Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Uma pessoa que merece muito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Uma pessoa que merece muito. Veja meu elogio ao Slyn.

#1 Membro offline   Affection Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 13-November 11

Postou 14 March 2012 - 04:02 AM

Salve galera, hoje venho novamente no fórum fazer um elogio a um grande amigo meu mais conhecido como Slyn, sinceramente esse cará e um mega, super talento no que faz, não e querendo falar demais, mais eu quero ver qualquer um membro aqui no fórum superar ele, além do mesmo ser um mega profissional no ramo de designer e super gente boa, muito amigo mesmo, super humildade e etc.. em fim, admiro muito o seu trabalho Slyn, tenho certeza que você tem o potencial para ser até um designer oficial aqui nesse fórum, pois talento você tem e não e pouco, como eu sempre te disse mano, você pode ser o que for, o que quiser, de player, aprendiz, designer & designer oficial, mesmo sendo um STAFF tenho certeza que você não vai perde sua humildade te admiro muito irmão, espero que um dia você chegue a conquistar todos os seus objetivos previstos em sua vida, ou como músico, ou também como um surpreendente designer, e lembre-se cará, eu amo você tenho 4 anos de amizade contigo e não e atoa, muito obrigado por isso irmão.

Irei expor um dos seus últimos trabalhos exposto em sua página no facebook, veja o talento do garoto e para surpreender qualquer um meu brother.

Abra o spoiler para visualizar;
Spoiler


Bom fim de madruga á todos!
ImagemImagem
3

#2 Membro offline   Sucata-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 14 March 2012 - 05:33 AM

Realmente uma pessoa admirável com um talento incrível, muito duvidoso mesmo alguém do fórum superar os trabalhos do slyn!
Slyn, Júnior estamos juntos sempre, amo vocês! ♥
Obs: Slyn FD# para com essas signatures do luan santana eu te avisei no msn, que fica gay!
OPASKAPOAPKSAOPAKSAOPSAKSOPAKSAOPSKAOPSKAOPSAKSAKOPKSPOAKSPOAKOPKPOAPOSKASKSAOPSAKSAOPKASPO '



Imagem
2

#3 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 March 2012 - 10:36 PM

Elogio mencionado

Tópico Fechado.

Fé em Deus
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)