Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 4º MEGA ELOGIO - DESTAQUES ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

4º MEGA ELOGIO - DESTAQUES ! Elogio e salves.

#1 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 16 March 2012 - 12:12 PM

M E M B R O S D E S T A Q U E S


Howrang - O mito, gosto muito de suas respostas, sempre achei que você tem qualidades para entrar na equipe, sempre está online, respondendo muitas dúvidas,poblemas entre outras modelidades, suas palavras são parecidas com há de uma pessoa útil quem dará um grande valor ao seu cargo fornecido, em breve estará na EQUIPE e obrigado por tudo, não de atenção para os ''Recalcados'', enfim, boa sorte e em seu objetivo.

Sweck - O mesmo não entra muito igual antigamente no forum, mais tem suas respostas completas,boas e tambem criativas, um dos destaques da semana, nunca deicha de ser um grande amigo, tem muitas chances de entrar na equipe MuAwaY, porém, isto só dependerá do mesmo, enfim, Boa Sorte ! :clover:

Heero - Membro muito exellente, um dos poucos que não usa bloco de notas, não liga para há colocação de seu poster e tambem um ótimo amigo para mim, espero que você tenha muita sorte e para ter um bom resutado fique bem mais um pouco online, você tem muitas chances de entrar na equipe, Diego! s2

Necron_ - Um dos mais antigos no forum, comessou há ajudar na época de membros que já se passarão na equipe, tem muitas chances de entrar na STAFF, seu unico erro é que ele quando está quase la, ele desaparece por algum motivo, mais tem um numero grande de entrar na equipe e se for pelo critério do André você pode ser um dos proximos.

Rox_ - Grande amigo meu das antigas, todo momento do dia ele esta ajudando os jogadores com seu critério, este cara tambem é um dos meu grandes amigos, no comesso não nos davamos bem, mais depos pegamos amizade, enfim, espero que nunca dezista de seus sonhos.

-Spycklee- - Anda meio desativado nos utimos 2 dias, crio que esta com algum poblema em sua vida pessoal ou até mesmo desativou por alguns dias, mais quando ajudava éra tambem um dos poucos que não editava e não usava o bloco, espero que você entre na equipe algum dia, amigo!

You_ - Seu critério é muito fornecido, sempre com boas respostas, na maioria das vezes ele nunca edita, não liga para os outros com respostas já re criadas, sempre bem criticado,elogiado, enfim, espero que você fique deste mesmo jeito e alcançe seus objetivos.

Photo - Eae SCAPE, dboa? lembro quando você xorava pedindo *MS, pena que você saiu da equipe, mais teve uma ótima historia na equipe, nos deu muitos eventos e brincadeiras, esta meio desativado mais quando fica online sempre da um suporte bom, I Love You !

Right_ - Anjo, grande amigo meu, dias atrás ele me perguntou se deveria ou não ficar no forum e claro que eu falei que tinha, membro tambem tem capacidade de entrar na equipe, meio novo mais vem se ativando pouco há pouco, boa sorte meu mano.

Sorry - Meu FIÉL, um dos proximos eu creio né, sempre dando suporte com boas respostas, nem sempre edita, tem um suporte muito valiozo, enfim, espero que continue assim meu let, s2.

TheBeatles - Ex game master, em sua época quem éra bom, muitos eventos, brincadeiras, enfim, agora voltou para o forum dando ótimas respostas, não usa bloco,não edita tem seu critério bem criativo, membro que sempre ta online, continue assim.




S T A F F I A N O S

Eclipse_GM - Tempos em que já se passarão e não volta mais, sempre do meu lado e eu do dele, gosto muito desse muleque, sempre gostei de sua atitude, e tem chances de ser um Sub Administrador, Vitor nóssa amizade é eterna, s2!

Tarzan_GM - Edi, tem muitos playes que pensa que ele da alguma treta, mais isto é mentira, o cara já foi um jogador e sabe como todos se sentem, você tem atitude, sempre admite seus erros, enfim, boa jornada! s2

King_MD - Meu aconcelheiro, tivemos muitas brigas, combates e entre todas Amizade, você será um ótimo game master em breve meus amigo, espero que você continue com seu belo trabalho, todos nós reconhecemos, tamo junto FIÉL!

Lustro - Leonardo?, o cara que nunca dorme, desde quando o conheci, sempre foi um cara de bom humor, mais com há vóz de uma pessoa ruim /rs, logo estará com seu cargo tão esperado, ama há irmã de um amigo meu (*kkkkkkk) é nós s2 !

Mer_SubADM - André, gosto muito de seu trabalho, sei que é tão dificiu que quase ninguem consegue ver, você modera muitas partes do servidor e isto deve levar um belo tempo, muitos estão de seu lado, outros não, mais sei que eu sempre serei seu amigo, mesmo não mantendo muito contato, sua palavra me aconselha todos os momentos, obrigado por tudo!



Um grande abraço para os aniversariantes do dia e um grande salve para os membros online.


Quote

Rockero, froner, Brooks, -TOM-, chevet_bk, Coca-xXt, BK_Lokaooo, v3n0m, Mr_Draklin, -StyleProo, Necron_, Pank, Lock, -Spycklee-, viktor_BK, Lucacas, LightZero, Jean_, iKnighT_BR, _U_CarA, REIDOSLORD, xFanTa-TM, Cream_, Rike, -_Reader_-, N4RUTO_xD, M4TA_ON3, Rox_, _-jeferson_-, BooL_, _LilaLee_, VaZa_LiXaO, -Chokito, BuCCaNeR, pk_delta, Ursinhoow, Ankh, UsuarioUFC, KABAL_XD, IMPERADOR_LORDMASTER, MADAME-RED, Howrang, Sonic_KB, _SynysteR_, Exotico_, zabane, HockeY, Gold_BR, Vivo-3G, Hokage, Knew, Caiolokoman, Mateus_RX, _Br4nK1M_, Victor_, -CRAZY-, Malefico, xBruno_xD, iElement, BOMBADO_TM, Nakama, X_xWolFx_X, Yakusa_, Prosheick, ByGalinha-TM, Arkanjo-TM, NerD_XP, -Budwar, Hyzen_BR, Chili-Peppers, ByMegaZoorD, P4ULL4-CV, James_DS, IGOR_FER, jocrane, Neymar_, NovatoSheik, Heero, xBrunin-TS, -Lovezinho, Sapeka_BR, zMr_Turbo, guuhzera, -FabriciiO_, Murdock_BR, _-RoChaaH_CV-_, Kabal_, Proxy_, Jessica722, recruta, xCavera-Ts, JUNINHO262, Ulltra-, Lotus, _Aleex, -VeryHarD-, X_Sandro_X, Biel-Fx, BK_Phooda, -CauTioN-, xBrunna-Ts, Jobs, -_SouRoX_-, BK_Cr4zYY, TheusCRF, JESSICA-CV, COYOTE-SG, MuawayPerguntas, Born_BR, -VIOLENTO-, BillaBongG, Combat, Right, -TheFight, Ripzinho, paulo484, VoVoToOn, Vitty_BR, BK_GOKUU, Pizza-BR, N1CK_M4S0N, FaLLeN-TM, Yahiko_KB, Tarzan_GM, FanToxXxe, -PR0ST, FanDoBreck, Hilario_, FANTA-BR, SonharAlto, joaoabade, DouGLaS-_, Lucaas__xDESATIVADO, -killerbee, _Hebeert, Stylo-Roox, -HommerTM-, You_, Crazy_mxm, Play_xP


Quote

TRYPA (18), localkk (18), rodrigomsp (16), Gabriel-TM (15), Ayollos (18), MaeT0NoMu- (16), schlosser (15), monder (21), l_DraGoN_l (17), R4SH-BK (15), SrMAFIOSO (15), R_Fernanda (17), BaNaN4_Man (16), -ChanGriLa (18), WEsleyGP (15), _My-Lord_ (19), NIGHTW0LF (15), DSVD (15), Lord_Zaraki (15), MsPressStart (18), GabryeL- (15), Thunder-TS (15), Furustreks (15), P0D3R0ZIN (16), Jaapaa (18), Pdn (15), Trakinagem (15), Markz- (15), IComeDie (16), aglair (17), Power-xP (15), Sr-B4bUin0 (15), Velo (15), Felipe_TS (16), OROCHI_DS (17), xTron-Ts (16), Macho_Man (15), Autobrorib (23)


13

#2 Membro offline   NerD_XP Ícone

  • Novato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1700
  • Cadastrado: 03-February 11

Postou 16 March 2012 - 12:14 PM

Parabéns aos elogiados,e valeu pelo salve.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#3 Membro offline   N4RUTO_xD Ícone

  • ลנµ∂ลи∂๏
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1159
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 16 March 2012 - 12:14 PM

Quem ajuda, sempre será ajudado, obrigado pelo salve na parte de pessoas Online *-*

Imagem

N4RUTO_xD
0

#4 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 16 March 2012 - 12:15 PM

Obrigado pelo elogio, é infelizmente quando chega a perto de uma seletiva meu tempo vai diminuindo mais vou fazer de tudo pra continuar ajudando agora, e como estudo a tarde só tenho a noite para ajudar e manhã porem de manhã não á muitos tópicos, e assim acontece algumas vezes a noite, mais vou tentar me esforçar mais, Parabéns a todos e á você também.
0

#5 Membro offline   Mr_Draklin Ícone

  • Tricolor Nato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1405
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 16 March 2012 - 12:16 PM

Parabens aos elogiados realmente eles veem fazendo um otimo trabalho em nosso forum.
Flaming_

Imagem

Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos
0

#6 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 16 March 2012 - 12:17 PM

Muito obrigado mesmo pelo elogio Rockero, fico super feliz em saber que você está reconhecendo o meu trabalho e saber que estou me esforçando, mas nesses 2 últimos dias, estava com muitas visitas, ou seja, fiquei meio sem tempo, mas é isso, estou ativado de novo, e não irei desistir, mesmo com qualquer barreira, não vou mesmo! Parabéns aos demais elogiados e a você também.
'-'
0

#7 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 16 March 2012 - 12:19 PM

Quote

Rox_ - Grande amigo meu das antigas, todo momento do dia ele esta ajudando os jogadores com seu critério, este cara tambem é um dos meu grandes amigos, no comesso não nos davamos bem, mais depos pegamos amizade, enfim, espero que nunca dezista de seus sonhos.

Muito obrigado Rockero,saiba que você também vem dado um ótimo suporte diariamente em nosso fórum como os demais,parabéns pelo ótimo trabalho. :D
0

#8 Membro offline   -StyleProo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 16-March 12

Postou 16 March 2012 - 12:19 PM

Parabens pelos elogiados e valeu pelo Salve *-*
0

#9 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 16 March 2012 - 12:21 PM

Valews pelo o elogio rockero vamos juntos para esta batalha e com o trabalho coletivo alcançaremos nossos objetivos é noix brow, parabéns aos demais elogiados também.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LorDxLoVe Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 22-May 10

Postou 16 March 2012 - 12:21 PM

Parabéns aos que foram elogiados, e que continuem fazendo um trabalho tão bom quanto os que estão fazendo.
0

#11 Membro offline   Sapeka_BR Ícone

  • ๖ۣۜ·LightSapeka
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 01-December 11

Postou 16 March 2012 - 12:23 PM

_|_
0

#12 Membro offline   chevet_bk Ícone

  • VETCHE
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1367
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 16 March 2012 - 12:26 PM

Parabéns aos elogiados e Valeu pelo Salve :)'
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Rike Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 523
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 16 March 2012 - 12:27 PM

Parabéns aos elogiados
Que vem dando o maior suporte em nosso fórum.

Atenciosamente,

Rike

Boa Tarde!

Imagem
Imagem


Imagem

Clique Aqui!

MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão .
0

#14 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 16 March 2012 - 12:28 PM

Muito obrigado pelo elogio Rockero, fico contente em saber que você está gostando do meu trabalho aqui em nosso fórum, você também é um membro excelente aqui no fórum, está á cada dia obtendo um suporte melhor, espero que eu consiga alcançar meus objetivos sim, más espero o mesmo de você.
Imagem
0

#15 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 March 2012 - 03:03 PM

Quote

TheBeatles - Ex game master, em sua época quem éra bom, muitos eventos, brincadeiras, enfim, agora voltou para o forum dando ótimas respostas, não usa bloco,não edita tem seu critério bem criativo, membro que sempre ta online, continue assim.

Valeu ;)
|Fico feliz em receber um elogio de alguém como você, um cara que eu admiro xD.
Rock pra sempre õ/ kk

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#16 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 16 March 2012 - 08:22 PM

-
Rockero muito obrigado pelo seu elogio , mais só pra deixa bem claro eu não sou gordo e você nunca pegou a minha Namorada -.-, fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado querido estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#17 Membro offline   Right Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 544
  • Cadastrado: 01-March 12

Postou 16 March 2012 - 08:29 PM

Rockero ( WELLINGTON ), obrigado por está reconhecendo o meu trabalho aqui no fórum e por está mim elogiando e não irei desistir do meu único objetivo + sonho até porquê na hora que eu te pede ajuda você mim deu força e eu tenho sim capacidade para chegar lá e irei com tudo se deus quiser, muito obrigado de coração você está fazendo á melhor coisa que é mim da apoio na hora quando eu preciso e te ajuda aqui também como todos nós te amo meu pivete s2 ♥.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)