Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Semanal Paullo_ ExSTAFF (: - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Semanal Paullo_ ExSTAFF (: Somente para os que realmente merece !

#1 Membro offline   Paullo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 118
  • Cadastrado: 16-January 12

Postou 11 March 2012 - 08:16 PM

Eae galerinha do fórum ksks, tudo bem com vocês pois eu espero que sim, porém hoje venho aqui elogiar alguns membros que realmente merece meu carinho e sempre teram minha amizade, mesmo com eles entrando na STAFF mudando um pouco porém sei que sempre poderei contar com eles.
Então vamos Lá !

Fight_: Amigaço que eu tenho, desde nem sei quando porém sua amizade é muito verdadeira, jãozinho sempre poderá contar comigo seu feio :P, porém não ficou muito tempo na STAFF mais deixou sua marca na área interna ksks, isso ai riquee seu noob. Fé em Deus é que nossa amizade dure um cado de tempo bom kkk.

Stronda: Eita muleque noob, porém comecei conversar com ele direito e nós formamos amigos há pouco tempo né emerson surrado, porém fé na sua vida que nossa amizade dure bastante tempo é nós seu feio ;).

Vegetto_: Affs muleque tinha ou tem sei lá, porém ele dava o melhor suporte em nosso fórum quando era player e Colaborador, é eu posso comprovar isso pois já trabalhei com ele e sei que ele tem taleto, ate o Sub Administrador sabe disso, porém e noob durou pouco tempo. Qui Dó, Qui Dó.

Lustro: Amém Léo sei que é meio tarde mais você conseguiu sua vaga de Colaborador só não vale mofa nela né ? Boa sorte na sua carreira de STAFF que está apenas começando pela frente você encontra dores de cabeça e sarna para lhe cossa kkkkk, por´me fé em Deus léo s2.

Eclipse_GM: Afs Esse lobo do guará é o melhor Game Master atualmente, porém se eu estivesse lá eu seria melhor #falomesmo ksksk, vitor boa sorte nós próximos 10 meses de STAFF que você vai enfrentar fé em Deus Lobão parapapapapapapapapapa, sei lá como escreve isso porém espero que entenda !

King_GM Ops King_MD: Muleque vai mofa de Moderador agora ? Affs, tomará que você vire Game Master logo para que nossa Falar assim comigo: Já tive meu nick azul, fora isso se você não vira Game Master eu posso falar já tive meu nick azul xorol sem mais, aliás para de me Pedir Set Majestyccccccccc :@.

Tarzan_GM: Xo Bombado fedorento, ksks zua Ediandro boa sorte na sua carreira ai seu noob, se acho ruim vem com seu char que surro ele falo mesmo, semxoroo, ksks e nois fé em Deus !

Block_: Tiaguinha ksks, Ops Fuscão né gente muito gente fina esse cara Meus Deus em pensa que quase perdi a amizade dele :@, por causa de coisas que mudou minha cabeça completamente, é nois tiago noob . s2

Photo_: Grande amigo '-', Equipe PP ksksks e nóis muleque do MaL, Paullo_GM, Photo_GM e Eclipse_GM Amizade eterna s2 para vocês '-'

Salve ai para todos meus Alunos ai do Fórum e do Game, Fé em Deus MuAwaY parapapapapapapapapapapapapa.

Lembrando: Você tem um sonho ? Não desista dele, pois agente não morre quando deixa de viver agente morre quando deixa de Sonhar pensem nisso ;)

Equipe Dinâmica:

Imagem

Imagem
Imagem
6

#2 Membro offline   xP4BLO-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 665
  • Cadastrado: 10-March 12

Postou 11 March 2012 - 08:17 PM

PARABEMS PAULLO FOI OTIMU STAFF MAS SAIU NU SEI PQ TORAMA Q ELE E JUNIN FOU TE LOGO
0

#3 Membro offline   -CaO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 11 March 2012 - 08:17 PM

Parabéns aos citados eles merecem e alguns foram uns bons Game master, e espero que algum dia eles possam volta.
0

#4 Membro offline   OZAMA-157 Ícone

  • Medicina (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3314
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 11 March 2012 - 08:19 PM

Parabens a eles.
0

#5 Membro offline   XING-LING Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 290
  • Cadastrado: 03-December 11

Postou 11 March 2012 - 08:20 PM

Parabéns Aos Elogiados Todos Merecem, Estou Me Esforçando Para 1 Dia Chegar Nesse Nivel (Fala Aew _-PKDOR_- BY Marcos-PvP Lembras?)
Esperança Para Um Dia Estar No Topo



Imagem
Imagem

Imagem
0

#6 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 11 March 2012 - 08:21 PM

sha onça, affs equipe PP sempre let ♥, amizade eterna ♥♥, oni!

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   C4D4BR4_ Ícone

  • - Me exforçando ao maximo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2022
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 11 March 2012 - 08:22 PM

- Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente, C4D4BR4_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Imagem
Imagem


Imagem
0

#8 Membro offline   GordoWins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 437
  • Cadastrado: 27-December 11

Postou 11 March 2012 - 08:22 PM

-
Parabens aos elogiados .
0

#9 Membro offline   xNekro-Ts Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1132
  • Cadastrado: 01-January 12

Postou 12 March 2012 - 03:43 AM

parabéns aos elogiados


0

#10 Membro offline   Yakusa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 23-February 12

Postou 12 March 2012 - 12:46 PM

Paullo Mito ? Sempre let eterno fih !
Atenciosamente Yakusa_
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 March 2012 - 10:54 PM

Elogio mencionado.

Topico Fechado.


Fé em Deus
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)