Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Reclamaçao - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Reclamaçao Nao consigo ficar logado mais de 1 min

#1 Membro offline   Neos_PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 15 March 2012 - 11:21 AM

Eu viciei no muaway por iso meu pai criou 2 usuarios no pc, um deles pra mim e outro pra ele, o meu usuario tudo que quero instalar o pc pede senha, então eu só jogo muaway 1 vez, por semana agora, porque meu pai não quis me falar a senha.

MEU PROBLEMA:

Quando eu vou upa, fico no massimo online por 2 min, acho que nao fico logado ese tempo todo por que tomo Disconect[DC], ae pra min jogar denovo o pc pede senha denovo, e tomo dc novamaneta. Ae so na outra semana que vou poder jogar. o que faço para nao tomar DC?

Caso possivel gostaria de receber um MP da Administração.

1

#2 Membro offline   yNG Ícone

  • Yan Guilherme :) / Colaborando VQTM ;]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1080
  • Cadastrado: 31-January 12

Postou 15 March 2012 - 11:22 AM

LOL, não intendi sua pergunte formule- ele correto, ou fala pro seu pai tirar a senha :D, ou reinstale o mu .
Imagem
Imagem


Fé e Humildade, Com isto se conquista tudo parceiros ;*



Atenciosamente, -yNG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Neos_PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 15 March 2012 - 11:26 AM

Meu problema é que tomo dc em menos de 1 min, e meu pai n quer tirar senha. assim nem da pra jogar =/
1

#4 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 15 March 2012 - 11:28 AM

Evitando DC Pt 1 :
http://forum.muaway....89-evitando-dc/
Evitando DC Pt 2 :
http://forum.muaway....90-evitando-dc/
Evitando DC Pt 3 :
http://forum.muaway....92-evitando-dc/

Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.

Imagem

1

#5 Membro offline   N4RUTO_xD Ícone

  • ลנµ∂ลи∂๏
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1159
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 15 March 2012 - 11:41 AM

Amigo, esse problema é comun se sua conta for Usuario Limitado, faça o seguinte :


- Torne a sua conta ADMINISTRADORA ! mas Como faço isso ?


Vá em Painel de controle -> Contas de usuario -> Alterar uma conta -> Clique na sua conta -> Alterar tipo de conta -> e bote Administrador !


Não resolveu ? Se o dc persistir isso será por causa que dois usuarios estão sendo executados, então quando for joga faça logoff na conta do seu Pai !
Imagem

N4RUTO_xD
0

#6 Membro offline   Nando-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 370
  • Cadastrado: 12-March 12

Postou 15 March 2012 - 12:52 PM

Siga o tutorial abaixo :

Quote


ImagemImagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 16 March 2012 - 12:50 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)