Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Mega - Super Elogio ] Venham FÃ's da BAHIA ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Mega - Super Elogio ] Venham FÃ's da BAHIA ! Venham FÃ's da BAHIA !

#1 Membro offline   Right Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 544
  • Cadastrado: 01-March 12

Postou 20 March 2012 - 08:11 PM

Olá galera não sei se é uma ótima hora de está aqui elogiando, pois todos nós estamos sofrendo pela perda da mãe do nosso Russo_MD, eu irei pede uma oração quando for na igreja e também irei hora uma vez por semana para a abençoa á vida e o espirito da mãe do mesmo e toda sua família e para todos do MuAwaY, peço para que todos que estão lendo o meu Super, Mega elogio, horam para á mãe do russo e espero também que ela esteja lá no céu com o nosso papai do seu, então meus pivetes, vamos hora para á vida da mesma e vamos da apoio para ele neste triste momento que ele irá precisar não só de mim mais sim de todos do servidor.


Para quem não sabe, eu sou o BAHIANO, podem mim chama de pivete , by: AnJooDoBem irei colocar uma música para tentar anima, mas sei que não irei consegue pois acabamos de receber uma péssima notícia:


Ouçam Swinguera da BAHIA :


A BRONKKA - CYCLONE






ÁREA DE CONTATOS :



Destination Um membro que vem se destacando, respondendo tópicos com ás necessidades dos players espero que não desista e sim continue assim para realizar o seu objetivo.

Spycklee : Enrique não tenho palavras para ti meu amor você é excelente e sempre está 24 horas ajudando á todos, mas eu sei que em breve você estará roxinho também e espero que você não mude igual alguns é nós FEDIDO.

Junin_ Grande junior, lembra da aquele meu ditado ? SOU FÃ do seu sorrisão kkkkk, é nós pivete um ex - game master que está aqui fazendo o seu trabalho que já deveria está mais do que antes está ativa novamente para está entrando na equipe novamente, pois ele merece.

Heero: Diego voz de biba, HAHA, pivete não sei o que acontece com você, você volta pro fórum e para sempre é assim, cara não desista estamos quase lá só falta um pouco e você sempre está ativa quando pode e ajuda aqueles que precisam de nossa ajuda.

Sonic_KB: Douglas meu pivete, sempre aqui ativa ajudando á todos, com ótimas respostas e um ótimo português, estamos também reconhecendo o seu trabalho, continue assim.

Howrang: Vixe meus pivetes , esse pivete é rox, cara vocês não tem noção do que esse cara tem dentro de si, já era pra está na equipe sim, mas o mesmo está esperando á solicitação do SubADM, mais ele ótimo demais tem ótimas respostas um ótimo português enfim sem mais.

iKnighT_BR: Matheus sempre aqui ativo retirando dúvidas, problemas, reclamações dos membros e também tem ótimo português e com certeza conseguirá os seus objetivos.

Sorry: Jader um membro com ótimas respostas, sempre está online ativo e sempre retirando dúvidas e resolvendo os problemas dos players, por tanto, continue assim.

Rox_: Oi Francisco ( NARIZ DE PIROCÃO ), nossa meus pivetes este membro é o que ? Flash ? 24 horas online sempre ativo, respondendo todas ás dúvidas, já já estará roxo de colaborador fé em deus pivete.

TheBeatles: Ex - Tio Beatle_GM, que sempre foi uma ótima pessoa e agora volto pro fórum para está ajudando á todos e também tem ótimas respostas e sempre está ativa, fé em deus pois ele é justo.

Sweck : Oi Jonatan da pra você chama o DUDU aí pra ele mim grita? KKKKKK, mlqê grita demais, parece uma mulher u.u, pivete sempre ativo, com ótimas respostas, tem um ótimo português e também poderá conquistar seu objetivo.

Necron_: Pedro, já estava mais do que na hora de você está na STAFF né ? ^^, tenho nem palavras pra te dizer meu pivete, pois você é 100% também em tudo e que continue assim para conquistar seu objetivo.

Rockero: Welliton te amo demais meu pivete, você é excelente membro não há palavras para te dizer meu amigo do peito, só te digo uma coisa bola pra frente que iremos chega lá.

You_: Não conheço muito, mas vejo você ativo sempre respondendo os tópicos, por tanto, continue assim pivete.

_Maggic: Membro iniciante está também com ótimas respostas, continue assim.

Winch_BR: Igor, paro por um tempo por problema pessoais mais volto com tudo ele também é um membro ativo e tem ótimas respostas e um ótimo português.

Fresh_: Membro novo ( iniciante ) está mostrando o seu trabalho aqui, continue assim para alcança seus objetivos.

HeadGame: Outro membro novato em nosso fórum, vem se destacando com ótimas respostas e sempre está ativo meus parabéns e que continue assim.
Leiam todos com ATENÇÃO:


ÁREA DA EQUIPE :


Admin: Fiquei sabendo que você é FÃ 1° da bahia kkkkk, não temos palavra pra você parabéns por tudo.


Mer_SubADM: Titio André simpático, sempre preocupado com ás coisas, não tenho nem palavras para ti cara parabéns.

Eclipse_GM: Vitor duarte, mortinho u.u te amo rapaz, fazendo ótimo trabalho na STAFF.

Frozen_GM: Xorol nob, ás minas pira pelo BAHIANO também ? kkkkk logando diariamente fazendo vários eventinhos e dando suporte em nosso fórum.

Tarzan_GM: Ediandro, semi - nu de cueca na web e youtube? kkkkkkkkkk pivete diariamente também está fazendo o seu trabalho dentro do game e fórum, realizando eventos.

Noel_GM : Higor Nogueira namorrado da Isadora aquela preta kkkkk te amo rapaz tomará que você logue diariamente para está realizando eventinhos e parabéns pelo 1 ano na staff.

Moderadores:

Kenga_MD: Iae boca pode sempre foi uma ótima pessoa desde quando conhecia de KKING_13 kkkkkk, tomará que você vira logo Game Master para vira o mito.

Russo_MD: Poxa vida gente, todos nós estamos triste pela perca de sua mãe, peço várias e diversas vezes para que nós oramos e continuamos de luto pela parca da sua mãe, pois mãe é mãe pois se ele sair da staff espero que um dia ele volte.

Colaboradores:

Dno- : Tio danone, antigamente só fazia esconde- esconde e eu era o mito dos eventos dele e espero que ele entre para equipe e que faça vários eventos para nos anima-lós.

Lustro: Leonardo Ferreira Te amo pivete, meu cunhado do coração, está fazendo um ótimo trabalho e com certeza entrará no mito dos ex - staffianos também, espero isso.

Vulcano_: Fábio vem desempenhando um ótimo trabalho e que continue assim cara .




Salve para os MITOS do servidor :



Guild : SexyDead


Membros :

_-CoreyT-_
Alex-Foda
AnJooDoBem
Bk-PUNHETA
BKzinHo-TM
BoY_BR
Combat_BR
COYOTE-SG
-CRAZY-
-EsquecidO
ExLuffyTM
Exn3guinhO
-F4C
FODINHA-SG
Gold_BR
Guiii-CV
-LoveDance
-MarginaL
Mito
-Msn-BR-
MunRa
NeGaO-BR
-ParmezaO
-PequeninO
-POP-BR-
SR_STIFLER
-STYL3_SG-
xBrunaa-TS
xBug_BR
XerecaTM
xF4K3R-TS
XoraZoorD-
zMr_Turbo










Quote

Pessoal, todos que estão lendo este tópico de mega, super elogio, peço que orem pela mãe do Russo_MD e sua familia para está fazendo bençãos e que sua mãe esteja em um ótimo lugar lá no CÉU com o senhor jesus, peço para que vocês ficam de LUTO até que o mesmo se conforma com á perca de sua mãe sei que é difícil de perder logo uma mãe que pra nós é um ANJO, por tanto, eu declaro LUTOOOOOOO OFICIAL no SERVIDOR TODO.




Imagem
Imagem
16

#2 Membro offline   _Maggic Ícone

  • .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1113
  • Cadastrado: 20-February 12

Postou 20 March 2012 - 08:13 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico feliz em ver que meu trabalho está sendo reconhecido.
.
0

#3 Membro offline   Bri Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 438
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 March 2012 - 08:13 PM

Sou da Bahia e amo minha terra ta ligado pivete podem falar oque quiser mais Gueto é Gueto
Somos todos pivetes doidos é noix !
0

#4 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 20 March 2012 - 08:14 PM

Nossa ...
Tem nego aí no seu elogio que nem se quer está dando as caras pra dar suporte e você ainda elogia pelamor de Deus ...

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   PK_Juninho Ícone

  • ksksksk
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 906
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 20 March 2012 - 08:16 PM

Parabéns aos elogiados .


LUTO

Pela mãe do Russo.

[campanha] no Title geral poe luto !
Imagem
0

#6 Membro offline   -Static Ícone

  • - รtatic ρower -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1073
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 20 March 2012 - 08:16 PM

- Meus Pessamis em 1° lugar mas , eu tambem sou Bahiano Pivete , e nois so vai de Cyclone zé maé , o Nome do Assunto é A Bronkka ! '

Imagem
Imagem


Atenciosamente : -Static
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#7 Membro offline   HeadGame Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1251
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 20 March 2012 - 08:17 PM

Valeu pelo Elogio Right Fico Muito Feliz que Meu Trabalho Está Sendo Reconheçido aqui no Forum porem so Estou Começando e Garanto que Voçês Possam Esperar Bastante de Min . valeu :).
Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   NoT- Ícone

  • Foco, força e fé, com Deus tudo é possivel.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1172
  • Cadastrado: 26-September 11

Postou 20 March 2012 - 08:17 PM

Meus pêsames há mãe de nosso Russo_MD :(
Parabéns aos elogiados e que os mesmos possam exercer é ajudar mais e mais, no ritmo da Bahia (8)

ImagemImagem


Atenciosamente, Not-
MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão!



Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.!

0

#9 Membro offline   Fresh_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 19-March 12

Postou 20 March 2012 - 08:18 PM

Muito, Obrigado estou vendo que meu trabalho aqui no fórum esta cendo reconhecido Pelos, Player's
Muito Obrigado a me Elogia.
Imagem
Imagem







Atenciosamente Fresh_



Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !.
0

#10 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 20 March 2012 - 08:19 PM

-

Bom Right , fico muito feliz em receber um elogio seu por estar sabendo que estou fazendo um otimo trabalho em nosso forum , parabens aos demais membros :clover:

0

#11 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 20 March 2012 - 08:22 PM

Tirando a parte mais triste de seu elogio, a mãe do Russo, eu só tenho á lamentar por ele, e desejar que ela descanse em paz ao lado do todo poderoso, Deus. Voltando à parte feliz do tópico, muito obrigado pelo elogio Right, fico muito feliz m saber que meu trabalho está sendo reconhecido aqui em nosso fórum por um membro como você, e não podia faltar, você também vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui também, e eu queria parabenizar os demais elogiados por você, obrigado mais uma vez.
'-'
0

#12 Membro offline   RuinDeMata Ícone

  • Nova Conta ;P
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 512
  • Cadastrado: 23-November 11

Postou 20 March 2012 - 09:56 PM

Belos Elogios , a e Bota Mega Elogio Nisso , eh Enorme ^^
0

#13 Membro offline   Sonic_KB Ícone

  • ••• Faith in God •••
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 800
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 20 March 2012 - 10:46 PM

-
Valeu mesmo luan meu pivete,muito obrigado por ter me elogiado fico muito felis que voce estéja reconhecendo meu grande esforço para consseguir uma vaguinha na STAFF,estou muito feliz mesmo muito obrigado de coração mesmo s2'. ;*'
Imagem
Imagem

Atenciosamente Sonic_KB
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !.
0

#14 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 21 March 2012 - 06:16 PM

-
Right muito obrigado pelo seu elogio , mais só pra deixa bem claro eu não sou gordo e você nunca pegou a minha Namorada -.-, fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado querido estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#15 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 March 2012 - 06:17 PM

Quote

TheBeatles: Ex - Tio Beatle_GM, que sempre foi uma ótima pessoa e agora volto pro fórum para está ajudando á todos e também tem ótimas respostas e sempre está ativa, fé em deus pois ele é justo.

Valeu pelo Elogio cara ;)
Fico feliz em recebe-lo.

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#16 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 March 2012 - 07:25 PM

Muito obrigado pelo elogio *-*

Elogio Mencionado, tópico fechado.

Fé em Deus
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)