Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos post de meu perfil. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos post de meu perfil. Responde somente quem de fato sabe.

#1 Membro offline   MasTerKinG Ícone

  • ~ Collaborating and Learning ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2603
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 16 March 2012 - 09:03 PM

Olá, galera minha dúvida é bem simples, tipo possuo 2066 posters totais certo? porém tipo, exemplo: se eu respondo um tópico agora irei para 2067, mais caso minha resposta não venha responder a tal necessidade do player, ela será excluída sem mais é claro, mais ai que vem minha dúvida gostaria de saber porque mesmo depois que tal resposta venha ser excluída ela permanece nas quantidade de posters abaixo do avatar em meu perfil, ou seja, ainda continuo com 2067 posters, isto após a tal resposta ser excluída como citei acima, vale lembrar eu sei que nas estatísticas possui um número X de posters que não possui área, ou seja, posters excluídos, alguém poderia responder está pequena duvida, pois eu gostaria de saber de fato se isto é normal, ou seja, se acontece com os demais membros que de uma maneira ou outra também vem ajudando no fórum, ou se é algum problema com a minha conta do fórum, desde já agradeço a atenção de todos, obrigado.
ImagemImagem
0

#2 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 March 2012 - 09:04 PM

Abaixo do seu avatar está 2045. As respostas deletadas fazem seu número de posts (em baixo do avatar) diminuir sim. Ela não diminue em seu perfil, mas em baixo do avatar diminue sim.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
1

#3 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 16 March 2012 - 10:33 PM

O membro TheBeatles respondeu sua dúvida corretamente.

Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias.

Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 16 March 2012 - 10:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)