Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio semanal [Especial]! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio semanal [Especial]!

#1 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 20 March 2012 - 07:03 PM

E aí galerinha, como prometi no meu primeiro elogio (esse aqui), eu iria postar meus elogios semanais todas as terças-feiras. Bom, sem mais delongas, vamos lá.




Destination - Adoro muito esse cara, amizade com ele é firme e forte! Na moral, você sim tem que entrar na equipe, mais uma vez, continua assim brother, te adoro demais viu? Adoro suas respostas, tem um suporte eficiênte em nosso fórum. s2

Necron_ - Grande Necron.. Você sim merece fazer parte da equipe, sempre ai ajudando sem parar, focado no objetivo dele, continua assim brother, você ainda chega lá, espero que isso não demore, parabéns!

Sweck - Vejo que da um otimo suporte em nosso fórum, está de parabéns, torço por você, e sua vez irá chegar, acredite nisso, continue assim Jonathan, tomará que você entre na próxima seletiva, tomará mesmo!

Junin_ - Outro também que vem realizando um ótimo suporte em nosso fórum, com respostas resumidas mais objetivas, ou seja, perfeitas. Espero que consiga voltar para a STAFF Junin, boa sorte s2

TheBeatles - Esse cara tem umas respostas, vou te falar viu, ÓTIMAS. Na moral, por mim, você tava na equipe faz muito tempo já, tá de parabéns Beatles, espero que não desista de seus objetivos, e continue com suas respostas rox.

You_ - Não conheço muito bem, mas de um tempo para cá vejo que ele vem ajudando mesmo, de verdade em nosso fórum, com belas respostas, e vejo que brevemente irá conseguir os seus objetivos, parabéns.

Injected_ - Maluco gente boa demais, vale a pena conversar com ele, é isso irmãozinho, tá de parabéns pelo seu belo suporte aqui em nosso fórum! teamo s2

Heero - Ele sempre começa a ajudar, mais um tempo depois some :/ Mais é isso, sempre que ele posta, ele posta uma coisa bem eficiênte, que tem objetivo, é isso, parabéns cara.

Rockero - Não tenho o que falar desse cara ♥ Adoro suas respostas cara, na moral mesmo, espero que você não desista brother, continua ai, firme e forte, ninguém vai te derrubar ;)

_Maggic - Tem ótimas respostas, e vem ajudando muito em nosso fórum, porém espero que consiga logo o que você quer, parabéns.

Sorry - Outro também que eu percebi que vem fazendo um bom e eficiente trabalho em nosso fórum, continue assim, espero que consiga os seus objetivos.

Howrang - Membro super inteligente, tem belas respostas, utiliza um português ótimo, tenho certeza que irá conseguir seus objetivos dessa vez, continua ai, espero ver você na equipe.

iKnighT_BR - Outro também que vem dando um ótimo suporte em nosso fórum, bom, espero que não perca o foco, e que continue e que não pare, e que consiga os seus objetivos, parabéns.

Rox_ - Da um ótimo suporte também em nosso fórum, espero que logo consiga os seus objetivos, parabéns cara.

Right - Outro também que vem realizando um ótimo e eficiente trabalho, espero que brevemente consiga o que você quer, parabéns. BAHIANO s2

Salves para amigos e guild's:
Keave
Kabal_
Kovalski
Russo_MD :love:
Right
_Stronda
[STAFF]
[STAFF-CL]





Eu não elogio à área de design pelo fato de que eu não sou muito atento nessa área. É isso ai, parabéns á todos os elogiados, e quem sabe na próxima você não está aqui? :D

'-'
11

#2 Membro offline   HeadGame Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1251
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 20 March 2012 - 07:04 PM

Parabens aos Elogiados.
Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   C4D4BR4_ Ícone

  • - Me exforçando ao maximo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2022
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 20 March 2012 - 07:04 PM

- Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente, C4D4BR4_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Imagem
Imagem


Imagem
0

#4 Membro offline   _Maggic Ícone

  • .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1113
  • Cadastrado: 20-February 12

Postou 20 March 2012 - 07:04 PM

Muito obrigado pelo elogio -Spycklee-, fico alegre em receber um elogio seu, você também é um ótimo membros e ajuda bastante em nosso fórum, de desejo muita sorte.
.
0

#5 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 20 March 2012 - 07:05 PM

Cade eu nos seus amigos :weep:
0

#6 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 20 March 2012 - 07:05 PM

Quote

Rox_ - Da um ótimo suporte também em nosso fórum, espero que logo consiga os seus objetivos, parabéns cara.

Muito obrigado mesmo,fiquei muito feliz *-*,parabéns aos demais elogiados,todos estão dando um ótimo suporte,inclusive você -Spycklee-.

0

#7 Membro offline   PK_Juninho Ícone

  • ksksksk
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 906
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 20 March 2012 - 07:07 PM

Parabéns a todos os elogiados, os mesmo tem que ser muito foda por serem elogiados por você !
Imagem
0

#8 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 20 March 2012 - 07:07 PM

-
Obrigado pelo elogio, -Spycklee-, fico muito grato em receber um elogio seu.
Vejo que você também é um excelente membro, e que ajuda aos demais membros com suas excelentes respostas.
Obrigado muitíssimo novamente, e parabéns aos demais membros elogiados :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#9 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 20 March 2012 - 07:08 PM

Muito obrigado pelo elogio -Spycklee-, fico contente de coração em saber que você está me reconhecendo e até mesmo gostando do meu trabalho aqui no fórum, então fico feliz e é com esses elogios que consigo minhas forças até mesmo para superar á mim propio, vejo você também a cada dia obtendo um suporte melhor em nosso fórum, você é um player's ótimo, creio que você também irá conseguir seus objetivos, obrigado de coração novamente .
Imagem
0

#10 Membro offline   TheKiLLFox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 158
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 20 March 2012 - 07:10 PM

parabens a todos !
Imagem
Imagem

Meu Fan ? Entao Use !

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Agradeça , Não Cai o Dedo !
0

#11 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 20 March 2012 - 07:12 PM

-
Eric coisa linda *-* :bandana:
Cara, fico muito feliz em receber um elogio de uma pessoa como você, te admiro demais velho, está de parabéns, não só por ser um player extraordinario no fórum, mas também por ser uma pessoa maravilhosa, muito alegre e zuão k (ratovamdu) ;@
enfim parceiro, espero que possamos conquistar nossos objetivos juntos, tamo junto smp :love:

0

#12 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 March 2012 - 07:13 PM

Quote

TheBeatles - Esse cara tem umas respostas, vou te falar viu, ÓTIMAS. Na moral, por mim, você tava na equipe faz muito tempo já, tá de parabéns Beatles, espero que não desista de seus objetivos, e continue com suas respostas rox.

Valeu cara, é bom receber um elogio de alguém como você, valeu mesmo ;)
Não vou desistir ^^

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#13 Membro offline   Mr_Draklin Ícone

  • Tricolor Nato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1405
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 20 March 2012 - 07:13 PM

Parabens aos demais elogiados.
Flaming_

Imagem

Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos
0

#14 Membro offline   Right Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 544
  • Cadastrado: 01-March 12

Postou 20 March 2012 - 07:17 PM

Fico feliz por você está reconhecendo o meu trabalho Spycklee ( Enrique ) e também obrigado por está mim elogiando e está mim dando força á cada instante para que não desisto então é isso aí.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 20 March 2012 - 07:19 PM

Conserteza manow vou manter focado no meu objetivo com perseverança e estimulado pela as amizades que eu possuo neste fórum igual á sua, uma amizade que não é constante mais demonstrada através de ações, é isso ai champz ! conserteza todos que estão na sua lista conserteza se protagonizarem o mesmo desempenho e frequência de atuação no fórum a próxima seletiva vai nescessitar uma lista anorme, é noix Spy, parabéns aos demais ae tão de parabéns ^^, e obiviamente você também que vem demonstrando sua experiência carpater a cada dia .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 21 March 2012 - 05:43 PM

-
Elogio mencionado,
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)