Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Semanal - MasTerKinG - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Semanal - MasTerKinG Alguns membros da STAFF!

#1 Membro offline   MasTerKinG Ícone

  • ~ Collaborating and Learning ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2603
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 24 March 2012 - 04:16 PM

Primeiramente boa tarde galera, bom é por meio desta que venho elogiar alguns membros da equipe, aqueles que tiveram seus cargos elevados, e os mais novos membros da mesma.

Game Master


King_GM: Claramente nosso antigo moderador King_MD que agora tornou-se game master do muaway, fez por merecer e teve o seu objetivo concluído, o mesmo vinha e vem realizando um ótimo trabalho dando suporte diariamente a nossos players no fórum, retirando dúvidas dentro do game, sempre ajudando os game master's quando possível, sempre alegrando o servidor, sempre humilde, e até agora não vejo ele parar seu trabalho, parabéns Matheus, você é merecedor de tudo isto sem mais.

Russo_GM: É amigo você vem enfrentando uma barreira muito forte, alias a pior de nossa vida que é perder alguém que amamos, que temos um carinho e enorme, que sempre nos acolhe e está em cima da gente nos momentos que nós mais precisamos, mas Deus há de confortar seu coração para que você não venha a desanimar e venha enfrentar está barreira de cabeça erguida, quanto ao fórum você vem realizado um ótimo trabalho no mesmo, sem mais o cargo de game master foi merecido, parabéns meu chará.

Moderadores


Lustro_MD: É Léo você foi um ótimo colaborador, eu mesmo me indigno com seu trabalho em nosso fórum, constantemente online no mesmo, as vezes até mesmo moderando mais de 2 área sozinho, você foi merecedor do cargo de moderador, se for tão bom moderador quanto foi como colaborador, ai sim irei me indignar mais ainda, pois é muita força de vontade meu amigo, mas você está certo, eu sou assim também rsrs.. sempre quero mais de mim, sem mais você é muito bom meu brother sz'.

Vulcano_MD: Opá, este é outro que vem se destacando muito na parte da moderação de nosso fórum você o Lustro e o Dno fazem um trio fantástico no mesmo, sempre atendendo todas as necessidades do demais player, sem dúvidas futuramente serão ótimos game master, creio eu que tão bom quanto são agora como moderadores, pois nosso servidor vem os preparando para este cargo e com o tempo vocês vem adquirindo mais experiência para que num futuro bem próximo venham a atuar no cargo de game master, parabéns pelo seu trabalho realizado meu amigo, sem duvidas és merecedor de tudo isto, sem mais rsrs sz'.

Dno_MD: É Dnozinho quem diria você de volta com a gente né rsrs, só tenho a agradecer nosso Sub Administrador por isto, pois você foi um ótimo membro da equipe anteriormente, sem duvidas está realizando um ótimo trabalho atualmente, e não é atoa que teve seu cargo elevado para moderador recentemente, sem mais és merecedor de tudo isto.

Colaboradores


Lucacas_CL: Ufa tava na hora de você entrar para equipe né meu amigo rsrs.., você é e sempre foi um ótimo player em nosso fórum, sempre dando suporte aos demais player, sempre procurando se inovar, adquirir experiencia, sempre foi esforçado, determinado, e focado em seu objetivo, tanto que nos momentos difíceis você erguia a cabeça e seguia em frente, sem duvidas foi merecido, você mora no meu coraçãozinho rsrs, sem mais sz'.

Knight_CL: Opá eai brother, vim lhe desejar toda alegria do mundo com seu novo cargo em nosso fórum, com certeza merecido, pois você foi um ótimo player, sempre inovando suas resposta, sempre de acordo com as regras do fórum, ou seja, seu suporte era e é ótimo, não é atoa que se tornou o mais novo colaborar de nosso fórum, juntamente com o Lucacas, sem duvidas és merecedor de tudo isto também, meus parabéns sz'.
ImagemImagem
3

#2 Membro offline   Honda_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 23-March 12

Postou 24 March 2012 - 04:17 PM

Parabéns aos membros , que estão sempre Online dando o melhor de vocês para que faça agente feliz e espero que consigam seus objetivos dentro da STAFF .
Imagem



Atenciosamente Honda_xP
MuAwaY - Projetando e construido a sua Diversão .!
0

#3 Membro offline   Master- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 24-March 12

Postou 24 March 2012 - 04:17 PM

Realmente os Tais Membros citados da tual [STAFF] estáo executando um belo Trabalho no nosso Servidor , espero que continue assim.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 24 March 2012 - 04:17 PM

Parabéns á nossa equipe, ela mereçe mesmo!
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   OZAMA-157 Ícone

  • Medicina (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3314
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 24 March 2012 - 04:17 PM

Realmente eles estão de parabens, que continuem assim executando um otimo trabalho.
0

#6 Membro offline   CouD-AxO Ícone

  • < ----- Suporte ----- >
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1777
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 24 March 2012 - 04:21 PM

Parabéns a eles, pois alguns deles estão fazendo um EXCELENTE trabalho he.e
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Sr_Angel Ícone

  • Ajuda mande um MP solicitando,Em busca do Angel_CL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1711
  • Cadastrado: 07-June 11

Postou 24 March 2012 - 04:21 PM

Parabéns a Eles pois estão fazendo um Bom Trabalho
[CENTER]http://i.imgur.com/nviIe.gif[/CENTER]
[CENTER]http://i.imgur.com/1GHBK.png[/CENTER]


Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]

Atenciosamente Sr_Angel.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 24 March 2012 - 07:48 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)