Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mensagem ao Ex-King_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Mensagem ao Ex-King_GM

#1 Membro offline   Tarzan_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3937
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 27 March 2012 - 06:39 PM

Boa noite,
Venho aqui deixar algumas palavras para o Matheus ( King )
Nossa amizade não vai terminar porque você saiu da STAFF,mesmo que agora agente perca o contato,pode ter certeza que vou continuar sendo seu amigo pra sempre,nada vai destruir esse laço de amizade que liga agente,te considero muito e você sabe disso.Lembro quando o evento de divulgação foi lançado,que até lá agente nem se conhecia,e foi por ele que começamos a conversar,ficávamos até altas horas online divulgando,os dois com apenas um objetivo: " Entrar para a STAFF ". Um tempo se passou até que o resultado saiu,e você infelizmente não conseguiu entrar,porém eu entrei,e lembro que você disse assim pra mim: " me espera ai que vamos ser da STAFF juntos " e eu sempre coloquei fé em você,sempre que pude te dei forças,um tempo você desanimou,mais logo em seguida voltou,e voltou pra ficar,e poucas semanas depois você entrou pra STAFF,e desde então nossa amizade só foi crescendo mais e mais,e hoje te considero um amigo de verdade,eu tentei ficar na minha mais não consegui,tive que me expressar de algum jeito.Sei que oque você fez não foi certo,mais eu te admiro pelo fato de assumir a culpa,e é assim que os fortes e guerreiros fazem. Irmão eu nunca vou esquecer de você,e espero que você também não se esqueça de mim,nossa amizade vai ser pra sempre. #TAMOJUNTOATÉOFIMMATHEUS <3

Obs: Se for postar xingamentos nem precisa postar,apenas leia e tire suas conclusões.

18

#2 Membro offline   xapolin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 98
  • Cadastrado: 13-March 12

Postou 27 March 2012 - 06:40 PM

Belas Palavras .Amizade Eterna .
0

#3 Membro offline   -HommerTM- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 05-February 12

Postou 27 March 2012 - 06:41 PM

Ele era gente boa,mas infelizmente errou ;/
Imagem

Atenciosamente: -HommerTM- ~ Forum MuAwaY 2012~
0

#4 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 27 March 2012 - 06:41 PM

Isso quer e palavras de amizade.
0

#5 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 March 2012 - 06:42 PM

Mesmo sendo errado o que ele fez e eu não gostando muito dele, achei suas palavras bem legais ;)
Se ele é seu amigo, entenderá que terá que tirá-lo dos contatos. Mas amizade que é amizade vai muito além de Skype. Pelo menos você veio até aqui deixar essas palavras para ele ;)
Atitude bem legal xD
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#6 Membro offline   Lucas-GO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 402
  • Cadastrado: 02-December 10

Postou 27 March 2012 - 06:42 PM

kkkkkkkkkkk otimo ele te saido
0

#7 Membro offline   Sweck_ Ícone

  • BANIDO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 27-March 12

Postou 27 March 2012 - 06:42 PM

-
Ediandro um cara que é tão especial que nunca esquece de seus amigos ,admiro isso em você mano , e fico muito feliz de saber que não é só eu que vou sentir falta do King por que você também vai , tamos juntos Trio dinamica Ediandro Ribeiro , Jonathan Augusto e Matheus Toledo

BANIDO
0

#8 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 27 March 2012 - 06:43 PM

Belas palavras, refleti muito lendo sua mensagem, muitas pessoas chingam ele, mais não vejo motivo e acho ele um exelente GM.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Daniel_Dag Ícone

  • ☆ Colaborando ☆
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 20-October 11

Postou 27 March 2012 - 06:44 PM

Creio Que o Mesmo Seja um Dos Melhores Que Tenham Passado por Nossa Equipe Varios ficam xingando ele Mais e Aqueles Que Não Tem o Que Fazer Por isso considero esse lk de+ E Admiro Muito Nosso Game Master Tarzan por mostrar um afeto tão grande por alguem :)
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão










0

#10 Membro offline   joaovitor2 Ícone

  • Prisma_BR
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 614
  • Cadastrado: 03-December 11

Postou 27 March 2012 - 06:44 PM

boa tarzan ! si ele ler issu ele vai fika muito feliz...
0

#11 Membro offline   xMuaway-TM Ícone

  • Seja diferente, não derrube, ajude a levantar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 852
  • Cadastrado: 15-December 11

Postou 27 March 2012 - 06:45 PM

Gostei da amizades de vocês começaram bem quando ião concorre a vaga e ate hoje ainda tem essa amizade que dure eternamente,e o que o King_GM fez nao tem importância, por que ele foi homem de assumir a culpa dele e que um dia ele consiga volta a STAFF para fica do seu lado Tarzan ja que vocês sao 2 amigos de verdade.
Imagem

Atenciosamente, xMuaway-TM
Muaway - Projetando e construindo sua diversão !
0

#12 Membro offline   Frozen-- Ícone

  • F R O Z E N
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2786
  • Cadastrado: 18-December 11

Postou 27 March 2012 - 06:45 PM

Pois é Ediandro, eu tu e King, verdadeiros amigos aqui nessa equipe, que vou levar para sempre, lembro também no evento de divulgação, Eu e o Matheus eramos concorrentes fortes para entrar na equipe, e por poucos pontos eu fiquei na frente dele e consegui ganhar a vaga de colaborador, lembro também que eu odiava o King, devido ao fato que ele ficava me denunciando no fórum por bugar links, KKKKK, só que quando ele entrou na STAFF, que no caso eu já estava nela, fomos fazendo amizade aos poucos, onde hoje eu considero como uma amizade verdadeira de confiança ! Sempre quando precisei de você, você estava aqui, sempre ao meu lado, tanto na hora dos eventos, mata - mata, pega - pega e outros, como nas horas difíceis também que eu passei e você me ajudou, então meu amigo, eu só tenho á agradecer o que você fez por mim, pois a maior verdade do mundo é essa, você percebe quem são os seus verdadeiros amigos nas horas mais difíceis da vida, e você esteve ao meu lado, te considero muito Matheus, pode contar comigo sempre, você saiu da equipe, mais a nossa amizade continua a mesma, pode ter certeza disso, conte comigo sempre s2.

Frozen_GM [ Victor Miguel ] .

F R O Z E N
3

#13 Membro offline   bielzinhooo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1964
  • Cadastrado: 17-July 11

Postou 27 March 2012 - 06:47 PM

é triste isso,mais se foi banido foi preciso.
Belas palavras .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   MasTerKinG Ícone

  • ~ Collaborating and Learning ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2603
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 27 March 2012 - 06:48 PM

Sem duvidas o Matheus ( King ), é merecedor deste seu desabafo, e não falo isto apenas porque ele é meu amigo, pois eu o conheço desde quando o mesmo era colaborador em nosso fórum ainda, e ele venho ali se esforçando a cada dia, sempre educado com os players, não tenho o que reclamar dele, na verdade ele foi um grande professor de fórum pra mim rsrs, meu deu dicas de como agir em momentos de dificuldades, estes tipos de coisas que um membro tem que ter para um dia entrar para equipe do MuAwaY, e hoje estou aqui firme e forte, e não desistirei de meus sonho, pois fracassado é aquele que desiste sem ao menos tentar, no caso desiste no meio caminho andado, sem dúvida o Matheus foi um ótimo membro da equipe, sei o ato que ele cometeu não foi correta como você citou acima, e amizade é assim aconteça o que acontecer ela sempre prevalecerá, King você é o mito, sem mais sz'.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)