Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Noffa =O - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Noffa =O :O

#1 Membro offline   Gunner Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3674
  • Cadastrado: 10-April 10

Postou 29 June 2010 - 04:41 PM

Bom , relembrando a algumas pessoas eu souu a Renesmee :)
Agora vem ao caso , nosso grande e velho e esperto amigo ByeL , muito educado como sempre está envolviido no caso.
Estava eu lá , olhando o histórico de reputacao , falei com muitas pessoas que estavam bugando para nao praticar este tipo de acao , estava tentando ser amiga e avisar a estes membros o que é certo e o que é errado.Com certeza usei táticas para isso.Agora perguntei , se o ByeL estava bugando reputacao com o membro Yahoo , veja o perfil dele :

http://forum.muaway....er/23116-yahoo/

membro reputou o ByeL , a troco de nada , nao tem posts ideais para exibir , somente em cotacao de itens ou pedidos e entregas , algo do gênero.Pensei que ele estava bugando , posso estar certa ou posso estar errada.Além de ter a mesma escriita / vocabulário que o mesmo.Nao sei se é certo , mais isso somente é um assunto a staff investigar.Agora , estaava flnd com ele..quando ele me responde dessa maneira :
Imagem

Acho que no mínimo ele deveria ter educacao.Muitos aqui ja pizaram ,me humilharam e até zoavam de mim.
Agora nao quero deixar nada passar , vou ser pesiimista até esperar mudancas.Gente eu só tinha perguntado , nao precisava falar dessa maneira ! fiquei até triste..
1

#2 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 June 2010 - 04:45 PM

Tá + agora vai apaga seus Erros descontando em MIIM ?? Falando que eu BUGO reputação pq não mostra desde a 1° Msg ?? Emm ? Cuida da sua Vida pelo amor de deus Pensa nisso OK ? Não vem aki pensa que é só players e computador ! Aki são pessoas com sentimentos Se esperta awe --'
Eu não presciso Buga e eu nao buguei o cara me deu + pelo meu evento
Qm zuoou vc fez serto pois meresce !
Ps: Vc citou que viu Meu ip e o dele são iguais Entao prova awe ! Nao tem como neh --'
Keria que algum GM Postasse uma Screen do meu IP e do dele OK Pra veer se é o mesmo.



Imagem
ImagemImagem
1

#3 Membro offline   -Vitor- Ícone

  • Titoo Henrick
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 542
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 June 2010 - 04:45 PM

Que isso Byel pensei que você era gente boa :P, so muito de defender as mulheres e meus amigos mais essa fico confuso vamos dizer para Afrodite deixa ele buga a Reputação, porque a reputação que damos a ele vem de dentro e Byel Não precisa falr desse jeito ela so feis uma pergunta ok ;)

Este post foi editado por -Vitor-: 29 June 2010 - 04:49 PM

Imagem


Imagem
0

#4 Membro offline   JamesTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2573
  • Cadastrado: 28-February 10

Postou 29 June 2010 - 04:46 PM

Parceiros não tem necessidade de ficar brigando por causa disso pois reputação não leva a nada ep ara lembrar isso é só um jogo para que ficarmos brigando ?? quando poderiamos estar junto a tornar o MuAway melhor do que ja é espero que voçês se entendam
0

#5 Membro offline   Nt_ Ícone

  • Dúvidas ? Envie-me uma MP ficarei feliz em ajudar (:
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 936
  • Cadastrado: 27-January 10

Postou 29 June 2010 - 04:47 PM

Galera acalmem-se :D
Certamente Byel da proxima so tenha um pouco mais de Educaçao *------*
0

#6 Membro offline   wil_master Ícone

  • ॐ Rock'n Roll ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 577
  • Cadastrado: 22-March 10

Postou 29 June 2010 - 04:51 PM

amigo nao presisava esculachar a menina era so responder educadamente q eu aposto qela entenderia
0

#7 Membro offline   -Vitor- Ícone

  • Titoo Henrick
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 542
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 June 2010 - 04:53 PM

Sabem como podemos resolver este problema cada um pedindo desculpas um ao outro e dando um presente como prova disso
Imagem


Imagem
0

#8 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 June 2010 - 04:53 PM

Ver postwil_master, em 29 June 2010 - 04:51 PM, disse:

amigo nao presisava esculachar a menina era so responder educadamente q eu aposto qela entenderia

Eeducadamente ?? Ela fala as coisas 1° E eu nao posso responde nada ela me acusou doque eu nao sou ja to passado com esse cara.



Imagem
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Coke Ícone

  • Membro Cokemaníaco.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2569
  • Cadastrado: 31-March 10

Postou 29 June 2010 - 04:54 PM

Me surpreendi com voce ein,msm ela estando errada não prexisava falar desse jeito.
Merlin eu te amo!
0

#10 Membro offline   Gunner Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3674
  • Cadastrado: 10-April 10

Postou 29 June 2010 - 04:54 PM

Ver postByeL, em 29 June 2010 - 04:53 PM, disse:


Eeducadamente ?? Ela fala as coisas 1° E eu nao posso responde nada ela me acusou doque eu nao sou ja to passado com esse cara.


Nossa como vocêé educado.
Perguntei pra vc se vc estava bugando reputacao.
e esta ai.
Nossa como você é gentil em byel.
Ignorante !
0

#11 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 June 2010 - 04:58 PM

Olha Se ele me reputou tenho culpa ??
Ele me deu + Por causa do evento E se vc fala algo eu vo te responde do jeito que eu kero pois vc tava me acusando --'

Imagem


Imagem
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   -Assasin0- Ícone

  • 18 Jan 2010 - Alguem mais antigo ? :]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1514
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 June 2010 - 04:58 PM

Hey galera chega de brigar né?
Errar é humano e todos erram.
Acho que o que a pessoa faz fora das regras futuramente não sera bem reconhecido terá seu nome manchado.
Então eu falo isso:''Deixe cada um fazer o que quiser fora ou não das regras, existe a staff,e ela serve para banir quem esta fora das regras.

Imagem
0

#13 Membro offline   -Assasin0- Ícone

  • 18 Jan 2010 - Alguem mais antigo ? :]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1514
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 June 2010 - 04:58 PM

Double post mal²
Imagem
0

#14 Membro offline   CRAZY_LIFE Ícone

  • √i∂∆ L◊к∆ †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4351
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 June 2010 - 05:00 PM

ByeL e gente boa, mais como tudo tem limite, é sempre bom ter fundamentos REAIS para acusar alguuem de algo inlicíto. Byel e muito camarada, mais nada é para sempre, se algo o tirou do sério, é porque realmente o mesmo está sendo injustiçado.
1

#15 Membro offline   Philipe_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 09-March 10

Postou 29 June 2010 - 05:04 PM

Prefiro não comentar :D.. nesse forum os lobos tão fantasiados de ovelhas, então nao vou julgar ngm
Imagem

Imagem
0

#16 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 29 June 2010 - 05:05 PM

Ah não acredito nisso, fala sério Julia.
Depois quando ficam criando tópicos sobre você, sempre estamos te defendendo e você vem fazer uma coisa dessas tentando derrubar o ByeL.
Me desculpe, mais desta vez irei ficar do lado do meu amigo.
pois ja chega, cansei de te poupar.
você se finje "a vitima" depois quer soltar o veneninho para tentar derrubar os outros.
Assim não dá, você sempre fica falando "cuida da sua vida, que eu cuido da minha", mais infelismente, nunca cumpre com a letra, inssiste nisso mesmo assim.
Se ele lhe tratou desta maneira, é porque você mereceu.
Eu também não posso ser o "educadinho", sou bem educado com aqueles que me respeitam, não com aqueles que tem o objetivo de me derrubar há motivo da ganância de um simples cargo.
Lavo as minhas mãos.
Lamentável á pessoa que você está se tornando.

Imagem
Imagem
Imagem



-
1

#17 Membro offline   Gunner Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3674
  • Cadastrado: 10-April 10

Postou 29 June 2010 - 05:05 PM

Nao é questao de ser injusticado ou nao.
Eu somente perguntei pra ele se ele tava bugando reputacao , e ele me trata daquela maneira.
Gente , nao quero humilhar o byel , somente mostrei o jeito de como ele me tratou ,e pra mim aquilo foi inadequado. Pelo menos o mínimo de respeito deveria ser dado. Pensava que eu era a amiga dele , mas agora vem me tratar dessa maneira , nao vou me rebaixar a um nível desse.
0

#18 Visitante_Incredible_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 June 2010 - 05:07 PM

Nossa sync não precisava disso , ate comigo eu ficaria triste ,
não e que tenha mais educação so respondia ela de um bom geito
eu acho que a gente não pode pizar nas pessoas porque um dia vamos precisar delas .

0

#19 Membro offline   Yuri_AH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1913
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 June 2010 - 05:08 PM

Essa Renesmee só se envolve em bagunça depois fica criando tópicos chorando pedindo desculpas, toma vergonha. Se ele estiver fazendo algo de errado quem é você pra julga-lo? deixe que administração resolva, X9:hang:
4

#20 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 June 2010 - 05:08 PM

Ver postAfrodite, em 29 June 2010 - 05:05 PM, disse:

Nao é questao de ser injusticado ou nao.
Eu somente perguntei pra ele se ele tava bugando reputacao , e ele me trata daquela maneira.
Gente , nao quero humilhar o byel , somente mostrei o jeito de como ele me tratou ,e pra mim aquilo foi inadequado. Pelo menos o mínimo de respeito deveria ser dado. Pensava que eu era a amiga dele , mas agora vem me tratar dessa maneira , nao vou me rebaixar a um nível desse.

Daonde vc me respondeu mal depois eu te respondi dai vc veio crio Isso e edito tudo os seus Posts da MP --'
Tenta derruba otro vai --'



Imagem
ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)