Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ELGIO]De Despedida Twitter-SG - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ELGIO]De Despedida Twitter-SG

#1 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 02 April 2012 - 03:15 PM

Howrang:Um cara verdadeiro humilde melhor quer uns ai,mlk sempre conversa explicar tudo cara ótimo no fórum vai entra na equipe sim ele nunca irá desistir vai na fé Howrang Espero quer você conseguia seu sonho;
Alex:Outro Verdadeiro esse cara nunca vou esquecer e nos alex_ap?,Ta chegando cara espero quer não esqueça os amigos quer esteve contigo dando força.
HeadGame:E ai HeadGame,Meu amigo sabe quer to no skype contigo conversando sabe quer qual quer coisa to la para agente conversa com essas respostas tua você vai muito longe cara você e 10 mesmo,merece muita coisa ai quer outros não tem e nos cara,boa sorte ai
Deidaro:Deidaro,mlk quer me da força no skype ele e howrang também você tem futuro no fórum,fé em deus quer você vai conseguir o que você quer e só espera deus vai fazer sua obra.
Hilario_:Um cara com resposta boas,continua assim cara não tive chance de conhece você mais você deve ser um cara humilde continua assim do seu jeito quer vai longe.
Rox_:Um cara rapido nas resposta corretas e certa,um belo suporte e espero quer entre na staff,vai com tudo.
Spycklee:Matheus um grande cara na luta pelo sonho quer vai conseguir né,vai na fé lutar pelo seu sonho,quer você irá conseguir com esse belo suporte.
SHOCK-ZF:Cristofer Irmão ♥,tem belas signs meche muito no designer,e vai longe com esse talento.
LoLDark:Que isso Cristiano vai voltar a fica fórum direto né para nossaaaaaaa alegria,com esse talento todo mano tu vai conseguir o seu sonho,fé em deus.
Mickey_KB:Um cara ótimo no suporte,etc espero quer você conseguia seu sonho e ser da staff,e nunca esqueça o mais importante a amizade e a lealdade.
Upper_xD:Gabriel :P,uns dos melhores mds quer eu vir na staff,fazia um belo trabalho parabén pelo trabalho quer tinha na staff.
Templario_:um cara com um suporte incrivel quando responde as dúvidas espero quer seu sonho chegue e você consiga sua staff.
COYOTE_XD:E ai lucas beleza Ricão akakak,mano ser tu ajudar no fórum tu tem futuro espero quer ajude ainda mais ontem na madrugada eu vi tuas resposta :P,e só ter fé
_Maggic:Um grande membro também com resposta ótimas,tomara quer você entre na staff quer o sonho de todos e faça o seu trabalho no fórum.
ThiagoLost:Thiaguinho,e ai beleza? to nem ajudando direito volta com tudo cara,tu vai conseguir seu sonho,só te fé.
DiiCesar:Grande cesar conversa comigo skype de boa,mlk real mlk sincero,super gente fina.
Geovaninha:Como iá esquecer de você geovana,as quer mais me ouviu nas horas boas ruim e eu também sempre te ouvia você chegava e fala comigo eu também sempre te chamava,espero quer segue na staff,,quer tu tem talento e muito.
-Cabuloso:Irmão para toda hora e nos mlk boa sorte ai no fórum que to indo ^^,msn to ai em :P,talentoso :D.
VitinhoTS:E mano vamos agitar tudo ai no fórum tem quer ajudar novamente,mais apesar quer não e só fórum ter quer ajudar novamente também e zua na rua boa sorte ai ♥
DraMa:Matheus e ai cara boa sorte no fórum,quer você consiga seu sonho quer e ser da staff deus vai ter ajudar,só crê nele quer ele faz a obra.
TheAvg-BR:Não posso esquece de você né mano sabe quer e nos espero quer amizade sempre sincera a nossa sabe quer tamo junto ♥
Junin_:Um cara super humildade pura comigo e sempre fazendo seu trabalho,espero quer entre na staff novamente.
Keave:Victor grande amigo meu também considero pra burro muito mesmo está aqui sempre nos meus elogios ♥

Quote

Então esses são meus elogiados,e meu motivo de desativa e pelo motivo quer to desanimado de fica no fórum,também meus amigos me dando força para continua aqui e eu não sinto animo de fica no fórum boa sorte a vocês do fórum todos,e também quer nunca desista dos seus sonhos pois ''Desistir e atitude dos fracos'',eu não desistir só desanimei do fórum,espero quer muitos curta suas vida e sempre seja humilde quer humilde quer importa,é quem sabe um dia eu volto novamente só vou entra para ver os amigos,não vou ajudar muito s2 galera quer sempre ajude ao outro.

12

#2 Membro offline   Keeper Ícone

  • [ • Desativado por algum tempo • ]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 551
  • Cadastrado: 23-February 12

Postou 02 April 2012 - 03:17 PM

Bom, não estive nesta lista então representa que tenho que me esforça mais para saber que meu trabalho irá ser reconhecido, mais os elogioados são os que realmente merecem parabéns aos mesmos, e volte sempre ;*
Atenciosamente, Keeper
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.


Imagem
0

#3 Membro offline   DiiCesar Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 02 April 2012 - 03:18 PM

Gui vai fazer mt falta amigo :/
0

#4 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 02 April 2012 - 03:18 PM

-
Muito obrigado pelo elogio Twitter,sei do que sou capaz e continuarei assim ajudando a todos do melhor jeito possível,sempre recebendo dicas de todos,pode ter certeza que nunca irei esquecer das minhas amizades,independente do cargo que eu estiver ou não,emfim muito obrigado pelo elogio e parabéns também aos demais elogiados.

0

#5 Membro offline   Alex_DS Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2657
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 02 April 2012 - 03:19 PM

Quote

Alex:Outro Verdadeiro esse cara nunca vou esquecer e nos alex_ap?,Ta chegando cara espero quer não esqueça os amigos quer esteve contigo dando força.

Valeu Gui , espero que um dia meu sonho se realize , pode deixar , nunca vou esquecer dos amigos :pacifier: vlw !

0

#6 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 02 April 2012 - 03:20 PM

:animado153_:
Twitter não faz isso não , você é uma pessoa muito bacana , super alegre gosta de conversar , ajuda bastante no fórum , presenteia bastante a galera e agora vai embora ?
Para véio , fica aí , pensa bem no que voce esta fazendo , muita gente que gosta de voce vai sentir saudades , porque você é amizade verdadeira :clover:

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   SpankEmo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 02-April 12

Postou 02 April 2012 - 03:22 PM

Olá Prezado(a)
-
Bom, parabens aos elogiados, que vocçes possa ta seguindo o que ele falou a Humildade sempre.


Grato.

0

#8 Membro offline   Kemex Ícone

  • Lucas
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 673
  • Cadastrado: 06-March 12

Postou 02 April 2012 - 03:25 PM

Parabéns aos Elogiados e muita sorte na sua vida :).
Vlw Zero0h :)
Imagem

Atenciosamente ~ Kemex
MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 02 April 2012 - 03:25 PM

Valeu Gui lamentável você parar de jogar :\.
Mas mesmo assim, muito obrigado pelo elogio, pela força levarei suas palavras em consideração. Pode deixar que continuarei meu caminho, fazendo meu trabalho aqui no fórum. e se Deus quiser entrarei para equipe (yn)
fé pra você leque, Abraços ! s2

0

#10 Membro offline   TheAvg-BR Ícone

  • Newbi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 915
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 02 April 2012 - 03:25 PM

Obrigado pelas palavras e pelo seu elogio Gui, você sabe que eu te considero pakas let, eu estava torcendo por você ser da equipe, mas você decidiu dar um tempo, ok, de qualquer forma tamo Junto irmão, qualquer coisa você sabe onde me achar kk, valeu Guilherme, é nois parça ♥ !
0

#11 Membro offline   OZAMA-157 Ícone

  • Medicina (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3314
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 02 April 2012 - 03:25 PM

Realmente eles veem fazendo um otimo trabalho em nosso forum espero que todos consigam alcancar seus devidos objetivos.
0

#12 Membro offline   HeadGame Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1251
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 02 April 2012 - 03:26 PM

Obrigado Pelo Elogio Guilherme vou Sentir sua Falta aqui no Forum Sempre Quando eu Estava Desanimado voçê me Amparavá e me Dava Forças para Seguir em Frente Correr Atras dos Meus Objetivos Enfin , e Uma Pena Que Mais um Grande Amigo Ira Deixar Nosso Forum e Sei que em Todos os Caminhos que Voçê Percorrer Voçê Vai obter Muito Exito Por Onde Passar Voçê e um Baita Cara Que Tive o Prazer em Conheço-lo com um Coração Humilde de Forte Caratér Fiz um Grande Laço de Amizade Com Voçê Sempre Nois Trocando Conversas Via Skype Enfin , Então lhe Desejo Boa Sorte Daqui pra Frente e que em Tudo que Voçê Tocar Ira Prospérar Boa Sorte Daqui pra Frente ;( :estrelinhas: .
Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 02 April 2012 - 03:28 PM

Obrigado pelo elogio,Twiiter fico muito feliz mais muito mesmo brother,por receber um elogio seu,muito obrigado e se deus quiser,irei realizar meu sonho,obrigado brother,e ate+.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 02 April 2012 - 03:30 PM

Parabens Aos Membro Elogiado
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 02 April 2012 - 04:35 PM

Obrigado pelo elogio, agradeço realmente por ter visto meu esforço enquanto eu estava na STAFF, como você irá embora a unica coisa que lhe desejo é que você fique com Deus.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#16 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 02 April 2012 - 05:24 PM

Vai não Gui você representa muito na nossa amizade, constantemente nós nos comunicamos, e você demonstrou este caráter afetivo, quero que você saiba que você tem potencial para exercer um cargo na equipe, mas enfim com os obstaculos encontrados não foi possivél alcançar seu desejo, então eu torço para você e que vocÊ seja feliz independentemente de sua escolha.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Geovaninha Ícone

  • Player Expert!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 808
  • Cadastrado: 25-June 10

Postou 02 April 2012 - 05:44 PM

Ahhhh Gui não acredito que vai abandonar o fórum, meu amiguinho que sempre dava altas dicas, outro dia mesmo notei que você havia melhorado e muito aqui, tanto nos erros que antigamente tinha, quanto na forma de escrever, de usar as palavras, sempre me escutando como havia dito. Uma das primeiras pessoas em que conheci aqui no fórum, que por fim se tornou um grande amigo!
Espero que se reflita e pense bem em relação a isto, talvez seja uma desanimação passageira, isso ocorre comigo as vezes, na maioria das vezes com todo mundo uma ou outra vez, esperamos que você possa continuar aqui com o pessoal no fórum do MuAwaY. <33
Atenciosamente, Geovaninha
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#18 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 02 April 2012 - 05:46 PM

-
Uma pena que você sairá de nosso Fórum.
Porém, sempre estarei ao seu lado, pode contar comigo para o que der e vier.
Muito obrigado pelo elogio, e fique com Deus :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#19 Membro offline   LoLDark Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3313
  • Cadastrado: 02-December 10

Postou 02 April 2012 - 08:13 PM

OOOhhhhh manoloo VLw Por lembrar De mim MAs Pena qeu voce vai para !!
Mas Ja que isso E uma Escolha sua Espero que Tenha Escolhido a coisa certa ^^ Mas Estamos Aii
Manoloo Se precisar !! E noXXXXXXXXXXXX !!

Imagema
Imagem
0

#20 Visitante_VitinhoTS_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 April 2012 - 08:56 PM

Guilherme , é nois irmão ! Tudo que precisar to ae disposto a ajudar , qualquer coisa skype ahahah
s2 s2

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)