Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no launcher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no launcher

#1 Membro offline   FAN-BOY Ícone

  • FAN-BOY O//
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 897
  • Cadastrado: 01-January 12

Postou 02 April 2012 - 02:25 PM

Leks quando abro o launcher aparece uma mensagem, e em seguida o mu fecha.

Ja tentei colocar o patch, reinstalei o client, desliguei o ant virus, executei como administrador e etc..

Oque faço?

Obs.: Sem respostas bobas.
Feliz 2012 - FAN-BOY


Imagem
0

#2 Membro offline   Cai_NB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 247
  • Cadastrado: 04-October 11

Postou 02 April 2012 - 02:27 PM

Isso deve ser de sua conexão de rede, ou até mesmo uma desatualização em seu launcher, no mais, exclua o MuAwaY corretamente, fazendo os procedimentos do seguinte tutorial:
http://forum.muaway....-completamente/

Baixe o client full:
http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe
Baixe nosso patch atualizado e, salve-o dentro da pasta do MuAwaY, porém, após o donwload, extraia-o:
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip

Caso seu problema não seja sanado, aconselho a você enviar um ticket à administração relatando o ocorrido, porém, caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial a seguir:
http://forum.muaway....et-administrao/
Porém, gerando um ticket, você terá a solução para seu problema.

Ponha seu jogo em modo de compartibilidade, fazendo os procedimentos abaixo.


Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.

Para obter maiores informações, acesse:
http://forum.muaway....90-evitando-dc/
Perfil editado, usando kit de outro membro.
0

#3 Membro offline   EuSoBurro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 02 April 2012 - 02:27 PM

O mesmo esta no meu Launcher Mais eu acho bom espera pelo Admin Para que ele nos dê uma Resposta Valeu .
EuSoBurro

Imagem

Atenciosamente:EuSoBurro





MuAwaY
Projetando & construindo sua Diversão !





Imagem
0

#4 Membro offline   froner Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 02 April 2012 - 02:27 PM

esse mu ta qe ta
0

#5 Membro offline   Keeper Ícone

  • [ • Desativado por algum tempo • ]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 551
  • Cadastrado: 23-February 12

Postou 02 April 2012 - 02:30 PM

Veja este tópico.: forum.muaway.net/index.php?/topic/243783-problema-no-launcher-resolvido-no-meu-caso/

Vários membros estão com o mesmo problema, o Howrang descobriu o motivo do mesmo você tem que inciar como Administrador, caso não dê poste resultados.
[ Tutorial ] Definindo como administrador
http://forum.muaway....-administrador/

Atenciosamente, Keeper
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.


Imagem
0

#6 Membro offline   SpankEmo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 02-April 12

Postou 02 April 2012 - 02:30 PM

Olá Prezado(a)
-
Bom, como disse no outro tópico, deve ser por causa do novo update no Luancher que ta causando algum conflito com windows, tente reistala o Pact e por em Modo de Compatibilidade, se não der EXECUTE ELE COMO ADMINISTRADOR certo vamos esperar alguem da STAFF se pronunciar.


[Tutorial] Fazendo Download & Instalando o Pact

Quote




Grato.

0

#7 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 02 April 2012 - 02:30 PM

Este erro está ocorrendo com muitos jogadores, na qual basta executar o MuAwaY em modo de Administrador:
http://forum.muaway....-administrador/
caso mesmo assim o erro persista, desative a sua proteção residencial:
http://forum.muaway....ecao-residente/

OBS: Caso já tenha feito todos os procedimentos indicados por nós, encaminhe um ticket para a administração e aguarde a resposta.

0

#8 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 02 April 2012 - 02:34 PM

Faça a execução de seu Mu no modo Administrativo , no caso de ja estar sendo executado de tal forma , então faça a desativação de sua proteção residente

Quote

[ Tutorial ] Executando MuAwaY no modo Administrador :
http://forum.muaway....-administrador/


Desativando proteção residente

Quote


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Yaaguin_SG Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 860
  • Cadastrado: 16-March 12

Postou 02 April 2012 - 02:37 PM

-
Clique com o botão direito no ícone do MuAway, vá em propriedades:
Compatibilidade
E marque a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade com o Windows XP Service Pack 3
Dê ok.
Desative o seu Antivírus
Abra o launcher, e ele irá atualizar automaticamente.
Depois é só ativar seu Antivírus novamente.

MuAwaY Projetando e construindo sua diverção !

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lord_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 320
  • Cadastrado: 06-March 12

Postou 02 April 2012 - 05:07 PM

Prezado faça, para que o mesmo seja resolvido:
-Desistale o mu,deletando a pasta do muaway que fica em C:\Arquivos de programas\MuAwaY
-Baixe o client novamente
-instala o mu novamente. http://forum.muaway....y-corretamente/

Baixe estes Componentes para o melhor Funcionamento do Jogo:

1º DirectX End-User Runtime Web Installer
http://www.microsoft...&DisplayLang=en
2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
http://www.microsoft...&displaylang=en
3º Visual Basic 6.0 Run-time Files
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

Quote

Clique com o botão direito no ícone do MuAway, vá em propriedades:
Compatibilidade
E marque a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade com o Windows XP Service Pack 3
Dê ok.
Desative o seu Antivírus
Abra o launcher, e ele irá atualizar automaticamente.
Depois é só ativar seu Antivírus novamente.


Tenha um Bom Jogo.
Imagem


Atenciosamente: Lord_CV

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.




UH UH - Ex-Lord Voltou :D
Imagem

Lord_CV
0

#11 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 02 April 2012 - 07:12 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 03 April 2012 - 01:45 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)