Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ ELOGIO ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ ELOGIO ]

#1 Membro offline   Alex_DS Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2657
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 18 March 2012 - 09:46 PM

Elogio Aos membros de Designers (: Que quaze ninguém elogia . E Para alguns da área de contato .

Designers \/

-Pe_Drada- opssssssssssssss , -Pe_Lanza- AAlexandreeeeeeeeeee , vishhhh , esse cara é sensacionall , devo muito a ele , cara show , me ensinou demais , devo muito , cara simpático , extrovertido , e lutou por sua vaga , e conseguiu merecidamente , mas enfim vou lhe dar um presente nesse tópico
Parte 1 da sign :
Spoiler


Parte2 da sign :
Spoiler

Vlw nub

James Também me ensinou muito , esse cara é show o rei da gfx pra mim , mereceu sua vaga , na sua época só dava ele , só ele , era ate xato qnd via James nos tópico , KKKKK , mas enfim , desejo que você não dê uma volta por cima , e sim vária , porque você merece você é um guerreiro cara .

Pank - Nossa vinicius você é muito legal , não falava muito com você mas poxa , você dá muita motivação para todos , além do designer extereeeeeeeeeeeme como fvocê é , cada dia melhorando mais , pra mim já um dos melhores designers do fórum juntamente com outros (: você é show leq , e também tem um presente rpa vc *-* _xPankadaOx_ KKKKKK
Spoiler


Mateus - Cara você é show nas borda de boa memo , po aquela borda do anonymous nossa mano , como pode , além de ser um flamenguista fanático KKKKKKKKK , nossa mano , você é 10 , também muito simpático :D

Zero0h - Com essas bordas matutas e do geito que você tava ajudando chegou longe , quem diria em Fandozero que mal sabe wj weaeapoeawpekaw , cara muito bom , já me deu uns presente \o/ E como sempre fechando seus topicozin em design .

-killerbee Ajuda mt , mas também tá sofrendo com esse pc da xuxa , meu amigo , parcero , me ensinou muito , e reconheço , to junto até o fim !

Área de Contatos \/

Destination - O mano dos quote , diariamente ajudando e me enxendo pedindo sign #zoa , mano muito dahora merece sua vaga , reconheco seu esforço para ajudar cada dia mais no fórum

Spycklee - Mito eriq , vai ganhar sua vaga , também diretoooooo ganhano seus quote , cara vocês vão entrar , fé !

Não vo elogiar mais pq não vejo muito a área de contatos

3

#2 Visitante_VitinhoTS_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 March 2012 - 09:47 PM

Parabéns a eles hehe
(:

0

#3 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 18 March 2012 - 09:50 PM

Valeu pelo elogio Arecs! Fico super feliz mesmo, e espero continuar ganhando meus quotes kk, é isso ai, tomará que eu consiga meus objetivos em breve, e que não demore, e eu queria parabenizar a você pelos seus belos trabalhos no Photo Shop, parabéns cara, adoro seus kit's ♥ Parabéns á todos os demais elogiados por você.
'-'
0

#4 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 18 March 2012 - 09:56 PM

Ala, xoxo fans kkk. Aff, abri os spoilers --', sai mlq ksk. Muito obrigado pelo elogio manoalex, como você citou, lutei muito mesmo, e jamais irei parar, pois o progresso não tem fim ! Fico muito feliz por ser reconhecido com essas palavras, e se você deve muito pra mim, aceito um kit kkkkkk :love:.
Parabéns aos demais elogiados.


0

#5 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 19 March 2012 - 07:33 AM

Parabéns aos elogiados.

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Jin_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 235
  • Cadastrado: 19-March 12

Postou 20 March 2012 - 10:46 AM

Parabéns a eles hehe :
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Jin_BR
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 21 March 2012 - 05:40 PM

-
Elogio mencionado,
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)