Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Aos antigos jogadores. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Aos antigos jogadores. Si você e antigo, venha aqui eu te fiz um elogio.

#1 Membro offline   Affection Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 13-November 11

Postou 12 March 2012 - 01:51 PM

É amigo parabéns a você que viveu nesse tempo em que Game Master era tratado com respeito, em que o ultimo e o mais fortes dos sets era o Especial 02, em que uma simples Apocalipse era considerada a arma mais foda do game, quem tinha era rico, quem andava de Esp. 01 não era considerado nob é sim um ótimo jogador em uma Pvp, aonde ainda havia itens clássicos da versão como Rapier, Slyer Shield é etc.. Em fim, si você viveu esse momento no MuAwaY eu te considero uma lenda, meus parabéns cará, seu nome foi feito. Só de lembrar daquele tempo eu até fico emocionado, e tão bom rever as print's.. no tempo em que todos os players do fórum poderiam fazer eventos como mata-mata, pega-pega, de tudo mesmo até mesmo aqui dentro do fórum, a véi, e muita coisa, valeu apena viver tudo isso com vocês.. amo vocês, seus lendas.

Imagem


Valeu amigo, e parabéns si você e um player lendário.

Boa tarde á todos! :blush:
ImagemImagem
5

#2 Membro offline   _Maggic Ícone

  • .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1113
  • Cadastrado: 20-February 12

Postou 12 March 2012 - 01:54 PM

Poxa, esse tempo era massa, eu lembre quando lançou a o Kit devil, valia muuuuuuuuuuuuito.
01 ent]ao era iqual reliquia ^^ Os duelos de antigamente que era bom, demora quase 1 minuto para 1 matar o outro.

.
1

#3 Membro offline   Killer1 Ícone

  • Spfc Rumo á Libertadores 2013!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 822
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 12 March 2012 - 01:55 PM

Vehos tempos ^.^
0

#4 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 12 March 2012 - 01:55 PM

Parabéns á eles, rs.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 12 March 2012 - 01:56 PM

Tempos como este não voltam, eu era deste tempo no qual o set especial 02 era considerado o mais forte e o melhor para pvp e que era muito dificíl se adiquirir o mesmo, aonde as promoções eram no máximo x4, quem possuia itens full era considerado zika do pântano, aonde que quando a satanki foi lançada no game todos adimiravam eram a melhor premiações em eventos, principalmente nos eventos de final de ano enfim tempos que não voltam mais que deixaram ótimas lembramças ;)
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   XING-LING Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 290
  • Cadastrado: 03-December 11

Postou 12 March 2012 - 01:57 PM

Cara Tbm Sinto Muita saudade Desses Tempos Que Um Player Tinha Algum Valor MuAwaY
Esperança Para Um Dia Estar No Topo



Imagem
Imagem

Imagem
0

#7 Membro offline   Rike Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 523
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 12 March 2012 - 01:57 PM

Velhos tempos e quando
O 01 lanco geral dando muito nele e hoje em dia
O pessoal humilha o 01 eo 02.

Hoje tem speed e antes o pessoal valorizava muito o mu


Não erá para existir 03 04 05 06 07 Somente 01 e 02.

Atenciosamente,

Rike

Boa Tarde!
Imagem
Imagem


Imagem

Clique Aqui!

MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão .
0

#8 Membro offline   Geoh Ícone

  • ⋆ 문별이 ☽
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 12 March 2012 - 02:02 PM

Nossa, bons tempos kk
Com um FF já tava de boa, meu sonho de consumo era um 02 kkkk
Via um 02 e dizia, nossa, esse cara deve ser foda kkkkkkkkkkkkk

0

#9 Membro offline   Squash-PvP Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1629
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 12 March 2012 - 02:03 PM

Concertesa o melhor tempo foi esse que você cito , no tempo em que todo mundo negocia seus itens em /move atlans fora da city .
bom , tempos que não voltam infelismente , mas é sempre bom relenbrar atravez de screen shot :D






0

#10 Membro offline   PePe_CL Ícone

  • ♦-D-e-s-a-t-i-v-a-d-o-♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 592
  • Cadastrado: 19-January 12

Postou 12 March 2012 - 02:05 PM

Sim , com certeza tempos que não irar voltar :(
Atenciosamente -PePe-Cv
MuAwaY Projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   The_PsychO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 26-July 10

Postou 12 March 2012 - 02:08 PM

18/10/2008 ~ epoca em que comecei, 2 ADM sempre onlines e interativos com os players, players respeitavam a "farda" de GM, eventos no forum e game sempre animados sem muitas brigas, amigos eram realmente amigos e a maioria nunca traia o parceiro por ambição de itens.



Meus primeiros itens FULL"s foi la pra 10/2009 quando depositei "so nao tenho o comprovante mais pq a tinta dele some", 35 R$ comprei um all de DP e blunt "me sentia mais feliz com isso do que agora com coleção de sets especiais", 02/01 era tipo policia quando sai no PvP quase ngm mexia.
-
-
-

-
-
-


Imagem
Imagem



Ouve ae te desafio ^^

1

#12 Membro offline   CouD-AxO Ícone

  • < ----- Suporte ----- >
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1777
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 12 March 2012 - 02:08 PM

Verdade, bons tempos aqueles, onde tudo era normal, sem BUG/ sem C.E. / sem TRADE HACKER...
onde os eventos eram disputados, e os itens mais valiosos era 02 e APO, saudades he.e :D

minha arminha preferida era RAPIER, hehe :D
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Pank_ Ícone

  • lol'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1419
  • Cadastrado: 02-July 10

Postou 12 March 2012 - 02:17 PM

Esse tempo sim era BOM, 02 valia 4 apo, gdmc valia apo+kit, não tinha speeds, antigo XxVinicinX rs'.
Muitos membros antigos já não estão entre os ''lendários'' porque sairam do servidor por causa da ''praguinha'' que aconteceu no servidor, foi muito bom ver este tópico, me ajudou a relembrar vários momentos realmente felizes no servidor.

Algumas prints minhas:
Meus humildes itens, na epoca eu era considerado um fodão.
http://images.orkut....AaxhXTuXw3E.jpg

Quando eu hackiei 5 apo, troquei uma apo+kit por Satanick.
http://images.orkut....ZJZ74qxwsoS.jpg

Quando kit hero foi lançado:
http://images.orkut....ChEOH6Z8-E9.jpg

Evento Mata mata:
http://images.orkut....vzfanOQGGs7.jpg

Evento Mata mata - 4° fase (Sem speed):
http://images.orkut....qIWhPYXy6PE.jpg

Evento Pega pega - DC:
http://images.orkut....yAQQdLKoh8a.jpg

BERTAO REI DAS BOX

Imagem
1

#14 Membro offline   shitara Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 271
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 March 2012 - 02:20 PM

Cheguei pegar o fim dessa época,mais foi uma das melhores épocas que o MuAwaY ja viveu.Não existiam esses hackers,tudo era muito disputado,01 e 02 eram rarissimos eu babava por um desses.o Meu primeiro 01 comprei dando Mrs e trocando os Golds por Gws.Uma Otima época,Pena que não voltara mais.Apesar de tudo que a Administração faça,para tirar esses hackers,não ficará como antes,pois mesmos eles tirando tudo isso o MuAwaY não voltará a ser o que era antes,as manutenções rolam e os hackers continuam.Mais vamos continuar levando,pois "Jogar Mu á Arte".E fico com a esperança que o MuAwaY se torne um pouco mais parecido como era antes,com menos hackers.Um dia chegaremos a esse Ponto.


OBS:Não estou falando Mal do servidor so falei o que acho.Até por que eu não consigo viver sem MuAway.kkk
Atenciosamente: shitara
MuAwaY-Projetando e Construindo Sua diversão.
1

#15 Membro offline   FabioTurbo Ícone

  • Membro das Antigas
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 545
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 March 2012 - 02:27 PM

Tempos que não voltam mais ... Fico feliz de fazer parte dessa epoca, bom players, bons itens, bons membros da staff. Pena que hoje é 100% diferente.
Imagem

Imagem

Imagem
1

#16 Membro offline   Affection Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 13-November 11

Postou 12 March 2012 - 02:43 PM

Ver post_Maggic, em 12 March 2012 - 02:54 PM, disse:

Poxa, esse tempo era massa, eu lembre quando lançou a o Kit devil, valia muuuuuuuuuuuuito.
01 ent]ao era iqual reliquia ^^ Os duelos de antigamente que era bom, demora quase 1 minuto para 1 matar o outro.


Há vei nem me fala mano, era super mega, ultra show.. mais na minha opinião o servidor começou a ficar bagunçado depois que o Bruno colocou o novo primeiro novo kity (devil) depois disso o MuAwaY não ficou como antes, teve uma nova cará, seus itens clássicos da versão estavam sendo retirados e etc.. em fim.. pra mim o MuAwaY acabou depois do primeiro item edição new foi edicionado. Nossa era muito bom mesmo, pvp bem grandes, como você mesmo falou tinha pvp que durava até 1 minuto para acabar em fim.. tempos que não voltam amigo.

Ver postHowrang, em 12 March 2012 - 02:56 PM, disse:

Tempos como este não voltam, eu era deste tempo no qual o set especial 02 era considerado o mais forte e o melhor para pvp e que era muito dificíl se adiquirir o mesmo, aonde as promoções eram no máximo x4, quem possuia itens full era considerado zika do pântano, aonde que quando a satanki foi lançada no game todos adimiravam eram a melhor premiações em eventos, principalmente nos eventos de final de ano enfim tempos que não voltam mais que deixaram ótimas lembramças ;)


Pois é mano, tempo que o Admin falava que ia fazer uma promoção de x4 e nunca mais iria ter uma igual, hoje em dia tem até x20.. daqui uns dias tu depositando 1 real tu ganha 100 Gold's AwaY's e compra o shopping de itens full quase todo, é mano, são lembranças que ficaram pra sempre em nossas memórias. Vichi.. nem si fala, naquele tempo quem tinha Esp. 02 ou 01, era considerado bem forte no jogo, tinha até um adequado respeito dentro do game, haha.

Ver postRike, em 12 March 2012 - 02:57 PM, disse:

Velhos tempos e quando
O 01 lanco geral dando muito nele e hoje em dia
O pessoal humilha o 01 eo 02.

Hoje tem speed e antes o pessoal valorizava muito o mu


Não erá para existir 03 04 05 06 07 Somente 01 e 02.

Atenciosamente,

Rike

Boa Tarde!


Não mesmo amigo, lembro muito bem que o Esp. 01 saiu junto com o Esp. 02, e nesse tempo houve muito duper dentro do game, e assim o set fico super popular muita gente tinha o mesmo sendo assim o Admin fez uma super manutenção que durou quase 2 semanas para eliminar vários itens dupados.. em fim.. MuAwaY nunca mais será como um dia foi, o que temos são apenas lembranças..

Ver postGeovanahh, em 12 March 2012 - 03:02 PM, disse:

Nossa, bons tempos kk
Com um FF já tava de boa, meu sonho de consumo era um 02 kkkk
Via um 02 e dizia, nossa, esse cara deve ser foda kkkkkkkkkkkkk


É eu mana, haha, meu sonho era ter um Esp. 02, tive ele por volta de 2008 no finalzinho do ano mesmo, passei quase 1 ano usando Plate semi, haha, em fim.. tempos jamais esquecidos. Vichi.. eu me lembro de um print minha ponte de devias, tinha um monte de 02 lá, um monte mesmo botei até no orkut, os cará tudo pirando achando que era eu pá de 02, haha, tempos bons em..

Ver postSquash-PvP, em 12 March 2012 - 03:03 PM, disse:

Concertesa o melhor tempo foi esse que você cito , no tempo em que todo mundo negocia seus itens em /move atlans fora da city .
bom , tempos que não voltam infelismente , mas é sempre bom relenbrar atravez de screen shot :D


NOSSA!
Carai mano, eu lembro oh.. e muito do tempo que geral negociava em atlans, e pá, até fora do mapa, nossa tempos jamais esquecidos véi.. hehue, muito bom mesmo, na casa do meu amigo tem um monte de print lá, qualquer dia eu levo um pen driver lá e pego e posto aqui pra gente relembrar aqueles momentos inesquecíveis.

Ver postThe_PsychO, em 12 March 2012 - 03:08 PM, disse:

18/10/2008 ~ epoca em que comecei, 2 ADM sempre onlines e interativos com os players, players respeitavam a "farda" de GM, eventos no forum e game sempre animados sem muitas brigas, amigos eram realmente amigos e a maioria nunca traia o parceiro por ambição de itens.



Meus primeiros itens FULL"s foi la pra 10/2009 quando depositei "so nao tenho o comprovante mais pq a tinta dele some", 35 R$ comprei um all de DP e blunt "me sentia mais feliz com isso do que agora com coleção de sets especiais", 02/01 era tipo policia quando sai no PvP quase ngm mexia.


Há amigo, eu me lembro bem o dia em que eu me cadastrei.. pra tu ter uma noção, quem me convidou foi o próprio Bruno (Admin) me mando o link via msn.. fiz meu cadastro no dia 07/12/2007 no mesmo dia em que o mu foi lançado, naquele tempo só tinha o Bruno no comando e ao passar do tempo passaram si vários Administradores como Alvo, Murdock, Electra é etc.. Nossa véi sem comentários, o Game Master daquele tempo eram super honestos mano, da até um certo tipo de nojo de comprar aqueles Game Master com os da atualidade de hoje em dia que si vendem por mizeros itens. Mano os pvp de antigamente era super, nossa, bem melhor que os de hoje em dia que são tudo feito no hacker, só hacker hoje em dia ganha evento, quero ver um player ganhar evento jogando na raça, sem está utilizando algum hacker malicioso.. em fim.. mano, tempos que nunca mas irão voltar. É brother, sem contar os eventos que havia no fórum.. háaaaaaaaaaaaaa, tempos em... que saudades.

Ver postCouD-AxO, em 12 March 2012 - 03:08 PM, disse:

Verdade, bons tempos aqueles, onde tudo era normal, sem BUG/ sem C.E. / sem TRADE HACKER...
onde os eventos eram disputados, e os itens mais valiosos era 02 e APO, saudades he.e :D

minha arminha preferida era RAPIER, hehe :D


É amigo, tempo bom em.. pois é.. tiraram as armas mais habilidosas do game, as mais fácil de disputar uma pvp para colocar novas skin e tudo mais.. em fim.. acabaram com o charme do MuAwaY.

Ver postPank, em 12 March 2012 - 03:17 PM, disse:

Esse tempo sim era BOM, 02 valia 4 apo, gdmc valia apo+kit, não tinha speeds, antigo XxVinicinX rs'.
Muitos membros antigos já não estão entre os ''lendários'' porque sairam do servidor por causa da ''praguinha'' que aconteceu no servidor, foi muito bom ver este tópico, me ajudou a relembrar vários momentos realmente felizes no servidor.

Algumas prints minhas:
Meus humildes itens, na epoca eu era considerado um fodão.
http://images.orkut....AaxhXTuXw3E.jpg

Quando eu hackiei 5 apo, troquei uma apo+kit por Satanick.
http://images.orkut....ZJZ74qxwsoS.jpg

Quando kit hero foi lançado:
http://images.orkut....ChEOH6Z8-E9.jpg

Evento Mata mata:
http://images.orkut....vzfanOQGGs7.jpg

Evento Mata mata - 4° fase (Sem speed):
http://images.orkut....qIWhPYXy6PE.jpg

Evento Pega pega - DC:
http://images.orkut....yAQQdLKoh8a.jpg


HAHA, muito bom mesmo brother. Tempos que jamais voltaram, tempos que dava gosto de jogar MuAwaY, tempos que eu virava anoite jogando com prazer, sabendo que no outro dia eu ia entrar no jogo estaria tudo ali do mesmo jeito, tempo que eu fiz meus amigos de verdade que levo até hoje comigo, tempos que jamais voltaram a habitar no nosso continente de mu online, o lendário servidor versão clássica (mais procurada do Brasil) MuAwaY.


Ver postshitara, em 12 March 2012 - 03:20 PM, disse:

Cheguei pegar o fim dessa época,mais foi uma das melhores épocas que o MuAwaY ja viveu.Não existiam esses hackers,tudo era muito disputado,01 e 02 eram rarissimos eu babava por um desses.o Meu primeiro 01 comprei dando Mrs e trocando os Golds por Gws.Uma Otima época,Pena que não voltara mais.Apesar de tudo que a Administração faça,para tirar esses hackers,não ficará como antes,pois mesmos eles tirando tudo isso o MuAwaY não voltará a ser o que era antes,as manutenções rolam e os hackers continuam.Mais vamos continuar levando,pois "Jogar Mu á Arte".E fico com a esperança que o MuAwaY se torne um pouco mais parecido como era antes,com menos hackers.Um dia chegaremos a esse Ponto.


OBS:Não estou falando Mal do servidor so falei o que acho.Até por que eu não consigo viver sem MuAway.kkk


Realmente antigamente eu tinha orgulho de falar que jogo MuAwaY, pois quem jogava MuAwaY apenas não só jogava mais sim fazia um ARTE e um grande talento de vencer eventos limpos, sem hacker e tudo mais, em fim, antigamente sim dava gosto de jogar o maior servidor de mu online do Brasil, hoje em dia eu logo só nas madrugas para evitar aborrecimentos mais mesmo assim acabo me lascando as vezes, vendo iniciantes querendo pagar uma de fodão.. mais em fim, tempos jamais esquecidos que ficaram na memoria eternamente.

Ver postFabioTurbo, em 12 March 2012 - 03:27 PM, disse:

Tempos que não voltam mais ... Fico feliz de fazer parte dessa epoca, bom players, bons itens, bons membros da staff. Pena que hoje é 100% diferente.


Grande Fábio, lembro muito e ti irmão, ainda mais nos tempos da -NovaEra, e velho agente fez nossa parte aqui nesse servidor sinto muito orgulho disso.
ImagemImagem
1

#17 Membro offline   Dark-Sorcerer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 13-March 12

Postou 14 March 2012 - 04:21 AM

Concerteza tempos que não voltam mesmo kkkkk'. pow eu amava a rapier,foi meu 1 item full =]
joguei um tempo aew parei,aew qndo voltei tudo mudado,tinha especial 04[WTF?],rapier retirada,muitos novos itens como blod/away/imp.
MuAway hoje nem se compara ao antigo,eu lembro que vc entrava sabado a tarde os 5 server de trade qs lotados,hoje se nota a diferença ate nisso,o unico server que lota e o o 1. 02 e tratado como lixo,01 entao nem se fala,speed hack's etc.
E como dizem o que e bom dura pouco,enfim,adorei essa epoca e considero uma lenda quem curtiu ela.

Junin o poeta.KKKKKKKKKKKKKKK
'-'
2

#18 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 March 2012 - 10:35 PM

Elogio mencionado

Tópico Fechado.

Fé em Deus
0

#19 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 March 2012 - 10:36 PM

Elogio mencionado

Tópico Fechado.

Fé em Deus
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)