Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Pronto para deixa mu de veiz--' - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Pronto para deixa mu de veiz--'

#1 Membro offline   X_xWolFx_X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 22-February 12

Postou 11 March 2012 - 02:17 PM

Ae pessoal ja to idignado com o adm desde a ultima atualização mu não pega na minha maquina ,bom ja instalei os seguintes programas :

DirectX End-User Runtime Web Installer - Para quem está com problema no DirectX:
http://visual-basic-...oftonic.com.br/

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) - Para quem está com erro no jogo:
http://www.microsoft...aylang=en&id=29

Visual Basic 6.0 Run-time Files - Para quem está com erro no launcher:
http://www.microsoft...yLang=en&id=35/

Ja fui aki e nada tbm'-'[

Quote

vai iniciar -> executar e digitar
eventvwr.msc

vai abrir o visualizador de eventos do windows ai vc vai ver várias do lado esquerdo...
Logs do windows, ou coisa parecida... ai vai ter um que ta escrito aplicação...

tenta procurar os marcados como erro, que apontem pro launcher...
se tiver muita coisa no log, tenta limpar ele (clica com o botão direito em cima do aplicação e dps em limpar log) ai vc abre o launcher, espera dar erro... ai vc olha o log denovo (ele nao atualiza automatico... tem que dar refresh ou reabrir o eventvwr.msc



-Ja removi mu completamente e instalei dnv corretamente,Atualizei a placa de video,ja execute em modo de adiministrador arrumei as parada de comtabilidade,abaxei o pacth fiz uma limpeza na minha maquina instalei 2 programa para corrigir erros do windowns,instalei mu pelo WinRaR e nada Não sei mais oq eu faço pois ja fiz 5 post De como resolver isso os players mandavam tutorias programas ja fiz tudo e nada funciona ja to idignado.

Realizei os seguintes procedimentos :

Quote

Vamos lá a melhor forma que eu lhe recomendo caso a gravidade de seu problema seja alta que realize as operação que
irei citar, lembrando realize essa operação na ordem para que não aja erro, mais uma coisa caso você use todos
os itens que irei citar poderá melhorar o funcionamento de outros programas e jogos também então vamos lá.

Realize uma disfragmentação de seu HD,Para que organize o seu HD de uma forma apropriada, sem falar que irá deixar
o seu Computador mais rápido !
É bom que você desfragmente o seu disco quando for instalar ou desinstalar programas como o MuAwaY.

[Faça uma desfragementação de seu HD da seguinte forma ]:
http://forum.muaway....u-hard-disk-hd/

Após realizado tudo corretamente , Realize a limpeza em seu Windowns . A limpeza no Winsdowns serve para Obter MAIS ESPAÇO EM DISCO! como o próprio nome já diz, faz a limpeza de disco, eliminando arquivos temporários de nav. na web, esvaziando a lixeira, arq. temporários que alguns programas criam por si, etc... todos eles podem ser eliminados perfeitamente. Faça essa limpeza sem que nenhum programa esteja aberto, rodando. Faça num momento em que tirou só para isso, como desfragmentar, que se deve fazer quando ninguém está usando a máquina.
Logo ao entrar na tela de limpeza de disco, você irá ver o quanto de espaço em HD vai conseguir após a limpeza - esse o item mais importante da limpeza do disco.
[Realizando limpeza no Windows Usando o CCleaner]:
http://forum.muaway....em-seu-windows/

Você também poderá estar usando á própia ferramenta do sistema operacional do computador para realizar a limpeza do windowns.
[Faça uma desfragementação de seu HD da seguinte forma ]:
http://forum.muaway....u-hard-disk-hd/

Após realizado o procedimento desinstale o MuAwaY por completo de seu computador.
Desistalando o MuAwaY adequadamente:
http://forum.muaway....-completamente/

Concluido a operação baixe o nosso cliente na versão torrent.
http://forum.muaway....-opcao-torrent/


Ja fiz tudo isso e nada ;/

Quote

- Crie outro usuário como administrador.Não deu em nada;/


Quote

Ja formatei e nada


Quote

Qro que auguem da staff notifique o adiministrador(adm)pois ele deve saber oq e isso,qro ver oq ele tem a falar si possivel qro q ele responda esse topico pois ja fiz de tudo e se continuar eu axo q vo parar de jogar(eu axo)pois n tem motivo de continuar com uma conta sem que mu não pega não vo na lan e nem trocarei de pc por causa disso,espero que adiministração tome providencia urgente.

Espero que nenhum menbro da staff exclua essa topico,pois se exclui simplismente irei fazer outro.


-Seriamente penso em para se continuar desse jeito ja arrajei um mlk aki perto de casa q compra minha conta por 150$ gastei 210 reais nessa jogo perdi 60$ atoa'
-Tem nada não jogo a 4 anos desde 2008 nunka tive problema e nem reclamações para postar;/
-Axo melhor fica calado;/
-Falano aki pros meus brother que sempre teve cmg,se isso continuar flw's ae para vc's ´pois irei msm para que Deus esteja com akeles que sempre teve do meu lado.abrçs;/Ate+
DESATIVADO
0

#2 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 11 March 2012 - 02:19 PM

-
Verifique se o seu Anti-Vírus ou o FireWall do Windows está impedindo o MuAwaY de abrir, comigo aconteceu, coloquei para "Abrir Normalmente", e então o MuAwaY abriu normal.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#3 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 11 March 2012 - 02:21 PM

Primeiramente veja os requisitos nescessários para a execulção de sua máquina :
Mínimo Requerido: Recomendado:

CPU - Pentium II 300 MHz - Pentium III 500 MHz ou acima

RAM - 32MB - 64MB ou acima

OS - Win9x - Win2000/XP

P. de vídeo - 8M - 16MB com DirectX

Agora se todas as remediações foram inclusas no tópico anterior e nada solucionou, creio que seja nescessário você substituir o sistema operacional do windowns para um mais avançado como o windowns xp (pack3) ou o windowns ultimate 7, estes ambos sistemas operacionais execultam o muaway de perfeita forma, e quando instalalos certifiquesse que os drivérs devideos estão instalados ou atualizados caso não estejam atualize-os e instale-os.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 11 March 2012 - 02:42 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#5 Membro offline   X_xWolFx_X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 22-February 12

Postou 12 March 2012 - 02:27 PM

Ver postJunin_, em 11 March 2012 - 03:19 PM, disse:

-
Verifique se o seu Anti-Vírus ou o FireWall do Windows está impedindo o MuAwaY de abrir, comigo aconteceu, coloquei para "Abrir Normalmente", e então o MuAwaY abriu normal.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Não ja desativei todos os meus anti virus e nada ;/
DESATIVADO
0

#6 Membro offline   X_xWolFx_X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 22-February 12

Postou 12 March 2012 - 02:48 PM

Ver postHowrang, em 11 March 2012 - 03:21 PM, disse:

Primeiramente veja os requisitos nescessários para a execulção de sua máquina :
Mínimo Requerido: Recomendado:

CPU - Pentium II 300 MHz - Pentium III 500 MHz ou acima

RAM - 32MB - 64MB ou acima

OS - Win9x - Win2000/XP

P. de vídeo - 8M - 16MB com DirectX

Agora se todas as remediações foram inclusas no tópico anterior e nada solucionou, creio que seja nescessário você substituir o sistema operacional do windowns para um mais avançado como o windowns xp (pack3) ou o windowns ultimate 7, estes ambos sistemas operacionais execultam o muaway de perfeita forma, e quando instalalos certifiquesse que os drivérs devideos estão instalados ou atualizados caso não estejam atualize-os e instale-os.

Amigo olha o meu:

Quote

WINDOWS 7 ULTIMATE
Processador: Intel®Core™i3CPU 530@2.93 GHz
Memoria instalada (RAM):4,00 GB
Sistema operacional de 32 bits


Vo nem fala neh;/
DESATIVADO
0

#7 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 13 March 2012 - 02:18 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)