Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema-Erro No Forun - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema-Erro No Forun

#1 Membro offline   LorD-RzO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 20-June 11

Postou 26 March 2012 - 06:58 PM

Galera um amigo meu acabo de me fala no msn
que sei pc estava com problmas ae ele mandao arruma
e diss que vouto com esse erro falou que ja trocou
navegador tudo mais mais nao deu em nada !
Spoiler

se aguen puder ajudar agradesso !
ImagemImagemImagem
1

#2 Membro offline   UsuarioUFC Ícone

  • Muaway.net
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 16-January 12

Postou 26 March 2012 - 06:59 PM

Este erro e normal voce deve somente a perta a tecla f5 do seu teclado que vai atualiza normalmente .
0

#3 Membro offline   Vegetto Ícone

  • Ex-STAFF Experiente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 22-March 12

Postou 26 March 2012 - 07:00 PM

É um erro comum que acontece em alguns navegadores, tente procurar o nosso fórum pelo google e acessar o mesmo novamente, se o problema persistir limpe o seu histórico de navegação e acesse o nosso site novamente que não haverá problemas.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 26 March 2012 - 07:01 PM

Solicite ao seu amigo que baixe plugins para seu computador como o Shockwave e o adobe, através do baixaki, depois mande-o mesmo desinstalar os navegadores existem em seu computador depois instale novamente, o aconselhavél é ultilizar como navegador o mozila firefox, pois o fórum atualmente está ajustado com todos os padrões de funcionamentos, ou seja normal.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   GoGo-Booy Ícone

  • ~>•Colaborando•<~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 762
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 26 March 2012 - 07:08 PM

É um erro comum que acontece em alguns navegadores, tente procurar o nosso fórum pelo google e acessar o mesmo novamente, se o problema persistir limpe o seu histórico de navegação e acesse o nosso site novamente que não haverá problemas.
0

#6 Membro offline   xBrunna-Ts Ícone

  • «STAFF»
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1089
  • Cadastrado: 15-March 12

Postou 26 March 2012 - 07:29 PM

Solicite ao seu amigo que baixe plugins para seu computador como o Shockwave e o adobe, através do baixaki, depois mande-o mesmo desinstalar os navegadores existem em seu computador depois instale novamente, o aconselhavél é ultilizar como navegador o mozila firefox, pois o fórum atualmente está ajustado com todos os padrões de funcionamentos, ou seja normal.

SoftWave:http://www.baixaki.com.br/site/dwnld911.htm
Previn
Spoiler


Adobe Flash Pleyer:http://www.baixaki.com.br/site/dwnld51303.htm

Atenção:

Quote

O navegador da Google já vem com o Adobe Flash Player integrado e o plugin será atualizado automaticamente. Por isso, não precisa se preocupar, pois dentro dos próximos dias uma mensagem para fazer o upgrade da ferramenta deve aparecer no Chrome.

Leia mais em: http://www.baixaki.c...m#ixzz1qAcshWHu


e atualise seus pluguins
categoria: plugins 20/12/2011 Windows XP/Vista/7/98/2000/2003/8, 20 votos, Gratuito 14,30 MB, Total 57.244. Cooliris (Internet Explorer) 1.12.0.33689 ...
0

#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 27 March 2012 - 03:17 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 28 March 2012 - 12:42 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)