Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas não consigo logar no game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas não consigo logar no game.

#1 Membro offline   DiiCesar Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 21 March 2012 - 09:13 AM

Quero saber pq meu LAUNCHER ta dano erro ?
Acaba de Atualizar ele fecha sozinho :s , ai fala
"O LAUNCHER COM AUTOUPDATE encontrou um problema e precisa ser fechado "
Jah baixei mu completo e nda :s
Primeiro que Ajudar leva " + "
bjs

1

#2 Membro offline   Right Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 544
  • Cadastrado: 01-March 12

Postou 21 March 2012 - 09:14 AM

Primeiramente, faça do download destes arquivos, que melhoram sua configuração e melhorias em sua placa de vídeo :

Quote

Visual Basic 6.0 Run-time Files: Download

Microsoft Visual ( c ) 2008 Redistributable Package: Download

DirectX End-User Runtime Web InstallerDownload


Caso o problema persistir em sua máquina, aconselho você baixar o download que estou lhe disponibilizando logo abaixo e também desative o seu ant - vírus para você poder está logando.

Download do MuAwaY Completo.

Poste Resultados aqui mesmo !
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Exotico_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 492
  • Cadastrado: 12-March 12

Postou 21 March 2012 - 09:15 AM

Desative seu ant-virus e reinstale o MuAwaY novamente pois o antvirus pode esta atrapalhando a funcionalidade do launcher criando assim alguns conflitos, apartir daí com o antvirus desativado você deve logar-se no game sem problemas , de todos os modos é aconselhavel a reinstalação do game para que as devidas atualizações sejam aplicadas ao mesmo.
Atenciosamente , Exotico_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Power_xP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 21-March 12

Postou 21 March 2012 - 09:15 AM

-
Servidor está em uma breve manutenção creio que que o motivo é para editar o blood castle para que em vez de cair chaos cair creation, um evento que será realizado hoje.

0

#5 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 21 March 2012 - 09:15 AM

Bom Amigo , Teve Uma Breve Manutenção No Nosso Servidor na madrugada do dia 12/03/2012 , para que tirasse todos os erros que estava ocorrendo , então por esse motivo voçe não esta conseguindo logar mais temos a solução para esse problema , nosso programador mandou um link para que nos possamos faser o dowlload e que tudo volte ao normal.
Link :
Microsoft

Bom , Caso Isso Não Funcione ,Desinstale o Muaway Completamente , Logo apos Retire Todas as pastas relacionadas ao muaway do seu disco locar Reinicie a Maquina e Tente Fazer uma nova conta do usuário , e instale o muaway novamente e Reinicie a Maquina Mais Uma Vez

Espero ter ajudado bastante amigo !

Atenciosamente , Hyzen_BR
Muaway projetando e construindo sua diversão .



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
1

#6 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 21 March 2012 - 02:08 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 22 March 2012 - 03:11 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)