Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Keeper World - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Keeper World Keeper Mundial

#1 Membro offline   Keeper Ícone

  • [ • Desativado por algum tempo • ]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 551
  • Cadastrado: 23-February 12

Postou 27 March 2012 - 03:43 PM

Venho aqui elogiar os membros com o elogio "Keeper World" ou seja "Keeper Mundial", para os membros que se destacam em nossas vistas para os membros que tem dedicação, que tem força de vontade, e dedicação, para aqueles membros que um dia deseja ser da staff, para aqueles que tem sonhos, para aqueles que acreditam pois continuem com fé, que um dia todos tem possibilidades.

Howrang - Não canso te lhe elogiar pois você é aquele membro que merece todos elogios em meus tópicos de elogios, pois você é batalhador, você se esforça eu tenho certeza que um dia você entrará na staff e em um dia seguinte eu entrarei com você, pois separados somos bons, e juntos somos mitos. Adoro ocê meu brother.

ThiagoLost - Mano você é muito bom, com suas respostas boas e dedicadas, você consegue ajudar os membros que precisam de ajuda, eu sei que você é batalhador e eu sei que você quer entrar na staff, ora quem não quer nue? Então um dia você entrará sim só ter força.

TheBeatles - Eita nois começamos falar de uma lenda, um dos melhores membros da STAFF que o MuAwaY já viu, esse não cansava de ajudar, não cansava de brincar, não cansava de fazer eventos quando autorizado, pois esse queria ver o MuAwaY, crescer esse ai queria que o MuAwaY fosse top, e graças a esses membros da equipe o MuAwaY conseguiu ser top, obrigado Mestre.

Para os membros que não foram elogiado, eu elogio os membros que estou vendo que se dedica, elogio membros que merecem, os membros que merecem ter sua carreira mencionada em um tópico, é assim a vida, dedicando-se. Espero que na proxima você seja o proximo.

E parabéns ao MuAwaY por fazer o record do fórum de acesso online, parabéns aos membros que ajudaram, pena que não fizemos um record bom no game. Vamos tentar novamente para ver no que vai dar.

Imagem


Dica Keeper World: Não use bloco de notas, não poste sem saber. Procure compreender as perguntas para compreender as respostas.

Atenciosamente, Keeper
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.


Imagem
1

#2 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 27 March 2012 - 03:46 PM

Curti a frase > (Separados samos bons, juntos samos mitos) ^^, chocante, conserteza Keeper com a experiência e convivência estaremos alcançando o principal objetivo nosso como úsuario do fórum, você é um ótimo amigo que sempre compartilha este afeto, e eu retribuo em dobro pelo o seu caráter emocional e aforma que você se expressa, obrigado novamente pelo o elogio e parabéns aos demais em questão .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   CouD-AxO Ícone

  • < ----- Suporte ----- >
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1777
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 27 March 2012 - 03:46 PM

Concordo com tigo he.e
Parabéns aos mesmos elogiados.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 27 March 2012 - 03:50 PM

- Parabéns aos elogiados!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#5 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 27 March 2012 - 03:50 PM

Opa, muito obrigado Keeper, muito obrigado msmo, fico muito feliz em saber que voce reconhece o meu trabalho aqui no fórum estou batalhando muito para alcançar meus objetivos. Brigado pela força.
0

#6 Membro offline   _AT3NTADO_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 27 March 2012 - 03:56 PM

Parabéns aos mesmos elogiados.
0

#7 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 March 2012 - 04:15 PM

Os membros elogiados realmente merecem muito mais do que apenas um elogio, entretanto, venho me ausentando do fórum, porém, sempre quando o visito percebo que há um membro do qual está se destacando mais do que os outros em que estão ajudando.O nome dele é Howrang, respostas absurdas de boas, ortografia ótima, enfim, é um player exemplar em nosso fórum e eu não sei porquê o mesmo ainda não está exercendo um cargo na staff.Bom, é isso, estou complementando seu elogio, porém, o membro citado merece muito mais do que apenas um elogio.
Mérito seu !
1

#8 Membro offline   RATOOOO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 27-March 12

Postou 27 March 2012 - 05:39 PM

Parabéns aos elogiados , isso já e um bom começo de reconhecimentos de trabalho em nosso forum ! Eles merecem .
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente - RATOOOO
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 March 2012 - 02:24 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)