Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 5 ° Mega Elogio do Sweck :] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

5 ° Mega Elogio do Sweck :] Elogio

#1 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 19 March 2012 - 01:31 PM

-
Boa tarde galera , hoje eu venho através deste tópico criar o meu 4° Mega Elogio desde quando ajudo no fórum , no entanto espero que gostem , e como eu sempre digo que não está nos meus elogios continuem ajudando pois um dia estarão é nós hihi ^^


ÁREA DE DESTAQUE




-Spycklee- : Um cara muito especial para mim , considero muito e claro é mais que um amigo um irmão , vem ajudando muito no fórum e dando um ótimo suporte boto fé em tu irmão espero algum dia te ver na equipe , pois garra , foco , força e fé você tem só falta ser reconhecido s2 .

Destination : Agente tentamos ser amigos mais pelo visto nem deu muito certo , mais em fim o fórum é uma coisa e creio que nossa amizade não tenha nada haver com isso , no entanto eu queria te elogiar por estar dando um ótimo trabalho no fórum e ajudando demais aos que precisam , então cara tenha fé que um dia você alcança , sobre nossa amizade claro que em breve se der certo agente volta a se falar abraço.

Rockero : Falar oque de você ? um cara que sempre me deu forças para oque eu precisei uma pessoa muito honesta e humilde que sempre teve ao meu lado , Wellington gosto muito de você vida s2 espero que um dia você consiga entrar na equipe pois você tem todos os requisitos possíveis e um pouco mais é nós :]

Rox_ : Não nos falamos mais , ou seja , paramos de conversar por uma coisa inútil por uma coisa boba , mais é a vida né fazer oque vivendo e aprendendo , como eu disse do Destination vou dizer de tu , amizade não tem nada haver com o fórum creio eu , creio que aqui é como se fosse um trabalho , e nesse trabalho mesmo pessoas que eu não converso acho que merece ser elogiado pelo bom trabalho que está sendo feito , então queria te elogiar por estar ajudando demais no fórum e espero um dia ver você na equipe e claro se der em breve nós tentar conversar e retomar ao que era antes , mais em fim parabéns você merece esse elogio.

Howrang : Se conhecemos a pouco tempo , e nos tornamos grandes amigos ,uma amizade que vou levar para o resto da minha vida ,te considero um irmão já para mim e quero muito um dia te ver na Equipe , pois você é um cara que tem tudo que precisa para um dia ser dela , ou seja , um cara de bom caráter nós s2 ♥


Lucacas : Grande Lucas sempre me incentivando ,sempre me dando forças obrigado amigo espero um dia se DEUS quiser ter a honra de ser da equipe com você , gosto muito de você e creio que não irá demorar muito para que todos seus sonhos se realizem :}





Game Master's





Eclipse_GM : Todos os dias com os melhores Eventos no servidor e claro muito gente boa ,espero te ver por muito tempo na equipe ainda Eclipse por que você merece :}


Tarzan_GM : Tarzan grande colega meu,que está ai aonde ele sempre Quiz , espero que o seu sonho nunca acabe q que você sempre esteja ai com o Seu GM , e seja feliz irmão


Frozen_GM : Grande Frozen deroxa :} rs , então que eu tenho de falar de você ? um cara muito maneiro muito companheiro e claro que sonha ser o mais lindo do MuAwaY kkkkk , mais é isso ae moleque tu é muito maneiro s2


Noel_GM : Sempre mortinho rs , zoas s2 ♥ Noel um cara muito humilde de muita qualidade , nsso querido Game Master tem muita confiança do Mer_SubADM e de nosso Admin por que se não ,não teria voltado para equipe novamente , isso ae Noel sempre com carra é nós let :}


Colaboradores




Lustro : Um cara muito gente boa sempre dando a maior atenção no seu trabalho , e claro nunca dorme ¬¬ o cara fica o dia todo ajudando no fórum , parece até que só tem ele de Colaborador , por que eu nunca vi nenhum como você Lustrinho , desejo muita boa sorte para você e claro pretendo ver você como Moderador, s2'-' .


Vulcano_ : Ajuda muito no fórum também , começo do nada viro Colaborador e hoje ta ai com muita força de vontade e ajudando muito , muito mesmo , espero que um dia você alcance seu objetivo fé irmão ♥

Moderadores



Russo_MD : Grande Russo não sei se ele lembra mais me falava sempre no Skype antes de entrar para Equipe , nunca desista de seus sonhos por que desistir é pros fracos , eu lembro muito bem cara e to seguindo seu conselho irmão valeu s2 e boa sorte :}


King_MD : Uma pessoa muito gente boa que lutou muito para chegar onde está hoje ,boto muito fé em tu carinha , e quero ver tu de Game Master em breve por que você Merece s2 ♥

Área de Digner



_Aleex : Meu profesor , quando começei a querer aprender mecher com PS esse menino bem jentiu que me ajudo , eu sempre Quiz ter o sonho de aprender a utilizar o PS , mais vi que não era comigo não , então resolvi tentar virar Colaborador , mais sempre quando eu precisava qualquer coisa eu ia lá encher o saco dele , e ele sempre me elogiando , menor eu te considero demais jaé ? quero que saiba que você é um amigo de ouro para mim e nunca me desaponto s2 Alex vida ♥


-killerbee : Daniel haha , ta ai sempre ganhando os campeonatos de GFX , Tech entre outros que não vo citar pois os nomes são dificeís ^^ mais é isso ae , está ae sempre ajudando na Área de Designer você e o Alex com o melhor suporte possível , espero ver vocês 2 parceiros e amigos meus juntos um dia na Equipe é nós .


Pank : O que falar de você ? um cara que batalhou para chegar aonde está hoje e que faz um ótimo trabalho , muito gente boa e que da muita atenção para todos nós , eu quero se DEUS quizer um dia ver você como Designer Oficial ou como Designer de nosso servidor s2 Pank :]


Matheus_RX : Matheeeeeeeeus *-* cara eu te admiro demais gosto muito de seu trabalho , eu espero que os seus sonhos continuem se realizando cada dia mais e mais , pois potencial e capacidade você tem , e sei que um dia vai chegar aonde você ainda pretende , s2s2 Matheus fé irmão u.u


Programador



WoLfulus : Nosso querido programador , o melhor programador de mu que eu ja vi na minha vida , um cara que merece de tudo por que faz o melhor em nosso servidor , espero que tudo de certo em sua vida meu querido e boa sorte para você irmão s2 ♥

Sub Administrador ♥



Mer_SubADM: André um Sub Administrador muito experiente e muito companheiro , fica o tempo todo em nosso fórum retirando dúvidas e resolvendo pipinos que só ele sabe hehe , mais é isso se você está aonde você está hoje andré é por que você fez muito por merecer , e espero um dia ter a honra de participar dessa Equipe maravilhosa junto com você pois é o sonho de todos ser companheiro de uma pessoa como você na STAFF , Merlin eu gosto muito de você para falar melhor sou seu fã e te admiro muito , é nós s2 André ♥

Administrador



Admin: Esse ae é o nosso rei *-* , se não fosse você hoje eu não estava aqui criando esse elogio , sinceramente eu amo o MuAwaY , e nunca iria parar de jogar ele até que ( da até uma dor no coração de falar isso ) falice , mais creio que nunca irá acontecer isso , pois é o melhor Servidor De MuOnline do Brasil , então não tem como eu resumir tudo que eu tenho para lhe diser , mais eu quero que você saiba , que o MuAwaY eu nunca irei abandonar (y).

E claro um salve para a galerinha online do fórum ^^

Quote

Revendedor, oFwaR, -FoFiNhA-, ExStrondaA, v3n0m, FanToxXxe, Hokage, ThiagoLost, Lustro, AI-SABIO, Geovaninha, Destination, -DonoDoAwaY-, leonardoSN, DiiCesar, -TOM-, Felipe_G, chevet_bk, Volcom_, jjjjjjjjj, antoniosf1, Bk__NaZa, NoT-, V4G4BUND0, _Aleex, Sonic_KB, -Lovezinho, rAAAAAAAAA, Andrezinn, Lery, -xSnoopy-, GustavooM, _Maggic, HeadGame, JVBARROS, Vulcano_CL, -CaGaDiNhO, FireBoOyTM, xNight-TS, Ursinhoow, -Rayan_SG, Jean-, Ui-Egua, -STYL3_SG-, JhowBolado, LoLDark, JUSSARA_CV, Google, IFudeuu, Atentada, gabriel3667, felipe_ftp, Rockero, Jerry-Mata, -_SouRoX_-, HeadShoot-, Wening, cansso, ShUrUpItA, Hayley, Biel-Fx, Yaaguin_SG, xPaDeRo-Ts, Ulltra-, Rox_, Caioleme, -TriKK, Brooks, TheSam, Mestre-BR, LightZero, Sara_xD, Vitty_BR, -DARK10-, xTroya-CV, -DuckTales, FODINHA_MR, Injected_, Coringa-CS, CoYoTe_JR, Brasil_BR, Sapeka_BR, -Shenlong, PrincessGi, SubDarkLog, 7aNoeS, xSkinny-TS, -FabriciiO_, avvay, Cyclone_SG, MaHaLo_, Maluke, xGambit-, xPsy-TS, PeCaDoReSS, B13L_XD, FeLiPe_SHARP_, boobz, NewFake-BR, Mateus_RX, Gueron, --_firen_--, FelipeSacchi, LUC1F3R-SG, Hokut_, TheKlux-BR, danrleypw, Broken, -BLiiZzanD-, Geovanahh, KUSANAGI_, derpino, ByMegaZoorD, black_10, DC-Luciano, SystemROX, P4ULL4-CV, -Piuu, xEvoR-TS, Capeta-Ts, flavinholo, Combat, FuMaZiLL, Russo_MD, FrajolaPk1, Flemish, Espanta, TheKiLLFox, FAKE-SHOW, LaaH-, Coringa_, _LilaLee_, -TechBoy, tulioo, EuSoRox-BR, Keeper, -_paNIco-_, GabrielTheGuy, guuhzera, Kabal_, ExArkanjo, -Noobf, -DynamiT-, FanDoZoorD, srmatura, Furacao-Br, iElement, -MeduzoTM-, Sr_K40Z, Hurlock, Psy_BR2, D4NT3S, Veloxy, FANTA-BR, KeepTS, -killerbee, Trollz_, Johnnatan04, Prosheick, -HENDRIUS-, marcos_cwb, TheBeatles, Adriano_ab, rLx


E claro um salve para os Aniversariantes do dia , parabéns para todos vocês que todos os seus sonhos se tornem realidade :]

Quote

Vulcano (20), JUNINHOSTC (19), -TheHell- (17), Cale (20), Mini-Man (20), DiDiKa- (21), BlueSky_TM (15), _MatheuS_ (15), _CaLaNgOo_ (19), Fer02 (24), BY-_PlayBoy_ (15), Carralho (20), chrislindo (23), Frinds_VIP (20), _HaDDyCk_ (15), sr-zero (15), Lord_lucas (17), 20Masacrar (100), Red_Bones (15), Upper_xD (15), gabrielyao (18), hiltinho (21), x______X (18), HeadShoot- (17), Bk_Sub_0 (15), vomk (17), _Luxo-Forum_ (14), MarcianoMoscon (18), MAT4__NooB (17), Wolverine_ (17), miG97 (15), MD2 (18), SeNhOr_TM (16), alexander123 (19)


Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
13

#2 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 19 March 2012 - 01:32 PM

Vixx, bota mega elogio nisso
parabéns aos elogiados

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#3 Membro offline   SubDarkLog Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 948
  • Cadastrado: 23-December 11

Postou 19 March 2012 - 01:33 PM

Parabéns Aos Elogiados, que continuem se enpenhando e buscando seus objetivos, Obrigado pelo Salve.
Atenciosamente: SubDarkLog
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem

Foco, Força & Fé !
0

#4 Membro offline   Alex_DS Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2657
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 19 March 2012 - 01:34 PM

Vlw espero alcaçar meus objetivos WOW ^^ XD , e ensinar a quem precisa né ^^ Não custa nada , mas fico bastante lisonjeado pelo elogio , valeuu !
0

#5 Membro offline   JUSSARA_CV Ícone

  • Lenda vida.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 26-September 11

Postou 19 March 2012 - 01:38 PM

-
Que bom que o trabalhos deles estão sendo reconhecido , espero estar no seu próximo , parabéns a eles .

Atenciosamente JUSSARA_CV
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão .


ᵀᴴᴵ
0

#6 Membro offline   XshakaX Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 19 March 2012 - 01:40 PM

Bom elogio
0

#7 Membro offline   AI-SABIO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 17-November 11

Postou 19 March 2012 - 02:08 PM

Parabéns Aos Elogiados.
0

#8 Membro offline   Mateus_RX Ícone

  • Madara Tutz Tutz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 March 2012 - 02:17 PM

Vlwzão manolo XD

Imagem
Imagem
Vlws Erótico



------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------



Imagem
Vlws GabrielTheGuy
0

#9 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 19 March 2012 - 03:13 PM

Obrigado pelo o elogio manolo, saiba que você também é umótimo parceiro e amigo, espero que um dia nós alcançamos nossos sonhos, e parabéns também aos demais membros que apresentam em um potencial enorme, vllws manow.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 19 March 2012 - 06:56 PM

Valeu irmão, fico muito feliz em ser elogiado por você, mais uma vez, obrigado de coração mesmo, fé é o que não me falta, pode ter certeza, irei ir com fé, e sei que vou conseguir! E parabéns à você também, você vem realizando um ótimo trabalho de verdade aqui em nosso fórum, valeu parceiro! Parabéns aos demais elogiados.
'-'
0

#11 Membro offline   -killerbee Ícone

  • Photoshop User
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 08-February 11

Postou 19 March 2012 - 07:17 PM

Obrigado pelo elogio, espero chegar a o meu objetivo :D
0

#12 Membro offline   os-novinhos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 26-February 12

Postou 19 March 2012 - 07:17 PM

Parabéns aos elogiados!!!
0

#13 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 19 March 2012 - 10:52 PM

-
Me ama muito neeeeeeee, vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwww leeeeeeeet, Parabens para todos, Obg vlw vlw
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   RuinDeMata Ícone

  • Nova Conta ;P
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 512
  • Cadastrado: 23-November 11

Postou 20 March 2012 - 12:11 PM

Nossa, Coloka Mega Elogio Nisso , Akkk
Parabens Aos Elogios...
0

#15 Membro offline   UsuarioUFC Ícone

  • Muaway.net
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 16-January 12

Postou 21 March 2012 - 03:34 AM

PARABENS A TODOS .
0

#16 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 21 March 2012 - 05:51 PM

-
Elogio mencionado,
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)