Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 1º Mega Elogio ] ~ Meu elogio da semana - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 1º Mega Elogio ] ~ Meu elogio da semana

#1 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 25 March 2012 - 11:54 AM

Super hiper mega elogio :clover:

E aí galera , como o título do tópico ja diz , vim aqui dar meu elogio para aqueles que em minha opnião merecem ser elogiados , independente de ser um membro ja com bastante experiência ou não , eu acho que todos aqui tem a intenção de ajudar , então não é justo elogiar somente aqueles que tem boas respostas , também aqueles que se esforçm em crescer cada vez mais :clover:

-Antes queria homenagiar meu irmão , no momento não está entre nós , que esteja com a paz de Deus neste momento , o mesmo falesceu ´á 1 mês e meio atras , foi uma perda muita dolorosa para mim pois eu éra muito apegado á ele , mais do que com meu pai ou minha mãe .

Elogiados : área de contato ...

Howrang - um exemplo de membro aqui no fórum para todos , tem um português excelênte e entende bem de MuOnline e tem bastante experiência

Rox_ - um excelênte membro também que observei , tem muitas informações na ponta da lingua também tem uma digitação muito rapida .

Sweck - um excelênte membro que pude perceber , está ajudando bastante , também entende bem de MuOnline e tem bastante experiencia.

-Spycklee- - um exemplo de membro também , mostrando que intende bastante de fórum e de MuOnline , retirando muitas duvidas e sabe exatamente o que escreverem seus posts .

TheBeatles - ajudando muito também , ótimas respostas no fórum , retirando muitas duvidas .

Junin_ - um ótimo membro também que percebi ajudando , tem uma digitação muito rápida , informações precisas e objetivas

Destination - ótimo membro também , possue uma respostas muito boas assim como Spyckelee e Howrang , mas ele optou por se desativar do fórum por causa de uns acontecimentos aí , mas não se preocupa com o que houve não lét , continue á ajudar aqui porque você estava indo muito bem mesmo !

Vegetto - tem bastante experiência , uma interpretação muito boa e sabe bem muito bem o que escrever em cada post feito .

Board_ - está ajudando muito também , ótimas respostas , um membro que também tem bastante informação na ponta da lingua e sabe exatamente como escrever em seus posts .

viktor_BK - um excelênte membro também , está sempre bem informado , tem bastante experi~enci e sabe exatamente o que escrever em cada post feito.

Victor_
- ajudando bastante também com a galera aí retirando bastante duvidas.

VitinhoTS - ajudando muito também , tirando bastante duvidas da galera aí e é uma boa pessoa.

Yaaguin_SG
- membro que está ajudando bastante também , retirando bastante duvidas da galera .

-CABULOSO
- membro que também está ajudando bastante no fórum , intende bem de fórum , tem ótimas respostas também .

IT4CHY - este membro também está ajudando bastante , com boas respostas retirando bastante duvidas .

Área de designer :

-Quero elogiar á todos que ajudam na parte de designer , não sou muito ligado nestas áreas mais eu quero parabenizar á aqueles que ajudam .

-Quero elogiar todos os Designers deste fórum também , sinceramente eu NUNCA vi nehum fórum que tivesse trabalhos tão fabulosos como aqui , signs , avatar , wallpaper , portais , enfim , são os melhores dentre todos os MU's que existem .

Equipe : STAFF Designer

James_DS , Mateus_RX , Zero0h , -Pe_Lanza- , Pak

Parabéns á todos eles , pois estão fazendo um ótimo trabalho , mantendo sempre as áreas de designer em ordem , tomaram uma decisão de resetarem as areas de DS , muito bem tomada estava precisando mesmo , e estão protagonizando novos eventos aí para quem se interessa por DS .

Equipe : STAFF moderação

Kinight_CL - muitos no começo estavam criticando o mesmo com falsas acusações , dizendo loróta , duvidaram de sua capacidade , pelo fato de que não tinha muitos posts em seu perfil , mas está aí provando ao contrario , um ótimo colaborador está sempre mantendo a área de contato em ordem .

Lucacas_CL - muitos criticaram também , porém está se mostrando um ótimo colaborador , também sempre mantendo a área de contatoa em ordem sem deixar nenhum tópico sem fechar .

Eclipse_GM
- um ótimo Game Master , para mum o melhor na atualidade , até me faz lembrar do Milos_GM , não tem igual , vou elogiar apenas ele , pois não estou logando com frequencia no game por isto não conheço o trabalho dos outros membros que complementam a equipe .

Mer_SubADM - não tem muito que falar dele , todos ja ô conhecem , fazer o que ele faz não é facil , selecinar pessoas qualificadas para a equipe , cuidar do suport de ticket , criando sempre tutoriais para resolver problemas dos players , este cargo não é para qualquer um não .
Me lembro até hoje quando ele ainda éra PIROCAO_SG , altos la na ponte de lorencia , geral capotando um ao outro , BINLADE_SG , DEZIN_XD , -InsanO- , ZaTH_BeLL , guild PODER_SG , aquela época éra muito dahora ^^
Não cheguei á vê-lo atuando como Colaborador pois eu não usava forum naquela época , depois virou Merlin_MD , sempre entrava no servidor e puchava os players para retirar duvidas suas duvidas , hoje em dia não vejo nenhum Moderador fazendo isto :/
Depois virou Merlin_GM , fazia uns eventos bem legal , e hoje é o Merlin SubAdministrador :}'

Admin
- Temos que adminitir que este merece ser muito elogiado , pois não é qualquer pessoa que conseue fazer um servidor de MuOnline crescer de tal forma e ficar online por tantos anos , muitos aqui sabem que varios Mu's ja migraram para cá.
Muitas pessoas por aí tentam criar um servidor mas não conseguem ter tanto sucesso assim , por isto o elogio.

Musiquinha para dar uma animada '~'

♫ ♪ ♫

Imagem
Imagem
11

#2 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 25 March 2012 - 11:55 AM

Quer seu irmão esteja com deus,e parabéns aos membros citados a cima.
0

#3 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 25 March 2012 - 11:55 AM

Parabéns aos elogiados, que realmente todos eles estão
realizando um ótimo trabalho!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#4 Membro offline   Victor_ Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2067
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 25 March 2012 - 11:56 AM

-
Obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que seu trabalho é reconhecido, sei que tenho muito a melhorar, mais estou trabalhando para dar o melhor suporte possível aos player's.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Victor_

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Honda_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 23-March 12

Postou 25 March 2012 - 11:56 AM

Parabéns aos elogiados , estão sempre se destacando aqui no fórum e espero que consigam seus objetivos aqui no MuAwaY .
Imagem



Atenciosamente Honda_xP
MuAwaY - Projetando e construido a sua Diversão .!
0

#6 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 March 2012 - 11:58 AM

-

Muito obrigado Deidaro,fico feliz em saber que estou sendo reconhecido aqui no forum,ainda mais por um player como você que também se destaca bastante aqui,parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente.




0

#7 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 25 March 2012 - 11:58 AM

-
Deidaro muito obrigado pelo seu elogio , fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado querido estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#8 Membro offline   Yaaguin_SG Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 860
  • Cadastrado: 16-March 12

Postou 25 March 2012 - 12:05 PM

-

Quote

Yaaguin_SG - membro que está ajudando bastante também , retirando bastante duvidas da galera .


Vllw Deidaro, realmente estou me esforçando sempre que eu posso to aqui dando uma ajudinha ^^' e fico feliz de saber que estou sendo reconhecido, mais cara, um cara que realmente vai ter futuro vai ser você, escuta oque eu to falano . :clover:

MuAwaY Projetando e construindo sua diverção !

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   CouD-AxO Ícone

  • < ----- Suporte ----- >
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1777
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 25 March 2012 - 12:05 PM

Parabéns aos elogiados, concerteza alguns deles mereceram.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 25 March 2012 - 12:17 PM

Muito obrigado pelo elogio Deidaro, fico muito feliz em saber que você está reconhecendo o meu serviço aqui no fórum, e que está reconhecendo também a experiência que eu consegui obter durante anos no Mu Online e em fóruns também, muito obrigado mesmo, e parabéns á você também que vem realizando um ótimo trabalho aqui no fórum, e parabéns aos demais elogiados por você.
'-'
0

#11 Membro offline   James_bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 27-February 12

Postou 25 March 2012 - 12:19 PM

Parabéns amigos Boa sorte a vocÊ ;D
Valeu -DynamiT- voce é Show !

Imagem
Imagem
Imagem








MuAwaY Projetando e costruindo sua diversao
Atenciosamente: James_bk
0

#12 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 25 March 2012 - 12:25 PM

Quote

Vllw Deidaro, realmente estou me esforçando sempre que eu posso to aqui dando uma ajudinha ^^' e fico feliz de saber que estou sendo reconhecido, mais cara, um cara que realmente vai ter futuro vai ser você, escuta oque eu to falano


VlwS , tomara né , estou tentando evoluir assim como vocês que ja são bem experientes .

VlwS também aí o restante do pessoal , até o próximo elogio :smartass:

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   VastoLord- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 291
  • Cadastrado: 01-March 10

Postou 25 March 2012 - 12:27 PM

Parabens a todos os elogiados pq eles merecem. Todos fazem um otimo trabalho ajudando aki no forum e no game :D
0

#14 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 25 March 2012 - 12:31 PM

Parabens Aos Elogiados
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 25 March 2012 - 01:18 PM

Quote

Rox_ - um excelênte membro também que observei , tem muitas informações na ponta da lingua também tem uma digitação muito rapida .

Muito obrigado mesmo pelo elogio *-*.
0

#16 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 25 March 2012 - 02:13 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)