Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio Semanal, Players e Equipe ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio Semanal, Players e Equipe ] Confira ;)

#1 Membro offline   TheAvg-BR Ícone

  • Newbi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 915
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 31 March 2012 - 10:25 PM

Olá,
Hoje eu reservei um tempinho para criar um tópico de elogio para os Players que dão um grande suporte e que está sempre disposto a contribuir com os demais, esse elogio é somente para os Players e mais 3 pessoas da STAFF.


:estrelinhas: Players :estrelinhas:

Howrang: Pra mim é o membro mais ativo do fórum, sempre que eu venho no fórum ele esta ajudando todos com suas respostas perfeitas, quando eu conheci ele eu vi dês do primeiro momento que ele éra uma pessoa humilde, e eu estava certo, apesar de Toda sua Fama, você da Atenção aos Players e sempre respeita, eu adimiro muito o seu Trabalho e acho que você é o membro do fórum que mais merece uma vaga na STAFF nesse momento, você esta provando que tem uma enorme sabedoria e capacidade para exercer um cargo, tamo junto manolo s2.

NovoTwitter: Gui também ajudando muitooo o fórum, sei que alguns Criticam, mais isso não passa de Inveja^^, você tem muito que mostrar, você tem uma incrivel capacidade de expressão, eu te conheço a muito tempo, e sei do que você é capaz, você é um grande membro e um grande Irmão, se continuar assim você vai Muito longe, suas respostas são ótimas, inigualaveis, continue assim Guilherme que você vai estar na STAFF um dia desses.

LightZero: Sei que você é meu Fan, mais merece o meu Respeito por sua imensa sabedoria, sei que você vai se tornar um Grande Colaborador desse fórum na Futura Geração de STAFFERS, contine assim que você esta se destacando Muito.

-Spycklee-: Te considero Muito vey *-*, você foi um grande membro, sempre Humilde, obrigado pelas Dicas e pelos conselhos, eu só te agradeço por ter me ajudado quando eu precisei, você é um grande Membro aqui no fórum, obrigado mesmo let s2 !

Kwx-HD (Maspqfia): É Também um ótimo membro e virou um grande Amigo! Deu uma parada porque ganhou uma oportunidade em outro servidor, mais creio que você tem chance de ser um Colaborador sim pelas suas respostas.

Infected: Esta ajudando Muiiito o nosso fórum, é também um dos melhores membros, pelo que eu pude ver você tem Muita sabedoria para exercer um cargo, continue assim que o Mer vai ver todo o seu Talento manolo.

TheBeatles: Adimiro Muito o seu trabalho, reconheço todo o seu esforço, acho que você vai voltar pra STAFF sim e não vai demorar, suas respostas ajudam Muito os Players, eu só tinha te visto de GM, acho que agora eu vou lhe ver de CL u.u :)

Deidaro: Chegou dominando a área de Contato já, parece ser Muito Inteligente e tem muita sabedoria sobre o servidor, parabéns pelas suas respostas na minha opinião estão entre as melhores do Fórum !

Junin_: Eu também só tinha visto ele de GM, e pra mim foi um dos melhores GM's que o muaway teve, pra mim se você continuar assim você logo vai alcançar o seu Objetivo que é voltar para a STAFF.

ThiagoLost: Um membro exemplar, sempre ajudando a área de contato, parabéns pelas respostas, são ótimas e ajudam a todos.




:estrelinhas: Alguns membros da STAFF : :estrelinhas:

Eclipse_GM: É o melhor Game Master do Servidor! e pra mim esta entre os 3 Melhores Game Master's que o MuAwaY ja teve, nunca vi uma pessoa se Dedicar Tanto igual ao Eclipse, esta ai "Ralando" e Lutando para a alegria de todos, e ainda tem aqueles lixinhos que vem Criticar, mas enfim, é o Melhor GM da STAFF .

KnighT_CL: Apesar de alguns criticarem é um Ótimo Colaborador, nunca vi alguém se esforçar tanto igual ele, cara parabéns pelo trabalho.

Lucacas_CL: É Um ótimo Colaborador, está evoluindo cada vez mais, sempre ativo e Moderando o fórum, a Vaga na equipe foi Merecida sim.



É Isso ae pessoal, espero que tenham gostado, no Próximo Sabado eu venho com mais um tópico de elogio Destacando os que merecem, portanto você que não foi citado ajude o nosso fórum e com certeza estará entre os Melhores.

7

#2 Membro offline   Lord_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 320
  • Cadastrado: 06-March 12

Postou 31 March 2012 - 10:26 PM

Parabéns aos membros elogiados,eles merecem.

Tenha um Bom Jogo.
Imagem


Atenciosamente: Lord_CV

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.




UH UH - Ex-Lord Voltou :D
Imagem

Lord_CV
0

#3 Membro offline   CouD-AxO Ícone

  • < ----- Suporte ----- >
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1777
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 31 March 2012 - 10:26 PM

Parabéns aos elogiados, que todos continuem assim.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 March 2012 - 10:27 PM

Quote

TheBeatles: Adimiro Muito o seu trabalho, reconheço todo o seu esforço, acho que você vai voltar pra STAFF sim e não vai demorar, suas respostas ajudam Muito os Players, eu só tinha te visto de GM, acho que agora eu vou lhe ver de CL u.u :)

Valeu pelo elogio cara ;)
Espero poder voltar.
Abraços e continue do jeito que você está que assim vai longe !!

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#5 Membro offline   Honda_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 23-March 12

Postou 31 March 2012 - 10:27 PM

Parabéns aos elogiados , os mesmo estão dando o máximo aqui no fórum para conseguir seus objetivos . E para os membros da equipe que estão fazendo um ótimo trabalho , que espero que continue assim que vocês irão mais do que longe aqui no MuAwaY .
Imagem



Atenciosamente Honda_xP
MuAwaY - Projetando e construido a sua Diversão .!
0

#6 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 31 March 2012 - 10:28 PM

Quote

Deidaro: Chegou dominando a área de Contato já, parece ser Muito Inteligente e tem muita sabedoria sobre o servidor, parabéns pelas suas respostas na minha opinião estão entre as melhores do Fórum !

Muito obrigado pelo elogio :clover:
Fiquei muito feliz e agradecido :)

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Infected Ícone

  • A procura da Felicidade ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 26-February 12

Postou 31 March 2012 - 10:28 PM

Quote

Infected: Esta ajudando Muiiito o nosso fórum, é também um dos melhores membros, pelo que eu pude ver você tem Muita sabedoria para exercer um cargo, continue assim que o mer vai ver todo o seu Talento manolo.


Nuss mano, fico muito feliz de receber um elogio seu, muito obrigado mesmo pelas palavras que você usou, e você também é um ótimo membro, com ótimas respostas, e nunca desiste de seus sonhos.
E Parabéns aos outros membros citados, todos merecem.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Infected
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
0

#8 Membro offline   Provalle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 186
  • Cadastrado: 29-March 12

Postou 31 March 2012 - 10:28 PM

Parabens aos elogiados , realmente estão realizando um otimo trabalho .
Imagem
Imagem

Imagem
0

#9 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 31 March 2012 - 10:30 PM

Parabéns aos membros mencionados acima e irei me esforçar mais ainda para entrar em algum de seus elogios !
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 31 March 2012 - 10:30 PM

Quote

LightZero: Sei que você é meu Fan, mais merece o meu Respeito por sua imensa sabedoria, sei que você vai se tornar um Grande Colaborador desse fórum na Futura Geração de STAFFERS, contine assim que você esta se destacando Muito.


Obrigado pelo elogio meu fãn, obrigado pelo seu elogio fico feliz que esteja reconheçendo o trabalho que eu faço para ajudar a galera ,voce tambem ajuda pakas mais uma vez obrigado pelo elogio e parabens aos outros elogiados.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   xMarCus-TM Ícone

  • Aprendiz Design xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 997
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 31 March 2012 - 10:31 PM

Quote

Parabens a eles

Te Ajudei?
De Um Mais Nao Custa Nada Obrigado - New Galeria
Galeria xMarCus-TM Clique Aqui

Vlw Black



Imagem
Imagem



Fan Bar

Imagem

ATENCIOSAMENTE: xMarCus-TM
0

#12 Membro offline   ExSemXoRo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 304
  • Cadastrado: 29-February 12

Postou 31 March 2012 - 10:32 PM

Parabens aos Membros Elogiados ;)'
Imagem
Imagem

Imagem
0

#13 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 31 March 2012 - 10:37 PM

Parabens aos Membros Elogiados
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   NovoTwitter Ícone

  • Deus (L'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1481
  • Cadastrado: 03-March 12

Postou 31 March 2012 - 10:54 PM

Quote

NovoTwitter: Gui também ajudando muitooo o fórum, sei que alguns Criticam, mais isso não passa de Inveja^^, você tem muito que mostrar, você tem uma incrivel capacidade de expressão, eu te conheço a muito tempo, e sei do que você é capaz, você é um grande membro e um grande Irmão, se continuar assim você vai Muito longe, suas respostas são ótimas, inigualaveis, continue assim Guilherme que você vai estar na STAFF um dia desses.

Mano muito obrigado por esse elogio sempre meu irmão do meu coração você também tem muita capacidade só ser expressa você ta aqui quem sabe um dia to na seletiva ♥.
VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP
0

#15 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 31 March 2012 - 11:26 PM

Obrigado pelo o elogio manolo, você sabe que te considero pakas além de ser um ótimo companheiro possui um caráter único acompanho da compaixão pelos os seus companheiros, acompanhei sua trajetória e nós conseguimos dividir esta experiência única no fórum, enfim não tenho palavras suficientes para descrever o agradecimento que eu tenho diante do seu elogio orbigado mais uma vez, e parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 01 April 2012 - 02:14 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)