Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Admin chegaê - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Admin chegaê

#1 Membro offline   -Luanzinhu Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 10 April 2012 - 07:24 PM

2 Perguntinhas!

1ª Pow, oque vai ser feito em relação ao Merlin?

2ª Oque tá aconteçendo com o Setor de Comfirmaçoes de depósito ?


Valeeww Espero respostas!

Atenciosamente, xLuan-PK
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!


Imagem
0

#2 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 10 April 2012 - 07:27 PM

tenha paciencia .. cara ''
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kemex Ícone

  • Lucas
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 673
  • Cadastrado: 06-March 12

Postou 10 April 2012 - 07:28 PM

Acalme que logo ele ira confirmar
Vlw Zero0h :)
Imagem

Atenciosamente ~ Kemex
MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 April 2012 - 07:28 PM

Quote

1ª Pow, oque vai ser feito em relação ao Merlin?

2ª Oque tá aconteçendo com o Setor de Comfirmaçoes de depósito ?

1º: O Admin já falou em um outro tópico que está em verificação e até agora ele não sabe, porém, todas as provas apresentadas, segundo ele, são antigas.
2º: Está funcionando. Porém com um certo atraso, porém, você poderá pedir um bônus pelo atraso, basta esperar a confirmação de sua compra e aí você poderá enviar um ticket solicitando o bônus.

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#5 Membro offline   -PedroRima Ícone

  • TorcidaJovemSport_X_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 10 April 2012 - 07:28 PM

Bom amigo Este atrazo foi sua culpa pq Voce viu q os depositos etavam demorando e então sofra as conmcequencia desse atrazo
New Kit Noiado_TM '-'
Imagem




ComediaMTV '-'
ImagemImagem





Spoiler


Atenciosamente

-PedroRima
0

#6 Membro offline   Iluminum Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 24-March 12

Postou 10 April 2012 - 07:28 PM

Referente ao caso do merlin, o nosso Administrador esta estudando sobre o caso, para saber se irá ou não retira-lo da STAFF, segue abaixo palavras do mesmo:

Quote

Não sei estou estudando o caso, até agora só me mostrando provas de "erros" do passado. Nada presente. Assuntos como estes devem ser tratados via ticket.


Já referente aos depósitos, é por que esta ocorrendo diversos depósitos em nosso servidor, assim, ocasionando no atraso na confirmação de alguns depósitos, no mais, basta aguardar, que em breve seu depósito será confirmado.
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#7 Membro offline   Thunder-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 592
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 10 April 2012 - 07:28 PM

Após sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito,
Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado.

Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro.

Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados.

Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente, após o expediente, ou seja, na Terça-feira seguinte.

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Thunder-TS

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!
0

#8 Membro offline   -Luanzinhu Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 10 April 2012 - 07:28 PM

Ver postTheBeatles, em 10 April 2012 - 08:28 PM, disse:

Quote

1ª Pow, oque vai ser feito em relação ao Merlin?

2ª Oque tá aconteçendo com o Setor de Comfirmaçoes de depósito ?

1º: O Admin já falou em um outro tópico que está em verificação e até agora ele não sabe, porém, todas as provas apresentadas, segundo ele, são antigas.
2º: Está funcionando. Porém com um certo atraso, porém, você poderá pedir um bônus pelo atraso, basta esperar a confirmação de sua compra e aí você poderá enviar um ticket solicitando o bônus.



o Problema é esse, só que nao comfirma como vo pedir o bonus --'

Atenciosamente, xLuan-PK
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!


Imagem
0

#9 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 April 2012 - 07:29 PM

1º Alguns players dizeram que querem falar comigo, vou aguardar alguma prova realmente importante, e não fatos ou então coisas do tipo, FULANO ME DISSE. E claro, o que ele faz na vida pessoal dele problema é dele, como você deve ter visto, ou ouviu alguém comentar, postaram uma voto dele, que ele mandou para uma ex-namorada, e caiu na internet, e o que cai na internet você sabe que se espalha rápido, ainda mais coisa ruim, coisas boas ninguém comenta, se alguém mata todo mundo comenta, mais se alguém ajuda o próximo, ninguém fala nada. Vou usar como exemplo, um blog que fizeram me difamando, veja o autor antes de mais nada, existe pessoas que infelizmente nasceram para apontar o erro do próximo, e esquecem do seus, e o pior no meu caso eu posso falar 90% é mentira. Agora no caso do Merlin, não sei e o fórum não será palco para resolver as diferenças pessoais, o que ele errou no servidor hoje, ele reconheceu e pediu desculpa e tive uma conversar séria a respeito disso, agora o resto estou aguardando para vê.

2º Depósitos por Caixa, BB, Itaú e Bradesco, como são um sistema manual ele costuma a demora, porém o senhor como está bem atrasado receberá um bônus, basta você abrir um ticket solicitando um bônus após o seu depósito for confirmado. por isso eu recomendo o boleto bancário, é automático e não tem erro.

4

#10 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 April 2012 - 07:29 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)