Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogios Semanal - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogios Semanal

#1 Membro offline   xBuCCaNeR_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 06-March 12

Postou 11 March 2012 - 12:28 AM

Então Galera , não é de Costume , mas irei dar uma Passada para realizar ums Elogios a Menbros da Propria Equipe e Alguns Players que estçao se destacando no Forum . Vamos La ;)

Howrang: Vem se destacando no forum , se enpenha com muitas horas no Forum respondedno Topicos e ajudando em duvidas do Players , continue se destacando em noso Forum que sera Reconhecido !

Junin_ : Ex STAFF , fez um otimo Trabalho passando em nossa Equipe , como Toledo e roku foi um dos Melhores Game Master que esta STAFF ja teve , esta voltando ativo em nosso Forum , concerteza um dia ele volte a Fazer Parte da nossa Equipe Novamente Parabéns (;.

-Hades- : Menbro mais novo em nosso Forum , mas com Respostas muito boas e tirando a duvida de nossos Players , tem um otimo Português , continue se Destacando que irá Longe .

Rox_ :Menbro Ativo diariamente em nosso Forum , ajudando e tirando Duvidas de nossos Players , tem Respostas otimas , creio que seja um dos Menbros que responde topicos em suas Palvras sem Blocos , continue assim , que seu sonho se Realizará !

You_ : Menbro bastante ativo em nosso forum , Respostas otimas e creativas , continue se Destacando .

ThiagoLost : Menbro bastante ativo em nosso forum diariamente , tem respostas boas , continue assim que com mais Experiencia irá Longe .

Yury_ : Menbro novo em nosso forum tambén , mas com Respostas otimas , parabéns . (;

Necron_ : Um dos menbros bem antigos do forum sempre se Destacando em Respostas ótimas e criativas , continue assim que sua vaga estará muito próxima ! Parabéns .

Destination: Menbro super ativo em nosso Forum , dando otimas Respostas um menbro muito eficáz em suas Respostas , tenho certeza que um dia voçê irá fazer parte de nossa Equipe .


Irei Elogiar alguns Menbros que se Destacam em nosso server


Eclipse_GM: Meu grande vitor , o que falar de voçê , sempre fazendo a Felicidade de nosso Players com otimos Eventos , considerado o Game Master mais Ativo em nosso Game , Fazendo ótimos Mata-Mata. Parabéns Pelo seus 8 Mêses de STAFF . s2 '

Frozen_GM :o que falar de voçê meeu paraiba de milone , sempre soube que ia realizar o seu maior sonho , virar um Game Master , como o nosso Tarzan ele ganho o Grande evento Divulgação . o Game Master mais ativo em nosso Game tambén realizando ótimas Maratonas e Mata - Mata , Parabéns meu Vitor Miguel e se destaque a cada dia mais . As mina Pira ;) s2

Tarzan_GM : Um dos nossos novos Menbros como o nosso Frozen , ele foi ganhador do nosso Evento Divulgação , virando Moderador . É um ótimo Game Master logando Diariamente em nosso Game , Parabéns Ediandro . s2'

Vulcano_CL : Fábio , um dos menbros que mais se Destaco em nosso forum , mereceu a vaga de Colaborador da Equipe , tem ótimas Respostas , sempre Fechando Topicos e dando Quotes Perfeitos em duvidas em nosso Forum , Parabéns !

Lustro : Léo , sempre soube que um dia voçê Realizaria seu maior sonho , fazer Parte de nossa Equipe , um dos menbros mais Dedicado ao nosso Forum , Há muito tempo Ajudando nosso Servidor a Crescer , Parabéns Léo espero que faça um ótimo Trabalho em nossa Equipe s2'

Então é isso ae Galera , Parabéns aos Grandes Menbros de nosso Servidor que Luta para que ele Cresça cada Dia melhor como uma Família Obrigado MuAwaY ! (;

9

#2 Membro offline   -ZoCk-KiLL Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 835
  • Cadastrado: 11-October 11

Postou 11 March 2012 - 12:31 AM

Parabéns a todos elogiados ;

-
Na moral mano você pode ser adolescente , mais é um analfabeto ;

Este post foi editado por -ZoCk-KiLL: 11 March 2012 - 01:10 AM

0

#3 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 11 March 2012 - 12:33 AM

Eles fazem um belo trabalho mesmos.
0

#4 Membro offline   C3B0L1T0S- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 232
  • Cadastrado: 25-February 12

Postou 11 March 2012 - 12:34 AM

Parabens Aos Players Elogiador , Pelo Caro Player xBuCCaNeR_ !



Gosto ? da um [ +] Ali •»
0

#5 Membro offline   Yury_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 321
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 11 March 2012 - 12:34 AM

Muito obrigado pelo elogio, fico feliz que meu trabalho esteja sendo sido reconhecido, e saiba que a cada dia eu estarei tentando melhorar mais, muito obrigado novamente pelo Elogio.
Atenciosamente: Yury_
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


By: James_DS

Imagem
0

#6 Membro offline   -Hades- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 279
  • Cadastrado: 27-February 12

Postou 11 March 2012 - 12:36 AM

Bom, fico feliz em saber que meu trabalho esta sendo reconhecido, e valorizado a cada dia a tendencia e sempre melhor a cada dia obrigado mesmo.
Imagem


Imagem
0

#7 Membro offline   xBuCCaNeR_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 06-March 12

Postou 11 March 2012 - 12:36 AM

Desculpe alguns Erros de Português , como todo Adolescente não é de Custume Digitar tudo corretamente em um computador , sempre Abreviando Palavras e Frases . Obrigado a todos ;)
0

#8 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 11 March 2012 - 12:37 AM

-
*-*
Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz.
E parabéns aos demais elogiados, muito obrigado mesmo, mesmo, mesmo :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#9 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 11 March 2012 - 12:41 AM

Muito obrigado xBuCCaNeR_,saiba que eu fiquei muito feliz de receber um elogio seu,isso que da mais ânimo de ajudar cada vez mais no fórum,a dar mais suporte de qualidades aos players,pois são vocês que reconhecem nosso esforço diariamente,mais uma vez muito obrigado.Parabéns aos demais elogiados,todos estão dando um suporte de bastante qualidade em nosso fórum.
0

#10 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 11 March 2012 - 12:42 AM

Parabéns aos membros elogiados, irei me esforçar cada vez mais para estar no proximo elogio.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Away_PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 463
  • Cadastrado: 14-February 12

Postou 11 March 2012 - 12:44 AM

Verdade todos estão de Parabéns.
Spoiler
0

#12 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 11 March 2012 - 12:45 AM

Muito obrigado pelo elogio Buccaner fico muito feliz em saber que voce reconhece o meu trabalho aqui no fórum.
*_*

0

#13 Membro offline   BunoBdz Ícone

  • Pobre~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 855
  • Cadastrado: 20-August 11

Postou 11 March 2012 - 12:53 AM

-

Parabéns a todos os elogiados ! realmente fazem um excelente trabalho em nosso fórum e merecem ser reconhecidos !

Imagem
Imagem


Atenciosamente - BrunoBdz

Muaway - Projetando e construindo a sua diversão !
0

#14 Membro offline   yugui10157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 26-June 11

Postou 11 March 2012 - 12:56 AM

Isso via levantar moral de muitos :)
Participa do meu leilão ai




Ajudei ? da um + Seu dedo nao vai cair e tu vai me ajudar :)
0

#15 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 11 March 2012 - 10:49 AM

Muito obrigado pelo o elogio, espero superar as espectativas de todos no fórum, sempre estarei dedicando minha disponibilidade á minha principal meta neste fórum, enfim orbigado mais uma vez, e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   TheAvg-BR Ícone

  • Newbi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 915
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 11 March 2012 - 03:59 PM

Parabéns aos Elogiados que continuem assim.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)