Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio Semanal] Paullo_ '-' xta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio Semanal] Paullo_ '-' xta Somente para os que realmente merece !

#1 Membro offline   Paullo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 118
  • Cadastrado: 16-January 12

Postou 06 April 2012 - 12:40 PM

Eae galerinha da pesada, tudo em cima ? Espero que sim, pois como todos sabem hoje e a Sexta Feira da Paixão, para muitos católicos "A Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo", por isso vim aqui fazer um elogio nesta sexta feira para que todos possam pensar e refletir tudo sobre o que nosso Senhor Jesus Cristo fez por nos.

King_: Afs você não aprendeu nada comigo né ? Meu Deus depois de te falar par anão confia nesses player's, pois eles só querem derrubar membros da STAFF, mesmo assim você não me ouviu e fico na deles ai está o resultado né ? Então bote fé no que você esta fazendo nesse exato momento e faço com amor, carinho e paixão, pois você e meu Xuxuzinho 100+ ok ? ^^

Fight_: Riqueeeeeeeeeeeeee Newby, melhor amigo que eu consegui arruma nessa minha jornada de MuAwaY, nunca perderei sua amizade let, você e rox, porém sou + ok ? SemXoro ^^

Lustro_MD: Saiiiiiiiiiii Leoooooooooooooooo, ksksks Fazendo ótimo trabalho de Moderador OMG, merece um sorvetinho não é ? Então é só pega '-' > :icecream: para de fica chupando bico #meninofeiodanamoradagostosa 100+ Brincadeirinha Léo continue fazendo o ótimo trabalho que você está fazendo '-'.

Vulcano_MD: OMG esse menino aprendeu tudo comigo, desda da época que ele era o -LORD-XISXISTE- né ? Viu como eu era rox e falou assim: Quero ser como o Paullo quando crescer, porém cresce mais um pouquinho pois você ainda tem Meio Metro 100+.

Lucacas: Affs, Era meu fã desde 2010, quando eu era um player como sou agora ksksksks, sempre me admirava u.u e falou que minhas resposta e rox 100+, então lucas fé no trbalho que você está fazendo e dê as costas para aqueles que só quer te derrubar ok ? Abraços

Eclipse_GM: ShaaaaaaaaaaLoboooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, bons tempos quando agente eramos feliz fazendo eventos para alegras todo mundo do servidor ^^, ShaLobo & ShaOnça -.-, vai par ao Polo norte seu Lobo Africano ksksks, Brincadeirinha s2 Vitu.

Tarzan_GM: Afs fazendo 17 anos e não sabe nem somar 10+10 -.-, vai para escola Ediandro do peito muchão 100+, faz academia como eu e você irá ficar rox ^^, e Nois ediandro continue fazendo pelo trabalho de Game Master em nosso servidor s2.

Frozen_GM: Afs menino feio, porém fazendo um ótimo trabalho no servidor 100+, porém seus quiz e muito difícil :o, então melhore neles e você irá ficar rox 100+ e SemXoro

Noel_GM: ShaBlack :o, brincadeirinha Noel ^^, porém você tem um Black Power acima da sua sobrancelha ^^, menino mais rox que eu já vi, me lembro como se fosse ontem Noel levando bronca da mãe dele com a Web Ligada ^^, porém essa época poderá voltar um dia quem sabe né ? ^^ e nois Higuinho que já fez 1 ano de STAFF '-'.

Mer_SubADM: OMG, com esse cara eu aprendi tudo, o pouco que eu sei foi como ele que aprendi, um ótimo professor sempre atencioso com os membros da equipe para que possam fazer sempre o melhor para o servidor e sempre estão fazendo né ? ^^ Então e nois tio Merlin muita fé, amor e carinho na sua Casa !

Admin: ksks, esse cara e muito maneiro Meu Deus, sempre foi um ótimo Administrador ^^, sempre fazendo o melhor para o server nunca deixando se abalar, sempre quando surjia algum problema ele ficava noite e dia na frente do Computador tentando sempre fazer o melhor para os player's, e por isso que ele está como MuAwaY online a 4 Anos né ? Pois sabe administrar com muita cautela o servidor por isso fé Bruno que o MuAwaY Dure 50 Milhões de Anos, pois quero ensinar meu Filho Jogar (Vai Demorarrrrrrrrrrr '-' )

Então e isso galerinha, Beijo no coração de vocês é que esse dia de hoje seja de muita Fé e Compaixão por nosso Senhor Jesus Cristo, Abraços de Seu Amigo Paullo Henrique Moraes '-'.

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão da Dia que passa u.u (Acrescentei ksksk)

Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   lukass09 Ícone

  • Para nooooooosssaaaaa alegria
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1128
  • Cadastrado: 10-December 11

Postou 06 April 2012 - 12:41 PM

Parabens a todos os elogiados
Imagem
Imagem







Imagem
0

#3 Membro offline   Iluminum Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 24-March 12

Postou 06 April 2012 - 12:44 PM

Parabéns a todos os players citados por você, que eles continuem assim.
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#4 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 06 April 2012 - 12:50 PM

sai pauloo noob kk parabens aos elogiados ..
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 April 2012 - 10:53 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)