Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Semanal do JIRAYA_PK - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Semanal do JIRAYA_PK Para os dedicados.

#1 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 23 March 2012 - 06:17 PM

Imagem
Boa tarde, Galera!
Bom hoje Sexta feira venho fazer meu elogio semanal, bom semana passada eu não fiz então estamos aqui essa para elogiar.
-
Area de Contatos:

Espanta: Poxa super dedicado, sempre ajudando no fórum, um amigo do peito e sem fala que é negona =), Mais espero que alcanse seu objetivo pois está aqui a um bom tempo e nada, mais vamo que vamo sua hora ta chegando. ( Nossa hora vai chegar ). s2 é nois veio!
--
Howrang: Em tão pouco tempo de convivio, considero ele um amigo do peito também, super gente boa adoro as respostas dele sem fala que é humilde, e Aprendiz do meu Aprendiz Hokage kkkk. Howrang Como eu sempre digo você é o mais qualificado para entrar para a STAFF, Merlin sabe disso e logo você fará parte da equipe deles, só não se esqueça da humildade, é nois sempre veio fica com Deus. s2!
--
TheBeatles: Ele tava agora a pouco no mata-mata do Trade3 kkk. Super gente, humilde com respostas de qualidade, espero que ele mantenha o foco e consiga seu objetvo.
--
-Spycklee-: Ajuda quando pode em nosso fórum, um membro exemplar também, espero que alcance seus objetivos!
--
Sweck: Dedica-se muito ao nosso fórum, e desdo ultimo elogio meu ele evoluiu muito, parabéns ferinha espero que possa entrar na equipe tenha fé.
E pode ter certeza o que precisar estamos aqui.
--
ThiagoLost: Vem ajudando em nosso fórum, e pra mim ele merece sua oportunidade, fera só quero que saiba não te conheço mais o que precisar estamos aqui, e meu apoio você tem, continue no foco que você chega lá.
Imagem
--
Deidaro: Tem que aprender muito ainda, mais continue se dedicando pois é assim que se começa, parabéns pelo seu esforço.
--
Junin_: Veêm com tudo em sua volta espero que ele alcanse seus objetivos também, e fazia um tempo que estavo ancioso pela sua volta, sempre gostei de você como Cl, MD e GM, Foco leq, Parabéns por tudo!
--

Criticas:

marcos_cwb: Fera, antes de tudo, você tem força de vontade mais você tenta sempre postar em primeiro mais com post's sem conteudo, desse jeito não te levará a nada apenas ganhará post, e corre o perigo de ser alertado.
Olha uma print aqui de uma de suas respostas:
Spoiler

--

Area de designer:

_SaMu_HeLp_: Você meu irmao meu amigo de fé camarada, kkk veio você mora aqui no Coração te considero pakas. Otimo designer.
Minha ema preferida.
-
Hokage: Feroz, Esse ta arrebentando em designer, tomara que se torne Aprendiz e assim sucessivamente gosto muito dele, super super hokage!.
Ta ligado neh que o 4° quarto Hokage é aprendiz do Jiraiya Imagem.
-
Zero0h: Merece Zero0h_DS Show só isso que tenho a falar.
--

STAFF:

Knight_CL: Mal mandei uma MP para ele a respeito de alerta, ele ja me respondeu ta de Parabéns na minha opnião, continue assim.
-
Dno_MD: Suuuper Danoninho kkkk Esse é Rox parabeéns leq!
-
King_GM: Parabéns pelo GM, você se esforçou muito para isso e espero que tenha uma longa carreira na STAFF.
-
Russo_GM: Adoro ele, me ajudava e talz quando era player, espero que esteja melhor pois sua mãe está em um lugar melhor, Força fera fica com Deus e sempre tenha fé.
-
Eclipse_GM: 'Mito' só isso que vo fala.
-
Mer_SubADM: Ta de parabéns pelo trabalho que ele vem fazendo, e sempre procurando o que te de melhor para os player, e sempre quando da ele entra no server para anima a mulekada.
Espero que um dia trabalhemos juntos, por isso manterei meu foco, Abraços André!
-
Admin: Show, Com uma super maratona vem arrebentando com novidades no servidor.
-
Worfulus: O LoL é você mesmo, ja vi tantos fakes seu em outros server kkk, Worfulus Agradecemos pelos trabalhos na programação do MuAwaY.
--
Bjo do sensei ;* Imagem

12

#2 Membro offline   Hokut_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 03-March 12

Postou 23 March 2012 - 06:18 PM

-
belos elogios
ImagemImagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#3 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 23 March 2012 - 06:19 PM

Eles fazem trabalho ótimos mesmo.
0

#4 Membro offline   OZAMA-157 Ícone

  • Medicina (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3314
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 23 March 2012 - 06:19 PM

Realmente eles veêm realizando um otimo trabalho.
0

#5 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 23 March 2012 - 06:19 PM

Obrigado pelo elogio .
Pois é , evoluindo sempre (Y'

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 March 2012 - 06:19 PM

Quote

TheBeatles: Ele tava agora a pouco no mata-mata do Trade3 kkk. Super gente, humilde com respostas de qualidade, espero que ele mantenha o foco e consiga seu objetvo.

Valeu kk, po, tava mesmo, perdi na 1ª fase -.-

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#7 Visitante_VitinhoTS_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 March 2012 - 06:20 PM

Parabéns a eles ^^'
Falto eu né safado [/brics (;

0

#8 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 23 March 2012 - 06:21 PM

Opa Brow valews pelo o apoio espero que a administração revulge a atitude precipitada, nós dois sabemos sobre essa tal equivocação interna, mas vou me dedicar ao extremo no fórum até que eu conquiste o meu desejo, Parabéns ao Talisson também amigo incrivél sempre me apoiando no que der e vier, ótimo amigão além de ser o meu professor kkkkk, parabéns para você também um dos membrox experientes no fórum e possuiuma capacidade incrivél para atuar na equipe e eu aguardo que este momento seja breve, parabéns aos demais elogiados também que todos possua sua principal mea ultrapassada.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 23 March 2012 - 06:21 PM

-
JIRAYA_PK muito obrigado pelo seu elogio , fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado querido estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#10 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 23 March 2012 - 06:26 PM

JIRAYA, Muito obrigado pelo elogio leque, fico muito feliz em saber que voce reconhece o meu trabalho aqui no fórum pode deixar, que manterei meu foco e a fé que tenho.
0

#11 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 23 March 2012 - 06:56 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, fico muito grato e feliz !
Parabéns aos demais membros elogiados :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#12 Membro offline   marcos_cwb Ícone

  • Tem alguma DUVIDA ?? Me manda um MP que te ajudo !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1093
  • Cadastrado: 21-January 12

Postou 23 March 2012 - 06:58 PM

Quote

marcos_cwb: Fera, antes de tudo, você tem força de vontade mais você tenta sempre postar em primeiro mais com post's sem conteudo, desse jeito não te levará a nada apenas ganhará post, e corre o perigo de ser alertado.


kkk valeu manin mais vou elaborar mais minhas respostas valeu ae pelo elogio !
Imagem
Imagem



Spoiler


Imagem


ATENSIOSAMENTE : iTachi-
MuAway PROJETENDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO
0

#13 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 23 March 2012 - 08:54 PM

O aluno que superou o sensei sem precisar aprender o modo senin kkk xupa essa ai kkk, vlw pelo elogio brother se Deus quiser irei conseguir algum dia uma vaga de AP quem sabe, mas a disputa está grande :) desejo boa sorte em sua carreira também, pois você aprendeu muito também, comigo é claro, mas merece ser colaborador já. Força de vontade e botar pra quebrar ajé?!
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   _SaMu_HeLp_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 23-October 11

Postou 24 March 2012 - 01:23 AM

Quote

_SaMu_HeLp_: Você meu irmao meu amigo de fé camarada, kkk veio você mora aqui no Coração te considero pakas. Otimo designer.
Minha ema preferida.


kkk :zoinho: :drunk: :w00t: :toy9: ^^^
feliz pakas com teu elogio manoo ^^ c tbm é meu irmão ^^ ( mais novo pq eu so mais velho kkk)
espero que te chamem logo pra ser CL - pois vc se esforça pra c.... pra ajudar a galera do fórum ^^
te considero pra carambaa.. vc mora aki ó -> ( na sua casa kkkkk ) pq se vc morar no meu coração eu vo te q sair do seu né kkkkk..
ando meio ausente por falta de tempo.. mais to aki pra ti pru q der e vier !!!
o emóticon chorando é de alegria tá ^^

Este post foi editado por _SaMu_HeLp_: 24 March 2012 - 01:24 AM

_SaMu_HeLp_ ~->Mu Away:Projetando e Construindo a Sua Diversão.



1

#15 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 24 March 2012 - 09:37 AM

Olá,

JYRAYA obrigado de coração pelo elogio , fico feliz que você está reconhecendo meu trabalho. Um dia nossa hora vai chegar e tomara que seja logo , estou ajudando aqui a quase 2 anos e um dia minha hora vai chegar , assim como você. Vejo que adoto as criticas em seu elogio , porem creio que deveria criticar alguém mais cotado a cargo na equipe. Parabéns pelo seu trabalho e espero que a sua hora chegue logo e parabéns aos demais.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#16 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 March 2012 - 10:46 AM

Valeu pelo elogio *-* fiquei muito feliz viu ;D

Elogio mencionado, tópico fechado.

Fé em Deus
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)