Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Apenas aos membros da STAFF e Ex membros da STAFF :* - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Apenas aos membros da STAFF e Ex membros da STAFF :*

#1 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 04 April 2012 - 11:49 PM

Fala ai galera, tudo bom ?

Bom, como eu disse, eu iria ficar sem ajudar no fórum, e estou fazendo isso, porém nunca disse que ia parar de ficar aqui ( Da saudade de vocês :love: )

Vamos lá, hoje irei elogiar membros atuais da STAFF, e Ex membros da STAFF (Que estavam junto comigo quando eu estava na STAFF)

Membros da STAFF :

Admin : Brunão, melhor Admin, logo logo eu prevejo promoção x20 ^^, é isso aí Bruno, sempre proporcionando a alegria a todos, está de parabéns.

Mer_SubADM : André, ótimo Sub Administrador, e meu Ex mentor também, você sempre estará em meus elogios ^^

Noel_GM : Noel, brother, ainda lembro dos velhos tempos amigão, só falta fazer eventos agora *-*

Eclipse_GM : Vitin, melhor Game Master, meu aluninho também né, vá em frente, logo logo se tornará uma lenda para o MuAwaY *-*

Tarzan_GM : Não falo com você, porém, sempre lhe vejo online, continue assim e terá um belo futuro pela frente.

Frozen_GM : As Mina pira let ? ^^ pô tuéfeio, mais tirando isso, você é um Game Master exemplar com ótimas respostas em nosso fórum ^^

Lustro_MD : Lustro, um ótimo membro, com certeza um dos mais inteligentes da STAFF, vá em frente que conseguirá o cargo de Game Master.

Dno_MD : Agora que conseguiu MD fica online né ? ^^ zoa, mais mesmo assim, go animar let, que logo logo você voltará para Game Master.

Vulcano_MD : Fábio, ainda tenho umas raivas de você por você ficar me adicionando em chats no skype (Quando você era player), ficava me colocando em chat com 50000 pessoas, mesmo assim, continue em frente que alcançará suas metas ;)

Lucacas_CL : Bom, lembro de você player quando eu era Moderador, era um grande fã meu (#Fato) muito bom ver você agora na STAFF amiguin, vá em frente e sempre lute pelos seus objetivos que ainda faltam conquistar ;)

Knight_CL : Fiquei revoltado por você ter entrado, mais se você está ai é porque merece ;)
Nunca perca o foco, que logo poderá evoluir de cargo.

Jhonny : Pô Jhonny, volta ae, todos sentimos sua falta, você irá superar todos seus obstáculos ;)

James_DS : Matheus, ainda lembro de nossas altas zueras, não estou te vendo online, mais tu é meus considerados brother *-*

Mateus_RX : Nunca conversei com você, porém, é o único Designer que está ficando online, parabéns.

-Pe_Lanza- : Ah velho, muda esse nick, ta parecendo emo, zooa, mais brody, continue assim valel, que tu vai subir rápido.

Zero0h : Bonde do cavalo sem freio uahsuahsh, tu é meu parça pedrin, saiba sempre disso, que lembro e sempre lembrarei de tu e das nossas zueiras meu fã.

Pank : Nunca falei com você também, mais parece ser gente fina e logo subirá de cargo juntamente aos outros Aprendizes.

Ex STAFFERS (Lembrando, são somente os Ex Staffers que já trabalharam comigo na STAFF)

Junin_GM : Junin, eu lembro todos os dias de eu zuando com você, mais rlx, você sempre estará no meu :love: porque você me ensinou muito na STAFF *-*, énois 10 aninhos

Kwx_GM : Era um excelente Game Master, saiu por bobeira, mais torço pra que volte *-*

Avast_GM : Shemale, me ensinou muito também, acho que depois do Noel, você foi o que mais me ensinou na STAFF, valeu por tudo brother.

Paullo_GM : Quando eu tava na STAFF tu era MD, mais saiba de uma coisa muito importante, você tem o maior beiço do MuAwaY, e tu sempre será meu aluno, enois

Matrix_GM : Olodum, tu era meu aluno também, eu ainda lembro das minhas aulas à você, espero que um dia eu e você possamos voltar à STAFF brother.

PlayBoy_GM : Plaaaay, nunca aguentou minhas zueiras, mais fazer oq né, tu é meu aluno ainda, tem muito que aprender ainda uahsuahs, enois sempre lesq

Photo_GM : Eu sou professor dele, e ele é meu professor, asuhausha meu professor de história, enois sempre brother, malz pelas surras que eu dava em você :(
zooa, sempre nois parça

Roku_GM : Quando eu entrei na STAFF, eu não tolerava ele, porque ele adorava dar ordens (que eu nunca obedecia) e eu xingava ele, mais ele sempre será o Toku que eu sempre fui fã
enois Tokin.

Mike_GM : Esse é das antigas, lembro muito bem de tu, eu e você fazendo pega pega pela manhã, sempre nois maike *-*

Galinha_MD : Galoooooooooooo, entrei na STAFF juntamente a você brother, ainda lembro de eu e você fazendo aqueles rei de arena na madrugada, é nois meu brother *-*

Esse foi meu elogio, a estas 2 STAFFS

Musiquinha ae :


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
5

#2 Membro offline   lukass09 Ícone

  • Para nooooooosssaaaaa alegria
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1128
  • Cadastrado: 10-December 11

Postou 04 April 2012 - 11:51 PM

Realmente nos STAFFIANOS E EX-STAFFIANOS SAO MUITO BONS SEMPRE FAZENDO O MELHOR PARA NOS, DANDO MUITO ORGULHO PARA NOS PLAYERS
Imagem
Imagem







Imagem
0

#3 Membro offline   Iluminum Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 24-March 12

Postou 04 April 2012 - 11:55 PM

Parabéns a todos os citados, realmente os mesmos merecem vem exercendo um ótimo trabalho em nosso fórum.
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#4 Membro offline   Hinako Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 04 April 2012 - 11:58 PM

-
Tenho muito orgulho de você e também tenho orgulho de mim mesmo por um dia já ter sido da equipe do maior servidor de mu online do Brasil, não irá ter volta, porquê para mim, não existe mais fórum, nem tenho mais gosto de voltar, pois já fui uma vez, pode ser difícil entrar pela segunda, mais não ligo para isso mais, mano o importante que eu já fui da STAFF, e junto com você aprendi muitas coisas, você é meu brother, te agradeço por tudo, também pelo elogio, fico muito feliz, e bola para frente, sei que você está ainda ajudando, espero que conquiste seu objetivo novamente e que seja sempre a grande pessoa que tu sempre foi, e até hoje, meu pigmeuzin '-', énois, espero que Deus lhe abençoe sempre, parabéns a todos citados por você, U.u', ATÉ BREVE MUAWAY! By: Bruno \\ Matrix


:P
1

#5 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 05 April 2012 - 12:00 AM

-
E você continua zoando, né ?!
Mas muito obrigado pelo elogio, gostei muito do elogio, e você também foi um parceiro muito legal na STAFF, juntamente a mim, e aos demais membros que faziam parte da STAFF juntamente a nós.
Muito obrigado de :love:, pelo elogio ! E parabéns aos demais elogiados :clover:

Lembrando: Eu tenho 15 anos, e sou mais velho que você.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
1

#6 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 05 April 2012 - 01:34 AM

Parabens A eles ..
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Frozen-- Ícone

  • F R O Z E N
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2786
  • Cadastrado: 18-December 11

Postou 05 April 2012 - 03:05 PM

Muito obrigado pelo elogio Upper, é sempre bom ser elogiado aqui no fórum, e ver que o meu trabalho está sendo bem visto.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.


Atenciosamente, Frozen_GM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

F R O Z E N
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)