Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2° Mega Elogio do Mickey - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2° Mega Elogio do Mickey

#1 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 13 March 2012 - 05:49 PM

Depois de um bom tempo do meu primeiro elogio,venho aqui elogiar os membros que para mim estão se destacando ao máximo em nosso fórum,e aqueles no qual o nick não está,não desanime e sempre ajuda o máximo para quem sabe você estar no meu próximo elogio '-',bom vamos lá

Área de Contato


Howrang: Possui uma ótima resposta,bem explicativa e sempre focando nos mínimos detalhes,não te conheço muito mais continue assim que em breve você terá seu sonho realizado.


Sweck: Jonathan meu irmão que considero muito,está sempre online e ajudando a todos,suas resposta também são bem diretas e explicativa a todos que precisam,continue assim manolo que em breve você chegará la s2 ♥


Lucacas: Não muito o que falar deste membro,pois já era pra ele estar na equipe né,mais fazer o que todos nós erramos e nos exaltamos ao receber uma mensagem tão cobiçada,emfim continue assim que logo logo você entrara para equipe


Sorry: Grande Jader Oliveira,também possui ótimas respostas e também tem um grande desempenho para ajudar a todos do melhor jeito possível,continue assim cara que em breve você chegará la ♥


You_: Está se destacando bastante,sempre online tirando várias dúvidas,continue assim que é só questão de tempo para sua hora chegar


Rox: Francisco meu grande preto ♥ ,estava meio sumido mais está ai de volta e ajudando a todos com suas ótimas respostas,continue assim leq que em breve tu realizará teu sonho


Heero: Um ótimo player que possui ótimas respostas,está sempre online para tirar as dúvidas das pessoas que mais precisam,emfim continue assim que em breve você terá sua tão sonhada vaga na equipe


Game Masters



Eclipse_GM: Grande Vitor,sempre online realizando seus grandes eventos,parabéns cara que você continue conos-co por um bom tempo ♥


Frozen_GM: É Frozen quem diria que um dia você estaria ai né ? exercendo um ótimo cargo e sempre alegrando a galerinha do servidor ♥,afinal /asminapiralet


Tarzan_GM: Ediandro meu parceiro,está sempre online para alegrar a todos no servidor,seus eventos são ótimos continue neste foco meu mano ♥


Noel_GM: Grande Noel,quase não entra no game porém quando entra realiza um ótimo trabalho,sempre com vários eventos,emfim continue assim ♥


Moderadores



King_MD: Ei EmiDê,você faz um ótimo trabalho tanto no fórum quanto no game,mantenha este foco que em breve você exercerá um cargo mais elevado,no qual irá alegrar muita gente em nosso servidor '-'


Russo_MD: Esse cara é muito rox,não é atoa que hoje vem exercendo o cargo de moderador,batalhou de mais para chegar onde chegou,só te falo uma coisa cara,continue assim pois você tem capacidade de exercer cargos muito mais elevados


Colaboradores



Lustro: Esse cara é daqueles "nerd",muito gente boa e uma pessoa com um ótimo caráter,você é uma das pessoas no qual estou inspirado a nunca desistir,pois foi com muita batalha que você onde está,parabéns ♥


Vulcano_: Quem diria,um cara que ganhava altos eventos dentro do game,largou tudo para vir se dedicar ao fórum e hoje está exercendo este cargo,parabéns cara por largar tudo para se dedicar somente em uma coisa ♥


Área de Designer (Players)



_Aleex: Eita let,tu ta ajudando de mais com todas as dúvidas referente a DS,sem contar sua experiencia com photoshop,continue assim que em breve você estará do lado do Lanza


-killerbee: Outro que também tem um ótimo domínio com photoshop,esta online o dia todo sempre ajudando as pessoas com suas dúvidas,continue assim que logo logo você realizara seu sonho


Área de Designer (STAFF)



Matheus_RX: Esse cara é muito gente boa,da para perceber só pelo perfil dele no fórum e.e,um cara muito alegre com a vida que se dedica ao máximo no fórum,sempre online fazendo grandes eventos no fórum,parabéns por estar na onde você está hoje


Pank: Grande Pank,um muleque muito esforçado e muito jovem,que já domina os recursos do photoshop como ninguém,continue assim que em breve você estará perto da perfeição


-Pe_Lanza-: Grande Lanza,uma garoto meio marrento porém tem um ótimo trabalho na área de ds,parabéns por você ter chegado neste cargo hoje


Programador



WoLfulus: Grande Wolf,quem pensava que ele não está nem ai com os programas de nosso servidor,se enganou totalmente,não é atoa que ele está sempre online e monitorando todos os players,sem contar que é uma pessoa que apesar de ter um cargo tão cobiçado,quando está online da moral para todos,parabéns Wolf


Sub Administrador



Mer_SubADM: Grande PIROCAO_SG,um cara muito responsável não somente com o servidor,mais sim com tudo,te admiro demais por ser uma pessoa muito boa,sempre online para ajudar a todos do melhor jeito possível,emfim espero que você fique por aqui por muito tempo,pois sem você nós não sabemos do que seria o MuAwaY hoje


Administrador



Admin: Eita grande Bruno,um cara muito esforçado que está sempre inovando no servidor,sempre com novas promoções e lançamentos de novos itens,parabéns por ter criado um servidor tão bom igual o MuAwaY,que não é atoa que é o atual maior servidor do Brasil.


Não podemos esquecer dos salves para os players online no fórum


Quote

Google, Mickey_KB, VitinhoTS, Rox_, MATAI1EMO, Lustro, MasTerKinG, julio-bley, marcos_cwb, CHROMATICK, -Pentium-, T3MPL4R10, Thayanne-Rodrigues, Hoobastank, laroy, Lozano, Geovanahh, Vivo-3G, Hilario_, Fire-Fox, COYOTE-SG, Affection, Magno-TM-, -Tic0Mia-, GustavinhoOoO, FODINHA-SG_, -Erotico, Eclipse_GM, TheuziiN, Deidaro, _Aleex, Shared-PqP, Vini-R0X, Tayna, Nando-xP, Sweck, iKnighT_BR, -FraJoLa, Hyzen_BR, TheAvg-BR, Diego20, TheKiLLFox, -UltimaTe-, Knoll, FANTA-BR, SystemROX, Coca-xXt, -Zone-, -DuckTales, King_MD, M4K1N1NH4, Lucaas__xDESATIVADO, Howrang, Killer1, X_xWolFx_X, Ursinhoow, Putao-_, SHOCK-ZF, black_10, Rush-, X_ToM_X, br-hellboy, 60_No_KiBe2, Away_PvP, Galaxy_, _anacarolina, Cyclone_SG, -CaO, Geovaninha, lord_morte, By-MASSACRE-, _U_CarA, Pank, KyloxD, Yakusa_, Tarkan_BR, Tarzan_GM, Espanta, djyon, Combat, xGuuih_PK, -RaFa_xD-, -TORRE-BR, Pokashi, Thomic, LorraineMartins, Hansen_, SonG, -Aioros-, ExStrondaA, -TechBoy, _kanowlex_, -Piuu, Jovem-Nerd, _SynysteR_, Excite, -TOM-, Bomba_Rox, bielzinhooo, Knew, Guiii-CV, Prosheick, _-Sales-_, Broken, Frozen_BR, Alaan_BR, Injected_, COYOTE_XD, TheusCRF, Bk__NaZa, HockeY, ByKABAL, Hokage, mano_braw, felipe_ftp, LorDMaX, AL_CaPoNe, BK_DANILO_BK, WanteD-BR, -Jaack-, -ForumTM-, -Sr_PoTTeR-, -Hades-, -Mesack-, xGambit-, TheSubZerO, Nicco


E parabéns também aos nossos aniversariantes do dia,que vocês tenha uma longa vida repleta de felicidades e que realizem todos os seus sonhos


Quote

D4v1d (16), AwaY_Hot (21), Gabi-ToP (20), C0M3_BUND4 (16), Shaman_eNd_Fen1xNew (24), ViiToR (18), -R3V0LV3R- (18), Bruninho_xD (17), Sick (16), B0B-Sponja (21), yago_ (16), Murilo_PK (18), Ntwposeidon (13), Luany-ST (19), UniT (17), pirokadecavalo (17), JuuuNiiioooR (15), Chokito_TM (20), Dani_zancanaro (18), Demon_Blak (16), xKamila-xP (20), PauloVitoR (14), KuaT_Xp (14), vitinhow (14), riko (15)

13

#2 Membro offline   Combat Ícone

  • Disciplina
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1111
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 13 March 2012 - 05:51 PM

Parabéns aos elogiados, e que eles continuem fazendo esse trabalho maravilhoso no nosso dia-a-dia.
ImagemImagem
Imagem


Combat


Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

0

#3 Membro offline   Affection Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 13-November 11

Postou 13 March 2012 - 05:51 PM

Parabéns a todos os membros elogiados, mesmo eu não estando a favor de alguns elogios, parabéns a eles, e muito obrigado pelo salve parceiro, obrigado mesmo.

Tenha um bom dia! :bandana:
ImagemImagem
0

#4 Visitante_VitinhoTS_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 March 2012 - 05:51 PM

Parabéns a eles (; '
0

#5 Membro offline   Nando-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 370
  • Cadastrado: 12-March 12

Postou 13 March 2012 - 05:51 PM

Parabéns a todos mencionados, estarei me esforçando para começar ter meo nome reconhecido também!

Abraços a todos ! salv Mickey!

ImagemImagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Gaara_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 383
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 13 March 2012 - 05:51 PM

parabens, pelo elogio e aos elogiados !
Imagem
Imagem
Imagem


Veja esse video (A lenda do Herói) ↓
Spoiler
0

#7 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 13 March 2012 - 05:52 PM

Bem , Parabéns Aos Elogiados , Espero Que Ele o Reconheça , o Agradeça e Etc .
Espero Um Dia Esta Dentro Dessas Listas De Elogio , Grato .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 13 March 2012 - 05:53 PM

Quote

Rox: Francisco meu grande preto ♥ ,estava meio sumido mais está ai de volta e ajudando a todos com suas ótimas respostas,continue assim leq que em breve tu realizará teu sonho

Muito obrigado mesmo,saiba que isso que me motiva mais para seguir em frente para conseguir meu objetivo,valeu s2,parabéns aos demais elogiados eles estão dando um ótimo suporte em nosso fórum. :thumbsup:
0

#9 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 13 March 2012 - 05:53 PM

Muito obrigado champz pelo o elogio, também venho presenciando o potencial que você possui como membro sempre com respostas originadas de um racíocinio amplo sempre preservando ótimos adebtos constituidos por finalidades formais. Parabéns aos demais elogiados .

Obs : Fixo lhe devendo meu "+" porém quando o mesmo estiver disponivél eu credito para você.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   C4D4BR4_ Ícone

  • - Me exforçando ao maximo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2022
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 13 March 2012 - 05:56 PM

- Parabéns aos elogiados .
Atenciosamente, C4D4BR4_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Imagem
Imagem


Imagem
0

#11 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 13 March 2012 - 05:57 PM

-
Mickey_KB muito obrigado pelo seu elogio , mais só pra deixa bem claro eu não sou gordo e você nunca pegou a minha Namorada -.-, fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado querido estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#12 Membro offline   -killerbee Ícone

  • Photoshop User
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 08-February 11

Postou 13 March 2012 - 06:15 PM

Quote

-killerbee: Outro que também tem um ótimo domínio com photoshop,esta online o dia todo sempre ajudando as pessoas com suas dúvidas,continue assim que logo logo você realizara seu sonho

Obrigado pelo elogio, espero mesmo ter meu sonho realizado.
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 March 2012 - 09:07 PM

Com certeza estou recuperando o meu tempo perdido nestes Tempos cujo eu Realmente me Exaltei . porém , não vou desistir de meus Sonhos Com o tempo que eu Venho a dar Suporte no Fórum . Muito Obrigado por me apoiar e parabéns aos Elogiados , eles merecem .

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Mateus_RX Ícone

  • Madara Tutz Tutz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 March 2012 - 09:41 AM

Va.........lew mano XD
Se precisar to ae pro que der e vier^^

Imagem
Imagem
Vlws Erótico



------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------



Imagem
Vlws GabrielTheGuy
0

#15 Membro offline   Alex_DS Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2657
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 14 March 2012 - 12:39 PM

Valew rick :) fico feliz , espero um dia estar ao lado do alnza mesmo , quem sabe né , só depende de mim ! :)
0

#16 Membro offline   marcos_cwb Ícone

  • Tem alguma DUVIDA ?? Me manda um MP que te ajudo !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1093
  • Cadastrado: 21-January 12

Postou 14 March 2012 - 12:40 PM

parabems a eles
Imagem
Imagem



Spoiler


Imagem


ATENSIOSAMENTE : iTachi-
MuAway PROJETENDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO
0

#17 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 March 2012 - 10:42 PM

Elogio mencionado

Tópico Fechado.

Fé em Deus
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)