. Eu duvido se alguém lembra do trabalho do nosso sub administrador ninguém lembra , mas na hora de vir fazer escândalo " TODO MUNDO SABE" querendo difamar a imagem de alguém. Olha o nosso sub administrador é um exemplo de membro, o mesmo cuida da sua familia , trabalha e ainda faz nossa alegria no server , um exemplo de membro que está sempre com a gente a muitos anos 3 se não engano. Se fosse outro não estava aqui, o mesmo , começo como um player a e até o primeiro nick dele vocês criticaram kkk , viro CL , MD , GM , ganho a confiança do nosso ADM e hoje é sub adm e nesse momento a inveja de vocês querem derrubar alguém. Vocês estão aqui para derrubar alguém com a sua inveja ou se divertir ? Merlin meus parabéns , não quero te ver fora da STAFF sou muito seu fã, só tome mais cuidado aqui tem muitos invejosos que querem te botar na lama .

Obrigado a todos pela atenção !

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
3

#2 Membro offline   -FAKKE Ícone

  • » Fakkezudô «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 915
  • Cadastrado: 24-March 12

Postou 10 April 2012 - 08:13 PM

Belo elogio, vejo varias pessoas reclamando dele mais comigo ele nunca piso na bola ;)
signhorrorosaby; Hlux


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Destination_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 08-April 12

Postou 10 April 2012 - 08:13 PM

`e amigo a inveja e grande.
0

#4 Membro offline   Tarkan_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 10-November 11

Postou 10 April 2012 - 08:16 PM

o fato q ele so da mancada com o server . Minha opiniaoo-
0

#5 Membro offline   Higher_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1023
  • Cadastrado: 30-March 12

Postou 10 April 2012 - 08:16 PM

Cara romântico ? Quer dizer que se eu mandar uma foto do meu P*@#, pelado , para uma garota vou ser romântico ? Obrigado pela dica .
Imagem
0

#6 Membro offline   xXDesignXx Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 26-March 12

Postou 10 April 2012 - 08:17 PM

Doido pra entra na STAFF do senhor MerPirocudo!


xX Em Busca da assinatura perfeita =D Xx

xXDesignXx - 26|03|2012

MuAway- Projetando e Costruindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Tarkan_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 10-November 11

Postou 10 April 2012 - 08:18 PM

boa higher kkk
0

#8 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 10 April 2012 - 08:19 PM

Ótimo elogio .. :D

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 10 April 2012 - 08:25 PM

Ver postHigher_, em 10 April 2012 - 08:16 PM, disse:

Cara romântico ? Quer dizer que se eu mandar uma foto do meu P*@#, pelado , para uma garota vou ser romântico ? Obrigado pela dica .


A se sua namorada pedir você vai negar, nossa , pois pelo que sei é que a foto caiu na net e você sabe né depois que cai na net e olha se fosse uma foto de mulher ninguém ia dizer nada .

Ver postHohoko_TM, em 10 April 2012 - 08:20 PM, disse:

Toma vergonha na cara, criar elogio pra ganhar vaga na equipe, ou para tentar ao menos fazer o mer vir no tópico kkkkkkkkk, crioa toa ele nem veio e se vier não quer dizer q vc tem chances de entrar pra equipe pois vc é um fracassado. xD



É incrível cara como você não tem um pouco de compaixão por ninguém , acha que tudo na vida é feito por algo em troca. Membros como vocês é que são fracassados bando de ridículos.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#10 Membro offline   AwayDS Ícone

  • old school
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 801
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 10 April 2012 - 08:29 PM

É como postei em outro topico

Enfim não tenho menor interesse e muito menos algum tipo de contato com ambos citados porem , não vejo motivo para tanta revolta de tais players sobre assuntos com relação ao Mer_SubADM , enfim o corpo é dele o skype é Algo Pessoal , não há nada de mais em colocar qualquer foto até mesmo porque o próprio skype não proíbe tais atos, além de que caso a menina se sentisse constrangida com atitudes do mesmo era só fechar a chamada, porem a mesma não fechou por dois simples motivos: ou é uma v#dia, ou estava gostando, não adianta agora depois de ter exercido tal ação querer espalhar as fotos do mesmo para tentar derrubar, pois o mesmo tem muitos atos no MuAwaY e é fato de que as atitudes tomadas pelo tal são 90 % corretas.

Enfim , varios noob's diriam que minhas atitudes em tal post estão erradas que estou até mesmo babando ovo, só digo a vocês uma coisa , morre.


Muitos estão lhe chamado de idiota por criar tal topico, porem lhe apoio pois é como dizem " Errar é humano; perdoar, divino."



1

#11 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 April 2012 - 10:14 PM

Queridos eu NUNCA MOSTREI FOTO ALGUMA A NINGUÉM! isso é história que inventaram contra min!
Mas André existe uma imagem rolando por ai, Sim infelizmente é uma imagem que uma pessoa que me relacionei em 2008 lançou na internet ew como descobriram eu não sei! Só entendam que isso não tem ligação alguma com o MuAwaY. Foi uma coisa particular minha que infelizmente uma pessoa maliciosa está propagando.

Tenho ciência e conciência de minhas responsabilidades, Então eu peço que tomem cuidado que falsa acusação tambem é um crime.
Não deixem que boatos e mentiras influenciem a opinião de vocês ok? Quais provas foram apresentadas conversas editadas? e isso gera um mal estar sim! mas estã vindo de um player que o Admin baniu por usar programas maliciosos e quem quer um jogo limpo concorda com a atitude do Admin.

Em fim,Mais uma vez peço perdão pelo constrangimento gerado por uma pessoa que quer denegrir minha imagem construida ao longo destes 3 anos.
3

#12 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 April 2012 - 10:15 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)