Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] do Biel-Fx. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] do Biel-Fx.

#1 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 19 March 2012 - 11:28 PM

:excl: Eai galerinha :excl: ,anos que eu não faço um :estrelinhas: elogio :estrelinhas:,esse elogio não vai ser para quem esta ajudando no fórum ou não,vai ser pra quem é realmente meus amigos,que me apoiaram em momentos dificies,foi minha sombra em dias ruim e em dias bons,não foi uma sombra falsa que só aparece quando o sol brilha,muito obrigado a todos,esse hacker que eu tomei não só foi uma coisa ruim,e sim foi para perceber quem é realmente meus amigos e quem são os falsos amigos,então Let´s Go! :coolio:

Destination: Puts no dia que eu fui Hackiado ele já pergunto,''quem foi que te hackio?'' :o esse cara realmente se preocupa com os amigos,nunca vou te esquecer irmão.:D

Bigbaby: Uns dois caras mais humilde do MuAwaY,quando fui hackiado ele já queria me da uma apo :o ,mais eu não aceitei pois a amizade dele já é um presente. :P

LightZero: Eai ator u-u,me ajudo muito mano,sem você eu não ia conseguir fazer o video,muito obrigado por tudo s2

Hurlock: Mal conheci ele e ele já vem me perguntado quem me hackio,e me deu dicas e me ajudo muito,cara muito obrigado mesmo,sempre irei seguir o kakashi sensei rs.

Lucacas: Eai mano,nunca desiste né? me ajudo muito cara,me ofereceu uma gdmc mais eu não quis ;D,por que um consolo de um amigo já é um presente,sabe que te amo mano s2

Yahtzee: Eai lets das signs rox '-',você também se preocupo comigo mano,nunca te esquecerei s2


-Spycklee-:Há Há não posso esquecer do meu amigão,mano obrigado por tudo s2

E um elogio a o cara que me hackio,não irei dizer quem é.

Quote

Bom espero que tenha um bom proveito dos meus itens,só espero que de tudo certo na sua vida mano ;D.


Bom tenho poucos amigos verdadeiros,o resto é tudo falso que vem atras de você só quando precisam....

É isso ai galera,Obrigado a todos que me ajudaram,nunca esquecerei vocês :group:


Tenho poucos amigos,mais são eles que me fazem ficar feliz







7

#2 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 19 March 2012 - 11:31 PM

Obrigado pelo seu elogio, sou ator u.u precisar só fala amigos são pra essas coisas, na hora boa e na hora ruin sempre estarei pronto pra ajudar voce e ao proximo.
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 March 2012 - 11:34 PM

A Sacanagem é você desistir de tudo o que fez e de tudo que conquistou com tanto suor ...
Como eu já te disse , eu já fui Hackiado Várias Vezes e mesmo assim , levantei a cabeça e seguir em Frente , pois Por Aqueles que fazem isso , são pessoas sem coração . e Como você Disse , confiar em uma pessoa que conviveu com você por Mais de 1 Ano , deixar a sua conta pelada Por Poucos Minutos . Como podem...
Como podem...
Sabe que Ganhar Qualquer evento de nossa administração é Difícil e isso me deixa triste , pois isso deixa você distanciado deste Mu que você conviveu a tanto tempo e que você fez amizades eternas como a minha .
Mas Mesmo assim , quero que você volte , pois você tem o Potencial , você tem uma amizade muito Grande comigo e e de muitos outros e você sempre estará em Meu Coração (s2) .

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


2

#4 Membro offline   Yahtzee Ícone

  • Jesus ç2 ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1773
  • Cadastrado: 14-September 11

Postou 20 March 2012 - 08:55 PM

Nossa,como tudo foi tão rápido,nem tinha 1 mês que te conheci e nos demos muito bem,é incrível como existem pessoas desse tipo no mundo,a ponto de deixar a amizade de lado e preferir uns itens,pra falar a verdade mesmo,amizade você só tem quando é rico,geral vem querendo ser seu amigo,mas agora,que você perde tudo,CADE OS AMIGOS ? Eles simplesmente somem,sem mais nem menos,somente quem te quer realmente como amigo,aconteça o que acontecer,esses sim continuam até o fim te apoiando.
Enfim,lamento tudo isso,mas espero que arranje forças pra voltar,se caso você mudar de ideia,não somente eu,mas todos que postaram aqui,ou não,estaremos de braços abertos para você cara.Quero dizer que te amo muito e não vou te esquecer também !
0

#5 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 21 March 2012 - 05:48 PM

-
Elogio mencionado,
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)