Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Laucher ruim - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Laucher ruim

#1 Membro offline   Markiin_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 01-March 10

Postou 02 April 2012 - 01:32 PM

AI como eu resolvo esse problema ? nem adianta fala pra desistalar completamente e instalar , e colocar patch pois ja fiz tudo isso

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Imagem


Imagem
0

#2 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 02 April 2012 - 01:34 PM

Realize os seguintes procedimentos :

Quote

Eu percebi que a atualização ocorre inúmeras vezes, tente criar outro úsuario em seu computador desinstalando o muaway do úsuario principal depois instale-o novamente no outro úsuario lembre em execultar o muaway no môdulo administrador creio que após isso o mesmo atualize normalmente.
Definindo o um como administrador:
http://forum.muaway....-administrador/


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   SpankEmo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 02-April 12

Postou 02 April 2012 - 01:34 PM

Olá Prezado(a)
-
Bom, como disse no outro tópico, deve ser por causa do novo update no Luancher que ta causando algum conflito com windows, tente por em Modo de Compatibilidade, se não der certo vamos esperar alguem da STAFF se pronunciar


Grato.

0

#4 Membro offline   limaalan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 160
  • Cadastrado: 05-June 10

Postou 02 April 2012 - 01:34 PM

aconteceu comigo tbm e me disseram que é com todos
"eu não sei fazer,eu só sei que fiz"
Imagem
eu não consigo fazer as bordas,e acabei apelando e pegando no google^^
0

#5 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 02 April 2012 - 01:35 PM

-
Efetue o download de nosso patch completo,e instale-o de forma correta,pois o mesmo possui todas as atualizações que o cliente do game possivelmente não atualizou,opte também por desabilitar seu sistema de proteção residente pois possivelmente o mesmo esta bloqueando a conexão necessitada para executar a atualização no launcher,abaixo o download e um tutorial de como instalar corretamente o Patch

Patch download

Quote



[Tutorial]Instalando o Patch MuAwaY

Quote



Caso não resolva,efetue o download do componente abaixo que ira sanar seu problema

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)

Quote


0

#6 Membro offline   Keeper Ícone

  • [ • Desativado por algum tempo • ]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 551
  • Cadastrado: 23-February 12

Postou 02 April 2012 - 01:36 PM

Vários membros estão com o mesmo problema, o Howrang descobriu o motivo do mesmo você tem que inciar como Administrador, caso não dê poste resultados.
[ Tutorial ] Definindo como administrador
http://forum.muaway....-administrador/

Atenciosamente, Keeper
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.


Imagem
0

#7 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 02 April 2012 - 01:38 PM

Infelizmente isto está acontecendo com todos, na qual aconteceu comigo e eu apenas desativei meu FireWall do windows e executei o mesmo normalmente, creio que nosso administrador já está ciente do problema em nosso laucher e logo estará consertando esta pequena falha.
0

#8 Membro offline   xShaiane Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 12-February 12

Postou 02 April 2012 - 01:39 PM

Mu Away cada vez FALINDO + ...


Imagem
Te Amo Enzo Filho
2

#9 Membro offline   Renan_ Ícone

  • The avengers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 02 April 2012 - 01:48 PM

-Amado Markiin_ !,
Este mesmo problema ocorreu comigo!Isso é uma falta de atenção nossa
Esse erro que você está, nada mais nada mesmo que você ja está logado no servidor Esperimente Aperta F9 Para abrir o muaway e você sair do servidor ou logar em sua conta.

Olha vou fazer acontecer o mesmo erro . print abaixo !

Imagem

Mesmo assim o problema continuaram mais continue tentando logar no serve e apertando "F9" ele saira depois de umas 1 a 5 tentativas
Resposta certa aqui : não uso resposta de bloco de notas, todas as minhas respostas são editadas na mesma hora !!!

Agredecendo desde jah sua atenção,ciente: Renan_
Trabalhando com logistica - Renan_

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lord_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 320
  • Cadastrado: 06-March 12

Postou 02 April 2012 - 05:04 PM

Prezado faça, para que o mesmo seja resolvido:
-Desistale o mu,deletando a pasta do muaway que fica em C:\Arquivos de programas\MuAwaY
-Baixe o client novamente
-instala o mu novamente. http://forum.muaway....y-corretamente/

Baixe estes Componentes para o melhor Funcionamento do Jogo:

1º DirectX End-User Runtime Web Installer
http://www.microsoft...&DisplayLang=en
2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
http://www.microsoft...&displaylang=en
3º Visual Basic 6.0 Run-time Files
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

Quote

Clique com o botão direito no ícone do MuAway, vá em propriedades:
Compatibilidade
E marque a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade com o Windows XP Service Pack 3
Dê ok.
Desative o seu Antivírus
Abra o launcher, e ele irá atualizar automaticamente.
Depois é só ativar seu Antivírus novamente.


Tenha um Bom Jogo.
Imagem


Atenciosamente: Lord_CV

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.




UH UH - Ex-Lord Voltou :D
Imagem

Lord_CV
0

#11 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 02 April 2012 - 07:08 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 03 April 2012 - 01:45 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)