Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à vip gold. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à vip gold.

#1 Membro offline   Oculto Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 279
  • Cadastrado: 19-December 11

Postou 18 March 2012 - 01:30 PM

Olá galera, bom é o seguinte, eu estava com alguns dias de vip gold hoje. Más então, vi que quando alguém confirma seu e-mail ganha VIP SILVER, então eu confirmei, só que agora quando vou resetar presiso estar lvl 450 de Vip Silver, então queria saber como mudo meu plano atualmente para Vip Gold.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 18 March 2012 - 01:34 PM

-
Não á mais como você mudar de plano , ou seja , não da para você mudar de Vip Silver para Vip Gold novamente , a não ser que nossa administração de Vip Gold para todos novamente , sendo assim seus dias de Vip Silver serão todos mudados para Vip Gold , ou também você comprando Vip Gold os dias que você já tem Vip fica convertido todos para o seu plano atual .

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
1

#3 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 18 March 2012 - 02:12 PM

O membro Sweck respondeu sua dúvida corretamente.

Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias.

Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 18 March 2012 - 02:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)