Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio semanal ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio semanal ]

#1 Membro offline   TheAvg-BR Ícone

  • Newbi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 915
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 07 April 2012 - 10:19 PM

Olá galera,
Como todos os sábados, hoje vim fazer o meu elogio semanal.


LightZero: Meu grande camarada^^, te considero pakas manolo, sabe que é nois né Fan, eu estava pensando em parar com tudo, mais esse cara me deu uma grande força, na boa, se tem uma pessoa na qual você pode confiar e contar é esse cara, valeu pena força irmão, nunca vou esquecer de tu let ♥

NovoTwitter: Opa, se vcs querem um amigo humilde e honesto, ta ai esse cara, muito gente fina, sempre quando eu preciso ele ta la, eu te considero paaaakas let, obs.: não tenho cs kkkkkk .-.

Maspqfia: Krl, depois que eu conheci esse manolo nós viramos Parceiros, mais grandes parceiros mesmo, Kwx tu pode contar comigo pra qualquer coisa flw let? alguém humilde como vc é dificil ver ♥

Biel-Fx: Hehe, nós ( eu e o light ) conseguimos traze-lo de volta, e espero que você fique por muito tempo, eu aposto em você let, você tem Muito potencial .-., qualquer coisa pode contar comigo que énos biel ;)

D4NT3S: Esse é Comédia kkkkkkkk, agente zoa Mt hein .-., mais tu nem entra no fórum ^^, quando entra é pra zuar msm, énos.

Howrang: Grande parceiro, sempre humilde com as pessoas, não tem como criar um elogio e não citar esse cara aqui kkk, Howrang_CL com certeza já esta vindo .

-Spycklee-: Esse ai também é um grande amigo ♥, não tem como criar um elogio e não citar ele também^^, eu vejo todo seu esforço, e ele será recompensado, você vai ver, logo o Merlin vai te chamar manolo, se Humildade promovesse cargo, você era Administrador mano, enfim, é nois flw? ♥

Geovaninha: Conheci ela no inicio do ano passado^^ é uma grande Menina, pena que não esta ajuda mais como antes, mais se começar no mesmo ritmo de antes você consegue seu objetivo de CL ;)

X0R4-DIZ-XL: Coé Leandro^^, espero que ñ esteja bravo cmg ainda let ♥ foi só uma brincadeira, peço até desculpas^^, sabe que eu te considero muito né manolo? qualquer coisa eu estarei la e pode contar cmg.

LorD-RzO: Eae riquinhu u.u, você não poderia faltar nesse tópico leq, você é Muito gente boa, foi um grande prazer te conheçer manolo, Professor ;)

TeRRoR_CV: Grande aluno, pena que não entra mais como antes no fórum, espero que esteja tudo bem contigo let, tu sumio do nada, lol .-. qualquer coisa também to ae kkk'.

Deidaro: Nossa, temos ai também um futuro Colaborador, as respostas desse let são Muito perfeitas, você merece uma vaga na staff sim let.

Eclipse_GM: Eu sou apenas mais um de muitos membros que te acham o Melhor Game Master da STAFF, na boa foi oque eu disse pro Spycklee, se Humildade definisse o cargo, você seria o Administrador!!!!!!11111!!, acho que você vai ser o Pse_SubADM pelo oque tem mostrado até agora :D, vai divide a vaga com o Merlin ai ^^ u.u.

Bom, esse elogio foi mais para os amigos né^^, enfim, o próximo será para os Destaques ;)



Salve também aos Membros que ajudam a fazer parte desta grande família que é o MUAWAY:

sausaijoasio, Lustro_MD, Ursinhoow, ThiagoLost, Deidaro, Bomber-Ws, Brooks, KinGFire, Dna-, -SkoZoorD, Swegger-TS, DiGois, Duuh_, -CABULOSO, -Spycklee-, -StyleProo-, _Lucas-Ts-, ExArcanus, Away_PvP, lukass09, Kaioken, NovoTwitter, EuNaoBugo, Thunder-TS, FL4P, Mistery, Ham, iCrazy_TM, THE-PANIC, Injected_, Forum__, -Stronda, LightZero, Revendedor, Frost_CV, SlowHacker, -DanielKB-, The_PsychO, Radamanthyz, LUCAS_RLK_, Virus_, SpaceLove, FuCKinG_TS, -P4NIC0-TS, CidraFake, Sorry, _ZezYnhoL_, Sr_KauS, Sweck, Rox_, Turbinho, Templario_, ExSemXoRo-, _-yamazaky-_, Lock, Biel-Fx, ANONIM0-, felipe_ftp, lordisdark, 0pankoso, -UltimaTe-, -Losck, Bullet, Yaaguin_SG, Crazy_mxm, CH4CKY, Zero0h, -MeduzoTM-, Guiizinhu-, -VeryHarD-, xMah-TS, -NovinhoO, douglascr6, Keave, Elter_, Sacarolha, Locura-SG, --Mario--, -Haus, -CaO, ExDouglas, RuinDeMata, James_bk, BomberMan, Squash-PvP, RafahHH, xLuffy, LiinK, BK_Lindinho, Pronoob, FANTA-BR, P4C-MAN, Psy_BR2, FODINHA-SG_, TheBeatles, Junin_, Hokage, Play_xP, Araujo_xP, CouD-AxO


Até a próxima...

6

#2 Membro offline   NovoTwitter Ícone

  • Deus (L'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1481
  • Cadastrado: 03-March 12

Postou 07 April 2012 - 10:20 PM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CS?:@,Sabe quer te considero também ♥,vai Acho bom tu fica ♥
VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP
0

#3 Membro offline   lukass09 Ícone

  • Para nooooooosssaaaaa alegria
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1128
  • Cadastrado: 10-December 11

Postou 07 April 2012 - 10:22 PM

Parabens a todos os elogiados
Imagem
Imagem







Imagem
0

#4 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 07 April 2012 - 10:22 PM

Quote

Deidaro: Nossa, temos ai também um futuro Colaborador, as respostas desse let são Muito perfeitas, você merece uma vaga na staff sim let.

Obrigado pelo elogio , tomara , vou continuar aqui com com forças

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   _Lucas-Ts- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 295
  • Cadastrado: 28-March 12

Postou 07 April 2012 - 10:23 PM

Parabéns a eles que eles continue assim que eles vão longe parabéns a eles mais uma vês, e muito obrigado pelo salve =d

Imagem
Imagem


Ateciosamente: Lucas-Ts
Muaway Projetando e construindo a sua Diversão.
0

#6 Membro offline   -SkoZoorD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 541
  • Cadastrado: 12-March 12

Postou 07 April 2012 - 10:24 PM

Parabens aos Elogiados, e obrigado pelo salve :D
Atenciosamente -SkoZoorD
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 07 April 2012 - 10:25 PM

Quote

LightZero: Meu grande camarada^^, te considero pakas manolo, sabe que é nois né Fan, eu estava pensando em parar com tudo, mais esse cara me deu uma grande força, na boa, se tem uma pessoa na qual você pode confiar e contar é esse cara, valeu pena força irmão, nunca vou esquecer de tu let ♥

'-' Ainda bem que eu disse aquelas palavras pra voce se nao voce ia mesmo embora '-', pode contar com migo para sempre porque amigos servem para essas coisas nas horas boas e nas horas ruins , quando haver algo que queres desabafar pode contar comigo que sempre estarei disposto a ajudar voce e todos. você é um amigo raro e humilde que sempre estara no meu s2 '-'-'-'-'-' :)

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 07 April 2012 - 11:22 PM

Sumemo, pode ficar ! u.u, s2 let, te amo pra krl man, é nóis sempre! \._./

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 07 April 2012 - 11:53 PM

Valeu pelo elogio mano,você sabe que eu sou seu fan né? ^^ você vai esta sempre aqui > s2.
0

#10 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 10 April 2012 - 08:41 AM

-
Elogio mencionado,
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Vulcano_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)