Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Tradicional xD - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Tradicional xD Venha conferir os elogiados desta semana :D

#1 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 27 March 2012 - 04:35 PM

Olá,

Hoje eu reservei este elogio principalmente para os players que constituem o fórum com seu suporte inigualavél e que sempre está disposto á contribuir, enfim esa semana é especial devido ser um elogio neutro que será representado apenas por membros .

TheBeatles : Como sempre quando disponivél demonstrar sua característica intelectual e sua experiência como membro, expressa sua humildade e sempre mantem a postura de um membro excepecional parabéns


Rox_ : Responde na velocidade da Luz, ^^ muito rápido mesmo com respostas sempre efetivas, conserteza na próxima seletiva o seu nick deve ser mantido pois este breve aspecto demonstra sua personalidade, apesar do pouco tempo no fórum demonstra que possui capacidade e que tem muito conehcimento geral sobre o servidor


Sweck_ : Ótimo parceiro, sempre disponivél no fórum com exclentes respostas, sempre muito resumidas e constituidas por atributos básicos de verbos dentre outras cracterísticas, alcançando o perplexo da harmonia dentre a questão imposta no tópico consegue disernir e interpretar rapidamente o que é bem interessante, além de ser um amigo, creio que em breve estará na equipe pois você além de possuir uma capacidade descumunal é um membro que possui muita disponbilidade de suporte .


-Spyckle- : Um dos membros mais experientes do fórum junto comigo ^^,além de posuir está experiência demonstra o interesse de atuar na equipe ocila muito no suporte constante no fórum porém quando disponivél mostra o valo efetivo de suas respostas e conhecimento em geral, parabéns spyckle espero lhe ver em breve na equipe ;).


Deidaro : Apesar de ser um membro recente no fórum conserteza é possivél adimirar está evolução em tão pouco tempo no fórum, um dos poucos membros que agem com contundência quando começam seu suporte no fórum, só que em certos casos posta em tópicos indecentes e descnescessários ou quando uma dúvida já está respondida com inúmeros post´s isto é um pecado, mas de qualquer forma ao decorrer do tempo de convivência no fórum a sua experiência só evoluirá e eventualmente as oportunidades estarão ao seu dispor :D.


Board : Um suporte últilitario muito denso no fórum com ótimas respostas e também membro vítima de quotes constantes, conserteza ao decorrer do tempo seu esforço e dedicação serão composto por um cargo na equipe ^^ é noix ivan

Lubrax_ : Apesar de iniciar seu ciclo no fórum, é um parceiro que credita as esperanças para um sonho que é muito difícil de se alcançar, você também possui muitas qualidades e dentre delas é a humildade.

Fox_ : Também vem demonstrando seu ótimo suporte no fórum designando sua intensidade como membro para contribuir e agradar os úsuarios do fórum cintinue assim xD

Espanta : Muito coerente em suas respostas, também sempre muito objetivo, um membro com altruismo amigavél enorme, além de já possuir uma personalidade muito original, parabéns ^^

Jean- : Como sempre me apoiando no fórum apesar dos obstáculos mais impressendivéis da minha trajetória no fórum e apesar de todas as interferências sempre me dando apoio para continuar, você sim é um ótimo amigo parceiro, enfim conserteza quando eu alcançar minha meta você pode contar comigo á qualquer momento pois você sim é amigo s2, além de ser um ótimo membro que quando em atividade sabe aderir á ótimos respostas com um conteúdo vasto de conhecimento, e isso ae Jean vamos dar continuidade ^^


ThiagoLost : Bom você é um exemplo de superação, aonde constitui uma obra na qual permitiu muitos membros do fórum lhe adimirarem pela a força de vontade e por não desistir, esse é o passo inicial para o caminho correto do algi de qualquer objetivo.

Junin_ : Com toda sua sebedoria excpcional, quando redireciona seu suporte ao fórum sempre é vítima de admirações constantes não só pela sua trajetória na equipe, mais sim pelo o verdadeiro êxito em suas respostas, conserteza se atuasse com mais frequência no fórum possibilitaria seu retorno na equipe o que seria algo muito surpreendente e avassalador, ver um membro com tanta capacidade retornar a equipe, parabéns champz !

winch_BR : Uma ausência simultânea deixa á desejar no seu desempenho, mas estou com as espectativas que você retorne ao fórum em breve, pois sua qualidade é muito útil no fórum.


VitinhoTS : Recentemente com suas características despertadas é um membro que possui vocação para futuramente possuir sua meta ultrapassada, com a qualidade que possui pode estimular todas as propriedades nescessárias de um colaborador.

HeadeGame : Trocou de acc influenciando as reverências e elogios constantes no fórum com sua qualidade inexplicavél é um membro altruista que demonstra consistência em suas pronunciações alé de poissuir um excepcional suporte, você também é um destaques desta lista o.O

Victor_ : Também com sua extensão nas propriedades e aspectos como membro, quando entra em atrito com algum tópico coresponde com as espectativas, com um post bem elaborado.

-CRAZY- : Ótimo brother sempre esteve junto comigo este é um dos amigo que não se compra e sim se conquista ;) sempre me apoiando e também merece meu elogio por tudo que representa como pessoa !

Afonso_xP: Além de ser um membro com qualidades únicas, tenho certeza que se estivesse contribuindo com o fórum já estaria atuando como caloborador por definir um aspecto amplo e por ser sempre destaque nas resposta é um membro competente que coloca a cara a tapa, é isso ae manow você merece o elogio também por ser um ótimo amigo e pela a nossa amizade que sempre me fortalece a cada dia .




Infected : Mesmo ausênte, disponibiliza a sua presença quando online ao suporte do fórum e o mesmo sempre requisitando termos coloquias porém com uma qualidade imensa em suas respostas

Twitter-SG : Sabe manusear de perfeita forma as conjugações de termos, usa um dialeto coloquial mas quando coloca a capacidade existente em seu racícionio demonstra ser um membro muito competitivo, conserteza em breve estará na lista da seletiva dos próximos staffers !


Mickey_KB : Sempre expandindo um caráter de um membro exemplar no fórum, segue a conduta do fórum além de qualquer obstáculo sempre progredindo a cada dia.


Exotico_ : Cadência suas respostas com coerência e percepção com a dúvida do autor do tópico, e o principal não é um membro que ultiliza a ferramenta de editar com o intuito de colocação e este é o principal adjetivo que eu admiro em um membro e isso você possui o.O

Rockero : Não desista brow apesar de não estar dentre os colaboradores e não estar satisfeito com a escolha da administração você precisa focar apenas em seu potencial e não se basear nos outros, busque sempre a insanidade e o extremo, pois as derrotas são aquelas que da força para persistir e o ódio almenta a força de vontade para reverter isso e quando alcançar seu objetivo conserteza possuirá outra percepção de que tudo o que foi realizado serviu como aprendizado, fé brow !


JIRAYA_PK : Ta ae um exemplo de convivência vislumbrou as gerações de inúmeros staffer´s, sempre com um carisma inigualavél, e além de tudo um membro que consegue realizar uma descrição super ágil e conseretza possui chances na equipe na próxima seletiva lhe espero lá ^^

You_ : Conseretza o membro que possui mais chances de atuar na equipe, além de manipular de perfeita forma conhecimentos diversificados sobre o servidor é um membro que conhece muito sobre a conduta do fórum, provocando uma boa concepção dos demais membros.

Injected : Membro que possui um stilo similar ao do Fight, com respostas sempre produzidas detadalhamente, focando todo o contato de uma boa produção com uma resposta super efetiva.


Dark- : Demonstra seu desempenho em seus post´s, admiro muito sua forma compacta de postar, e vocÊ também é digno do meu elogio!

Biel-Fx : Apesar de não acreditar que é possivél, eu tenho a abasoluta certeza que ao decorrer do tempo que você estiver contribuindo com o fórum suas respostas irão evoluir e consequentemente você conseguirá se destacar e a nossa administração conserteza possuindo está concepção você atuará na equipe.

DraMa : Retornou com toda sua experiência e seu êxito no passado, é um membro com um nivél superior á de muitos outros, e antecipa qualquer tópico com suas respostas contundentes e resumidas, parabéns let s2 ^^

MasterKing : Um úsuario iminento com respostas muito bem ressarcidas de qualidade, além de possuir um rendimento muito bom quando aplicando seu suporte parabésn

TheAvg-BR : Acompanhou minha trajetória no fórum e sabe das deficiências encontradas no caminho, sempre me amigo em inúmeras ocasiões, além de tudo você é um exclente membro que convivi aprendi e constitui uma boa definição do meu objetivo.

Keeper : Ótimo brother sempre no fórum demonstrando um caráter amigavél, conserteza quand o seu suporte e finalidades estiverem mais aguçadas seu reconhecimento no fórum retrará a sua performance, por tanto continue assim !



Membros na aréa de Designer :



Hokage : O respectivo conjurado da criatividade, com ótimos trabalhos desceminados no photoshop, 100 % original com uma personalidade única, sempre me acompanhando na minha trajetória, e além de tudo um um cara iminente que almeja inúmeras características em apenas uma reserva que é seu racíocionio prático e complexo, enfim parabéns Talisson por tudo que nos proporcionou e obviamente você é um exemplo de afeto .

LoLDark : Lol manja muito no Ps manow, conserteza desde quando você iniciou seu trabalho no photoshop e quando você aplicava suporte no fórum constantemente, já era digno de um cargo na equipe, pelo os seus trabalhos pela sua qualidade impertinente expandiu a sua vontade de atuar na equipe, é lamentavél que não esteja dentre eles mais saiba que o maior valor deste período foi a exoeriência convivida os amigos adiquiridos e conserteza todas aquelas boas expressões, parabéns brow você merece.

É isso ae galera até a próxima semana :thumbsup:

Imagem
Imagem
Imagem
28

#2 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 27 March 2012 - 04:36 PM

Parabéns aos elogiados, que sem dúvida alguma estão realizando
um excelente trabalho!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#3 Membro offline   CouD-AxO Ícone

  • < ----- Suporte ----- >
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1777
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 27 March 2012 - 04:36 PM

Parabéns a eles hehe, concerteza estão fazendo um otimo trabalho :D
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   DraMa Ícone

  • Membro Dramático™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7220
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 27 March 2012 - 04:37 PM

Hehehe! Valeu pela consideração, #énozes parceiro :D
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 27 March 2012 - 04:37 PM

Muito Obrigado pelo elogio Howrang um elogio seu e muito bom para mim pois com um elogio desse não vou desisti nunca e ainda mais do membro Howrang o advogado ^^ +dado.
0

#6 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 27 March 2012 - 04:37 PM

Quote

Deidaro : Apesar de ser um membro recente no fórum conserteza é possivél adimirar está evolução em tão pouco tempo no fórum, um dos poucos membros que agem com contundência quando começam seu suporte no fórum, só que em certos casos posta em tópicos indecentes e descnescessários ou quando uma dúvida já está respondida com inúmeros post´s isto é um pecado, mas de qualquer forma ao decorrer do tempo de convivência no fórum a sua experiência só evoluirá e eventualmente as oportunidades estarão ao seu dispor :D.


Obrigado pelo elogio , e também pelos conselhos , concerteza vou segui-los :)

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -StyleProo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 16-March 12

Postou 27 March 2012 - 04:39 PM

Parabens aos elogiados e que continuem fazendo um ótimo trabalho que sabe um dia conquista seu sonho.
0

#8 Membro offline   HeadGame Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1251
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 27 March 2012 - 04:40 PM

Obrigado Pelo Elogio Howrang Fico Muito Feliz em Saber que Meu Trabalho Está Sendo Reconheçido Ainda Mais Como um Menbro Como Voçê Com um Suporte Incrivelmente Otimo Com o Palavriado Composto por Palavras Dificeis que e Até Quase Impossivel de se Pronunciar Enfin , Novamente Obrigado pelo Elogio e Creio que Com Esse Elogio eu Venha Obter Mais Forças Para Conquista Meus Objetivos Valeu How ;).
Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -NovinhoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 511
  • Cadastrado: 26-March 12

Postou 27 March 2012 - 04:40 PM

Parabéns Pelo Elogioo' Espero que se amigor goste
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 27 March 2012 - 04:41 PM

-
Muito obrigado pelo elogio Howrang,fico muito feliz em receber um elogio vindo de uma pessoa como você,pois seu suporte no fórum é muito necessitado devido suas respostas ser uma das melhores,emfim fico feliz em saber que estou progredindo a cada dia que passa,estou sempre tentando ajudar a todos com as melhores respostas possíveis,emfim parabéns também aos demais elogiados.

0

#11 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 27 March 2012 - 04:44 PM

Quote

Injected : Membro que possui um stilo similar ao do Fight, com respostas sempre produzidas detadalhamente, focando todo o contato de uma boa produção com uma resposta super efetiva.

Opa, muito obrigado pelo elogio parceiro, fico feliz por estar sendo elogiado por um membro que possui uma grande experiencia no forum, estou dando meu máximo e espero que com o tempo eu consiga conquistar todos meu objetivos, novamente obrigado pelo elogio e parabéns aos demais, vamoqvamo :bike:

0

#12 Membro offline   TheAvg-BR Ícone

  • Newbi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 915
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 27 March 2012 - 04:49 PM

Ver postHowrang, em 27 March 2012 - 04:35 PM, disse:

TheAvg-BR : Acompanhou minha trajetória no fórum e sabe das deficiências encontradas no caminho, sempre meu amigo em inúmeras ocasiões, além de tudo você é um exclente membro que convivi aprendi e constitui uma boa definição do meu objetivo.


Muito Obrigado Howrang, fiquei muito feliz de receber um elogio seu, mas infelizmente eu não estou tendo tempo de ajudar na área de Contato igual a antes por alguns Motivos, mais muito Obrigado mesmo parceiro, Continue essa pessoa Humilde que você é mano, eu espero na Próxima seletiva para a STAFF ver um Howrang_CL moderando nosso fórum ;),
Valeu.
0

#13 Membro offline   Lubrax_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 26-March 12

Postou 27 March 2012 - 04:51 PM

Amigo,muito obrigado pelo seu elogio,sei que meu sonhos podem estar meio distante,mas eu sonho e posso conquistalos,muito obrigado mesmo,e parabens aos demais elogioados.
Atenciosamente: Lubrax_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#14 Membro offline   RATOOOO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 27-March 12

Postou 27 March 2012 - 05:38 PM

Parabéns aos elogiados , e o mesmo eu digo para você Howrang , fez um belo elogio !
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente - RATOOOO
0

#15 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 March 2012 - 05:39 PM

Quote

TheBeatles : Como sempre quando disponivél demonstrar sua característica intelectual e sua experiência como membro, expressa sua humildade e sempre mantem a postura de um membro excepecional parabéns

Valeu Howrang, fico feliz pelo seu elogio ^^ Você também é um excelente membro e ficamos muito feliz em termos você em nosso Fórum.

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#16 Membro offline   MasTerKinG Ícone

  • ~ Collaborating and Learning ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2603
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 27 March 2012 - 06:16 PM

Quote

MasterKing : Um úsuario iminento com respostas muito bem ressarcidas de qualidade, além de possuir um rendimento muito bom quando aplicando seu suporte parabésn


Opá, fico muito feliz ao ver que meu trabalho está sendo reconhecido em nosso fórum, ainda mais por um membro como você, pois vens realizando um ótimo trabalho em nosso fórum, com respostas muito bem elaboradas e bem explicativas, ou seja, detalhadas, muito obrigado meu amigo sz'
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 27 March 2012 - 06:36 PM

Opa Howrang,

Obrigado pelo elogio e principalmente pelos adjetivos , saiba que você também é cheio de vários adjetivos , que citarei no meu próximo elogio ^^. Bom tenho vários objetivos e quero conquista-lo ao longo da minha vida aqui no fórum, e é claro mostrando o meu trabalho que consigo conquistar esse objetivos. Obrigado e parabéns aos demais.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#18 Membro offline   Infected Ícone

  • A procura da Felicidade ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 26-February 12

Postou 27 March 2012 - 07:11 PM

Quote

Infected : Mesmo ausênte, disponibiliza a sua presença quando online ao suporte do fórum e o mesmo sempre requisitando termos coloquias porém com uma qualidade imensa em suas respostas


É amigo, fiquei um tempo offline porque estava em semana de testes, e fiquei estudando muito, pois 1°Ano do Ensino Médio em outra escola, não conheço como são as coisas lá, porém isto não vem ao caso.

Obrigado por me elogiar, pois ganhar um elogio seu é sempre bem vindo, pois você é um ótimo membro, com excelentes respostas, e eu até roubei a sua font das letras, mas já usava ela a alguns meses atrás.
Mesmo assim, obrigado por tudo, e sabe que pode contar comigo sempre (se não sabe, agora fica sabendo, suhsus)

Parabéns aos outros membros citados, concerteza todos merecem.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Infected
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
0

#19 Membro offline   LoLDark Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3313
  • Cadastrado: 02-December 10

Postou 27 March 2012 - 07:26 PM

Quote

LoLDark : Lol manja muito no Ps manow, conserteza desde quando você iniciou seu trabalho no photoshop e quando você aplicava suporte no fórum constantemente, já era digno de um cargo na equipe, pelo os seus trabalhos pela sua qualidade impertinente expandiu a sua vontade de atuar na equipe, é lamentavél que não esteja dentre eles mais saiba que o maior valor deste período foi a exoeriência convivida os amigos adiquiridos e conserteza todas aquelas boas expressões, parabéns brow você merece.



*-* Não sei nem Como Agradecer pelo Que Você Mencionou de mim, só sei que Eu dei Duro Aqui no Fórum mesmo Que meu esforço não Foi notado Por Alguns Membros não Ligo, O Que Importa mesmo Para mim Agora não um Cargo na Equipe E Sim E Amizade De Pessoas Sinceras Assim Como Você, Seu Dia Esta Chegando Manoloo Logo Logo Você Vai alcança Seu objetivo !!! Tamo Juntoo !!


Para nossa Alegriaaaaaaaaaa !!

Imagema
Imagem
0

#20 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 27 March 2012 - 08:34 PM

-
*-*
Muito obrigado pelo elogio, Howrang, fico muito feliz em receber um elogio seu, você também é um excelente membro que possui respostas bem esplendoras, porém, você deve se dedicar cada vez mais para chegar ao seu destino. Tentarei ficar o máximo possível mais ativo no fórum, muito obrigado :clover:
E parabéns, aos demais membros elogiados !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)