Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)poblema com o mu - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)poblema com o mu

#1 Membro offline   ExDestro-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 502
  • Cadastrado: 06-November 11

Postou 01 April 2012 - 09:25 PM

senpre q vo abri o mu da essa janelinha ae . ja faz 2 meses q nao da pra joga . como faz pra volta o normal ?Imagem
ja desistalei varias vezes e stalei nao adianta nada;
Imagem
0

#2 Membro offline   OZAMA-157 Ícone

  • Medicina (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3314
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 01 April 2012 - 09:26 PM

Tente realizar estes procedimentos:
Visual Basic 6.0 Run-time Files:
http://www.microsoft...ang=en&id=12384

Microsoft Visual ( c ) 2008 Redistributable Package:
http://www.microsoft...aylang=en&id=29

DirectX End-User Runtime Web Installer:
http://www.microsoft...ayLang=en&id=35

Se este processo não funcionou, utilize o método de reinstalação de seu Jogo, para isto utilize estes tutoriais para melhores resultados :

[Tutorial]Removendo o MuAway completamnete:
http://forum.muaway....-completamente/

[Tutorial]Instalando o MuAway corretamente:
http://forum.muaway....y-corretamente/
0

#3 Membro offline   DraMa Ícone

  • Membro Dramático™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7220
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 01 April 2012 - 09:26 PM

Desinstale completamente o MuAwaY de seu computador e instale-o novamente. Caso não saiba como realizar este procedimento siga o tutorial a seguir:
http://forum.muaway....-completamente/
Verifique também a sua conexão com a internet, pois caso haja ocilações muito grandes não será possível encontrar atualizações, e decorrente disso irá aparecer esta mensagem.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 01 April 2012 - 09:29 PM

Faça a reinstalação de seu MuAwaY corretamente , depois baixe o patch atualizado do servidor , baixe também o Visual Basic 6.0 Run-time Files e faça o teste .

Quote

Desinstalando o MuAwaY de forma correta :
http://forum.muaway....-completamente/

Instalando o MuAwaY de forma correta :
http://forum.muaway....y-corretamente/


Baixando e instalando o patch atualizado

Quote

Baixando e instalando patch atualizado do MuAwaY :
http://forum.muaway....alando-o-patch/


Faça o download e a instalação do Visual Basic 6.0 Run-time Files

Quote



Depois faça a reiniciação de seu computador e faça o teste

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 01 April 2012 - 09:30 PM

-
Efetue o download de nosso patch completo,e instale-o de forma correta,pois o mesmo possui todas as atualizações que o cliente do game possivelmente não atualizou,opte também por desabilitar seu sistema de proteção residente pois possivelmente o mesmo esta bloqueando a conexão necessitada para executar a atualização no launcher,abaixo o download e um tutorial de como instalar corretamente o Patch

Patch download

Quote



[Tutorial]Instalando o Patch MuAwaY

Quote


0

#6 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 01 April 2012 - 09:31 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   ExDestro-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 502
  • Cadastrado: 06-November 11

Postou 01 April 2012 - 09:34 PM

vlw quem ajudo , vo ve de coe se vai da certo .
Imagem
0

#8 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 02 April 2012 - 01:11 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)