Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Se eu efetuar um master reset perco meus pontos ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Se eu efetuar um master reset perco meus pontos ?

#1 Membro offline   -BLiiZzanD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 47
  • Cadastrado: 03-March 10

Postou 16 March 2012 - 11:21 AM

Olá! eu tenho exatamente 501 resets e varios pontos sobrando ... eu queria dar Master Reset para poder usar o

comando /POST ... minha duvida eh o seguinte, após dar o MR meus pontos irão zerar neh ? eu queria saber se eu

posso usar esses pontos q eu tenho sobrando para ficar novamente e nao precisar upar ? Vlw pessoal
:D
0

#2 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 16 March 2012 - 11:22 AM

Se você não for Vip Gold, os seus pontos serão zerados sim, caso seja Vip Gold os seus pontos não serão zerados, lembrando, esses pontos que eu disse, são os Pontos para distribuir. Já os status de seu char, serão reformulados, e cada status do seu char irá ficar com 100 pontos.

Atenciosamente,
-Spycklee- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

'-'
0

#3 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 16 March 2012 - 01:43 PM

O membro -Spycklee- respondeu sua dúvida corretamente.

Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias.

Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 16 March 2012 - 01:46 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)