Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Simples - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Simples

#1 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 02 April 2012 - 12:15 AM

Boa noite!


Irei elogias uns players que eu vejo dando um bom suporte !!

[Rox_] Venho observando que o mesmo está Ajudando bastante em nosso fórum. Bastante rápido, com ótimas respostas, As vezes posta em áreas erradas, que eu já percebi, mais isso é questão de tempo para resolver. E espero que você melhore a cada dia que passa, você tem um Good suporte, espero que continue nesse caminho (:

[Mickey_KB] É outro membro que venho observando já há um tempo, que o mesmo Ajuda bastante, sempre procura inovar suas respostas, procurando melhorar sempre para alcançar os Seus Objetivos. Muito legal isso ver o esforço de cada um. Continue assim que, quem sabe um dia você não consiga alcançar os Seus objetivos.

[HeadGame] Sei lá o que falar de tí, ajuda direto assim como todos os demais players. Mas você é diferente, ajuda assim como eu, fica dias e dias ajudando, até tantas da madrugada, pois é. Todos os nossos sonhos não são tão faces assim, tudo que é bom tem lá o seu preço, e precisamos ralar muito para conseguirmos, e creio que voce está no caminho correto, prossiga persiste e em frente todas as barreiras que aparecer em Seu caminho. FÉ!

[Deidaro] Outro players assim como o players acima vive dias e dias, até tanta da madrugada dando suporte em nosos fórum. cara, só tenho a dizer "uma coisa" Continue no seu caminho, voce está mais do que correto. Se da próxima vez voce não conseguir, não pense que não chegará a sua hora, porque voce irá estar enganado e se arrependerá de ter desistido. Tudo tem seu tempo, se não foi dessa vez é porque Deus escolheu que não fosse agora mesmo, e que achou que voce não estava preparado para aquilo. Deus planejo o Melhor para nós, então Acredite em voce, foque no que voce gosta e é isso, siga em frente. fé pra ti leque.

[Duuh_] Bom, eu nunca o vi dando suporte em nosso servidor, mais percebo que tem ótimas respostas, está dando um duro danado para ajudar os demais players que precisam de ajuda em nosso fórum.
Creio que se continuar nesse caminho logo logo encontrará uma saída.

[UsuarioUFC] Percebo que voce está ajudando bastante, tem ótimas respostas, só precisa ser um pouco mais rápido, está um pouco lento rs. Pois é, te compreendo quando nós somos novatos é assim mesmo, devemos aprender bastante coisas para ficarmos craques haha. continue assim cara, vai Longe ...

Imagem

[Tarzan_GM] Put'z cara, não sei nem por onde começar, voce é um cara de carater, bastante humilde, muito legal. Conversei pouco com voce, mais percebi o quando voce é gente fina, sempre procurando ser o melhor dentro de sua Equipe, isso ai cara, te dou a maior força. Tem vezes que fico muito, mais muito bolado com voce mesmo, mais é o seu trabalho, voce apenas está fazendo o seu papel de Game Master e te compreendo. Cara, só espero que voce fique muitos e muitos anos na equipe para que eu poça compartilhar a minha felicidade com voce² torço por tí leque. Muita FÉ !!

3

#2 Membro offline   Hugo-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 27-March 12

Postou 02 April 2012 - 12:16 AM

Hmm
0

#3 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 02 April 2012 - 12:16 AM

-Parabens Aos Elogiados. .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 02 April 2012 - 12:19 AM

Quote

[Deidaro] Outro players assim como o players acima vive dias e dias, até tanta da madrugada dando suporte em nosos fórum. cara, só tenho a dizer "uma coisa" Continue no seu caminho, voce está mais do que correto. Se da próxima vez voce não conseguir, não pense que não chegará a sua hora, porque voce irá estar enganado e se arrependerá de ter desistido. Tudo tem seu tempo, se não foi dessa vez é porque Deus escolheu que não fosse agora mesmo, e que achou que voce não estava preparado para aquilo. Deus planejo o Melhor para nós, então Acredite em voce, foque no que voce gosta e é isso, siga em frente. fé pra ti leque.


Obrigado pelo elogio Thiago *-*
Concerteza , você disse tudo , você também merece ser elogiado , é um ótimo membro e possue respostas incriveis , vou ser persistente , quem sabe um dia a gente se encontra junto na equipe para fazer uns mata-mata ;)

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 02 April 2012 - 12:19 AM

-
Muito obrigado pelo elogio Thiago,fico muito feliz de receber um elogio de você,isso significa que estou indo pelo caminho certo,porém irei continuar assim até conseguir meus objetivos,emfim muito obrigado novamente,e parabéns aos demais elogiados.

[OBS: Não lhe dei o "+" pois meu número diário já se excedeu,fico te devendo essa.)

0

#6 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 02 April 2012 - 12:19 AM

Parabéns aos demais membros, irei me esforçar cada dia mais para entrar em algum elogio seu.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   HeadGame Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1251
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 02 April 2012 - 12:20 AM

Quote

HeadGame Sei lá o que falar de tí, ajuda direto assim como todos os demais players. Mas você é diferente, ajuda assim como eu, fica dias e dias ajudando, até tantas da madrugada, pois é. Todos os nossos sonhos não são tão faces assim, tudo que é bom tem lá o seu preço, e precisamos ralar muito para conseguirmos, e creio que voce está no caminho correto, prossiga persiste e em frente todas as barreiras que aparecer em Seu caminho. FÉ!


Obrigado pelo Elogio Thiago Lost e Bom Saber que meu Trabalho está Sendo Reconheçido aqui no Forum e Pode Ter Certeza que vou Levar esse Elogio Como Incentivo Para que eu Possa Obter Mais Forças Para Correr Atras dos Meus Objetivos e Como eu Sempre Digo "Foco Força & Fé" :estrelinhas: .

Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   UsuarioUFC Ícone

  • Muaway.net
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 16-January 12

Postou 02 April 2012 - 12:21 AM

Pow fico ate felis receber um elogio seu um membro expert muito obrigado ai , espero um dia se um membro igual a voce :D
0

#9 Membro offline   NovoTwitter Ícone

  • Deus (L'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1481
  • Cadastrado: 03-March 12

Postou 02 April 2012 - 02:22 AM

Parabéns a eles.
VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP
0

#10 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 02 April 2012 - 07:15 AM

Parabéns aos elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 April 2012 - 12:44 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)